Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: JosebaEstivesse realmente o Governo preocupado com o ambiente
    Eles querem lá saber do ambiente, querem é taxar.

    No dia em que eu vir o Fernando Medina a ir para o terreiro do paço de trotinete elétrica ou de metro talvez acredite que ele aumenta estes impostos por questões ambientais. Até lá limito-me a constatar o óbvio, são impostos fáceis de aumentar, e portanto é carregar.
    Concordam com este comentário: eu, Nostradamus
  2.  # 2

    Colocado por: AMVP
    O problema disso é que não são as pessoas da caixa que têm culpa

    Isso já não é minha responsabilidade, o papel se for reciclável pode minimizar.
    Á uns tempos atrás vi uma notícia interessante sobre a mudança dos plásticos para papéis e uma engenheira de polímeros não concordava
    • AMVP
    • 11 outubro 2023

     # 3

    Colocado por: Josebasso dos sacos plasticos é apenas um imposto fácil camuflado de verde (porquê as superfícies não implementam sacos de cartão tal como se viam nos filmes americanos de antigamente?)

    Em Portugal tb era em papel.
    • AMVP
    • 11 outubro 2023

     # 4

    Qual o futuro de Portugal? Empobrecer, mas está tudo bem.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro, Bondi, snob, eu
  3.  # 5

    Acabei de saber de mais essa escavadeira! E só lamento que Portugal continue e entregue a vigaristas e ladrões. Aqui no Brasil pelo menos agora com o lula as coisas estão melhorzinhas embora muito longe da perfeição. Eu nunca gostei desse Costa e agora revelou que é um novo Sócrates! O nível de corrupção do ps é impressionante. Mas infelizmente no PSD também não é diferente. Que futuro para Portugal ? Infelizmente Portugal é um barco á deriva. Á espera de um novo governo de incompetentes, gulosos e gatunos! Triste sina para um país que poderia ser um dos mais ricos da Europa!
  4.  # 6

    Por aqui o governo não caiu mas caiu a vaca do vizinho dentro da minha piscina
      Screenshot_2023-11-08-06-23-42-465_com.whatsapp-edit.jpg
  5.  # 7

    Colocado por: julinhosAcabei de saber de mais essa escavadeira! E só lamento que Portugal continue e entregue a vigaristas e ladrões. Aqui no Brasil pelo menos agora com o lula as coisas estão melhorzinhas embora muito longe da perfeição. Eu nunca gostei desse Costa e agora revelou que é um novo Sócrates! O nível de corrupção do ps é impressionante. Mas infelizmente no PSD também não é diferente. Que futuro para Portugal ? Infelizmente Portugal é um barco á deriva. Á espera de um novo governo de incompetentes, gulosos e gatunos! Triste sina para um país que poderia ser um dos mais ricos da Europa!

    Claro o Lula que foi preso era o ideal para portugal 😅
    Concordam com este comentário: NLuz
  6.  # 8

    Colocado por: spvale
    Claro o Lula que foi preso era o ideal para portugal 😅
    Concordam com este comentário:NLuz


    Nem para o Brasil Lula é o ideal! Mas pelo menos o homem está a tentar fazer alguma coisa, em vez de ter formado um governo de corruptos para enriquecerem á custa do povo brasileiro, como fez o Costa. Depois do Sócrates Portugal só conseguiu parir um novo Sócrates. Não estou aqui para defender nem o Brasil nem Portugal, mas a realidade, infelizmente, é essa!
  7.  # 9

    Só pelo regresso do julinhos já valeu a pena o governo ter caído...
  8.  # 10

    Estamos entregues a drogados
  9.  # 11

    Agora se vier o Pedro Nuno Santos e o PS ganhar vai ser o inferno .
  10.  # 12

    Ouvi dizer que o Costa está a pensar mudar-se para o Brasil! Será verdade ? Não me admirava nada, porque ele deve ter amealhado muito dinheiro durante estes anos de governação e deve ter juntado muitos milhões em paraísos fiscais, e agora quer vir curtir a riqueza no Brasil. Mas eu acho que essa gente por mais dinheiro que tenham nunca vão conseguir curtir bem a vida porque são horrorosos demais e gente horrorosa tem mais doenças e morre mais cedo. E já se viu que esse Costa é uma boa boca, e por isso está gordo que nem um porco. Vai ficar cheio de doenças e aqui os tratamentos médicos custam muito caro!

    Já eu não preciso de milhões na minha conta pra ser feliz, porque aprecio vida simples e quase só como frutas. E estou aqui no meu paraíso tropical no meio da mata atlântica curtindo a minha vidinha saudável

    Quem tem muito dinheiro e tudo pode comprar. Na verdade não tem nada!
      Screenshot_2023-11-09-08-42-22-277_com.miui.gallery-edit.jpg
  11.  # 13

    E acho que faz muito bem, mas eu se vivesse assim realizado num lugar paradisíaco, pelo menos para mim, nem sequer perdia tempo com problemas políticos, ou outros, de outros países ou conversa de chacha na Internet. Até digo mais, quando vou de férias ou passar alguns dias para o "meu paraíso" no interior Transmontano, o smartphone chega ao fim do dia com mais de 90% de bateria 😏
  12.  # 14

    Colocado por: Vítor MagalhãesE acho que faz muito bem, mas eu se vivesse assim realizado num lugar paradisíaco, pelo menos para mim, nem sequer perdia tempo com problemas políticos, ou outros, de outros países ou conversa de chacha na Internet. Até digo mais, quando vou de férias ou passar alguns dias para o "meu paraíso" no interior Transmontano, o smartphone chega ao fim do dia com mais de 90% de bateria 😏


    Passar férias é muito diferente de morar num paraíso tropical. Aqui é maravilhoso sim mas quando chove não pára mais e é nesses dias chatos que a internet aqui atinge o seu limite de usuários. Mas eu gosto de chuvas porque são necessárias e regam as minhas plantas
  13.  # 15

    Acredito que sim, mas muitos de nós ainda precisa de trabalhar para o país andar para a frente (bem ou mal).
  14.  # 16

    Colocado por: Vítor MagalhãesAcredito que sim, mas muitos de nós ainda precisa de trabalhar para o país andar para a frente (bem ou mal).



    O país andar para a frente ? Eu acho que é mais andar para trás, porque esse sistema capitalista baseado na exploração do planeta está gasto e tem os dias contados. É preciso produzir cada vez mais gerar cada vez mais lucros ou pelo menos conseguir manter os lucros lá em cima. E isso exige mão de obra disponível o que é incompatível com uma sociedade que cada vez tem menos filhos. Quem vai trabalhar para manter o sistema funcionando e pagar as reformas dos velhos ? E Portugal é um país de velhos. A única solução é abrir as portas á imigração. E isso gera os problemas que já sabemos e que vão acabar com Portugal e a Europa
  15.  # 17

    Agora o babado aqui no Brasil é aquele caso da portuguesa que mandou uma brasileira voltar "pra tua terra'. E a fala do ministro Dino que disse "Então devolvam o ouro"
    Que loucura tudo isso! Portugal precisa dos brasileiros e depois essa gente horrorosa ofende quem vai para aí fazer a economia andar ???
    E a fala do Dino é ainda mais imbecil. Porque, pensem, todos, portugueses e brasileiros somos descendentes dos colonizadores que "roubaram o ouro. Com a exceção dos brasileiros unicamente descendentes de indios e negros.

    Vamos todos devolver o ouro ?
    Para os políticos roubarem também ?

    E onde está todo esse ouro que tem sido minerado ilegalmente na Amazônia por empresas estrangeiras ???

    Enfim, loucura total!
  16.  # 18

    Colocado por: julinhosAgora o babado aqui no Brasil é aquele caso da portuguesa que mandou uma brasileira voltar "pra tua terra'


    Eu também costumo andar de mão no ar com o telemóvel sempre a filmar.

    Assim estou prevenido caso alguém comece a insultar-me assim de um momento para o outro, sem qualquer razão, em pleno espaço público.
    Concordam com este comentário: ANC
  17.  # 19

    Colocado por: Nostradamus

    Eu também costumo andar de mão no ar com o telemóvel sempre a filmar.

    Assim estou prevenido caso alguém comece a insultar-me assim de um momento para o outro, sem qualquer razão, em pleno espaço público.



    Não precisa andar sempre de mão no ar a filmar, basta tirar do bolso quando começa a ser insultado por alguém doido da cabeça. Infelizmente vivemos numa sociedade cada vez mais podre com pessoas cada vez mais tóxicas!

    Mesmo alguém como eu morando no paraíso se sente intoxicado cada vez que abre a internet. Melhor seria eu desistir da internet
  18.  # 20

    Já pra não falar da guerra na Ucrânia e agora desse genocídio horrível contra o povo palestino. Pelas mãos dos descendentes das vítimas do holocausto nazi.

    O mundo não podia estar mais podre!
 
0.1293 seg. NEW