Colocado por: JotaPNão tem cura, não tem forma de prevenir... temos que encarar e viver com isso
Colocado por: julinhos
Cada vez mais estudos científicos indicam que podemos "prevenir" as doenças e até mesmo reverte-las.
Mas não é fácil ser saudável ("mens sana in corpore sano") em um mundo cada vez mais doente e tóxico.
Colocado por: JotaP
Você está a tentar parecer normal mas depois dá-lhe essa pancada. Eu também gosto do Dr Manuel Pinto Coelho mas nem ele, nem os doidos que você segue, vão dizer que um leiomiossarcoma da artéria femoral é prevenivel ou tem cura. O único exame que a deteta é uma imagem tipo ecografia ou tac, pois não existem marcadores ou dores causadas, até estar demasiado desenvolvido.
Colocado por: julinhos
Eu não sigo ninguém.
Mas está cientificamente comprovado que todas as doenças são evitáveis. Com reservas para as de origem genética.
Colocado por: JotaPVocê diga-me lá como se evitava esta. Pode ser importante para a minha família e o seu contributo será digno de um Nobel.
Colocado por: julinhosEstudos comprovam que todas as doenças tiveram uma causa e ivitavel.
Colocado por: julinhosEstudos comprovam que todas as doenças tiveram uma causa e ivitavel.
E a que refere se não for de origem genética podia ser evitada com um estilo de vida consciente e saudável.
Os alimentos errados assim como os pensamentos errados fazem nos adoecer.
Muitas pessoas já conseguiram reverter cancros e outras doenças consideradas'irreversiveis".
E em alguns casos isso costuma ser feito através da fé e atribuído a
Colocado por: julinhoscostuma ser feito através da fé
Colocado por: JotaPnem os doidos que você segue, vão dizer que um leiomiossarcoma da artéria femoral é prevenivel ou tem cura. O único exame que a deteta é uma imagem tipo ecografia ou tac, pois não existem marcadores ou dores causadas, até estar demasiado desenvolvido.
Colocado por: J.Fernandesque todas as doenças não genéticas são evitáveis e fizer a ressalva de que estamos no plano da fé e da crendice e não no da ciência, eu até poderei concordar consigo, e não vejo aí nada de especial - se até há pessoas que ressuscitam ao 3º dia!
Colocado por: J.FernandesSe as doenças dependem do que comemos e do que pensamos, talvez você possa explicar porque é que também os animais selvagens que comem o que a natureza lhes proporciona e pouco pensam no dia de amanhã, também morrem de 1001 doenças, incluíndo doenças de coração, neoplasias, etc., etc.
Colocado por: julinhosE alguns animais vivem mais anos que nós.
Alguns exemplo: