Colocado por: HAL_9000Porque não tem poder, se tivesse o DuarteM ia querer ser dos primeiros a fugir mal visse a "democracia" implementada por um partido desses.
Eu percebo o descontentamento, a sério que percebo. Mas daí a dar poder a partidos com tendência assumidamente ditatorial vai uma distancia muito grande.
Colocado por: HAL_9000Porque não tem poder, se tivesse o DuarteM ia querer ser dos primeiros a fugir mal visse a "democracia" implementada por um partido desses.
Eu percebo o descontentamento, a sério que percebo. Mas daí a dar poder a partidos com tendência assumidamente ditatorial vai uma distancia muito grande.
Colocado por: DuarteMMas afinal qual o melhor politico para se votar?
Só sabem dizer em quais não votar mas nunca dizem em quais não votar.
Eu vai ser Chega, é uma porcaria igual aos outros todos mas ao menos fala nos ciganos, escumalha e malandros. Como não gosto de ciganos na generalidade, não gosto de malandros e muito menos de escumalha (ainda menos a importada) não tenho alternativa de escolha. FIM
P.S - Mete Nojo
P.S.Dois - Mete Nojo a dobrar
IL - Não sou snob citadino
BEsterco - Lol
PZP - LOL x 1000
PAN - Quem é gorda dos Mirtilos
Livre - ??!!!! Desculpem mas trabalho para ganhar a vida.
Chega - Também não gosto de escumalha, e quero prisão perpétua.
FIM
Colocado por: manelvcCerto, mas quais são as ideias ou medidas defendidas pelo Chega que o manelvc acha que fariam diferença para um melhor futuro do país?
Só uma ressalva que tem na Europa países que são/foram governados por partidos de extrema direita e se calhar Olha para esses países como exemplos... (Noruega por exemplo)2521 a 2540 de 2541
Colocado por: manelvc
Só uma ressalva que tem na Europa países que são/foram governados por partidos de extrema direita e se calhar Olha para esses países como exemplos... (Noruega por exemplo)
Colocado por: DuarteMÉ o partido mais democrático, todos podem dizer mal dele sem consequências e ele não pode dizer mal de ninguém. Mexe em tabus e problemas que cheiram mal politicamente. De resto é de pouco ou nenhum interesse.
Colocado por: Holy_Grailabolição de impostos em caso de heranças para os familiares directos.
Colocado por: Holy_Grailfusão entre a PSP e a GNR para criação duma polícia nacional
- abolição do IMI
- tecto máximo para reformas (falta saber qual seria)
- redução de impostos para 6% (com um estado como o nosso gostaria de ver como iriam gerir os orçamentos subsequentes)
- desenvolvimento dum plano energético para alcançar auto-suficiência (falta saber como fariam)
Colocado por: DuarteMMais vale purgar que ficar com esterco mal cheiroso com desculpas ainda mais mal cheirosas
Colocado por: DuarteMViu isso na sic ou na tvi...talvez na cnn? O canal woke na berra lol
Quais são mesmo os impostos que os familiares diretos pagam?
Redução de impostos para 6%, qual imposto? IRS? IRC? IVA?
Já as restantes não são nada de impossível.
Colocado por: Sasapo
Exacto, toda a rotular de esterco a oposição para assim reinar. Onde é que já vimos essas táticas?
Colocado por: SasapoConheço algumas das pessoas em causa, mas claro que carneiros vão seguir o líder cegamente.
P.s. Usar estrangeirismos da moda sem saber o que que significam...
Colocado por: DuarteM
É trocar o esterco por racista, fascista, nazista, etc...que ficamos logo a saber.
Você conhece mas é uma ova. Você limita-se a ser woke e a ver a sic, ou será a tvi...não, deve ser mesmo a cnn.
Colocado por: DuarteMÉ trocar o esterco por racista, fascista, nazista, etc...que ficamos logo a saber.
Colocado por: DuarteMVocê conhece mas é uma ova. Você limita-se a ser woke e a ver a sic, ou será a tvi...não, deve ser mesmo a cnn.
OH homem, veja lá se uma das pessoas em causa não é da concelhia do chega de Braga, se quizer saber mais informações diga que eu passo-lhas. o duarteM é daquelas que é contra o mundo, guerreiro do teclado.
P.s. Cozinho com tachos e panelas, isso de wokes são modernices da cozinha.
Colocado por: DuarteM
Informações falsas inventadas por si? Deixe lá estar isso.
Concelhia do chega de Braga...Huau....só informação ultra secreta.
Eu nunca disse que era ultra secreta, afinal conhece a informação é? Também viu na CNN? Estou a ficar confuso.
Colocado por: Carvaiazendo jus ao titulo vão todos trabalhar par o Estado. Depois quem paga impostos é outra questão.Por acaso fiquei recentemente a saber de situações surreais, de funcionários contratados a pretexto da pandemia e que tendo entretanto ficado sem função, os contratos são mantidos para salvaguardar necessidades futuras. Não queria acreditar que tal fosse possível.
Colocado por: HAL_9000
Juro que não entendo esta maneira de gerir fundos públicos
Colocado por: CarvaiFazendo jus ao titulo vão todos trabalhar par o Estado. Depois quem paga impostos é outra questão.
https://eco.sapo.pt/2022/08/16/numero-de-funcionarios-publicos-atinge-novo-maximo-no-2o-trimestre/
Colocado por: HAL_9000e funcionários contratados a pretexto da pandemia e que tendo entretanto ficado sem função, os contratos são mantidos para salvaguardar necessidades futuras