Colocado por: Reduto25https://www.dn.pt/politica/amp/costa-cidades-tem-de-se-habituar-a-viver-sem-o-corpo-estranho-que-e-o-carro-15041170.html
Espero que , como lider , seja ele o primeiro a dar o exemplo
Colocado por: luixmod
já o fez, foi hoje andar de barco!!
enfim! portugal a ser português...
Colocado por: palmstrokese há atestado de estupidez que se possa entregar a uma sociedade, é o facto de idolatrar-se "o carro".
Colocado por: DuarteMAntónio Costa por sua vez é o que sempre foi, um imbecil, mentiroso, tacheiro de boys e sempre "Tudo bem" sem a minima noção de que Portugal não é Lisboa e Porto.
Colocado por: palmstrokeprincipalmente em grandes cidades e onde existe uma boa rede de transportes públicos.Tipo Lisboa, onde a SOFRELUSA faz greves de uma semana e o metro parece um totoloto? Se em Lisboa funcionam desta forma, imagine em Viseu, Guarda, Castelo Branco, ou melhor ainda, em Moimenta da Beira, Amareleja ou Santa Marta de Penaguião. Aí as pessoas devem deslocar-se como?
Colocado por: palmstrokeé preciso poupar uns 200€ a 400€ mensais para poder comprar carro de 5 em 5 anos (que jeito dava usar esse dinheiro noutra coisa a quem ganha menos de 2k€ líquidos, se ao menos existissem meios de transporte públicos!),Porque carga de água se devia trocar de carro de 5 em 5 anos? O meu tem 25 and still rolling
Colocado por: DuarteMAlguém me pode explicar qual o problema de criar uma rede de transportes de Beja para Lisboa (e outros locais) e assim evitar gastar milhões num novo aeroporto, como sempre e como tudo, em Lisboa?
Colocado por: Pickaxe
Porque o aeroporto não é para servir turistas e os lisboetas, em moro na zona centro e não estou para ir para Beja apanhar um avião.
E mesmo para os Lisboetas e turistas que queiram ir para Lisboa, não faz sentido nenhum um aeroporto tão longe, e iam gastar mais nos acessos ao aeroporto do que num novo aeroporto, e não esquecer que em Beja não existe nenhum aeroporto, existe uma pista, teria que ser construído um novo aeroporto em Beja, isso é ideias de gente louca.
Colocado por: Reduto25O pessoal não tem noção do que e longe desculpem mas e a realidade
Colocado por: carlosj39Beja com bons acessos é 1 h 30 de Lisboa