Iniciar sessão ou registar-se
  1. Testei hoje positivo sem sintomas , cá em casa fui o unico
  2. Colocado por: Reduto25Testei hoje positivo sem sintomas , cá em casa fui o unico

Você e mais uns 50 mil.
  3. Colocado por: rjmsilva

Você e mais uns 50 mil.

Não vi números confesso que não vejo televisão nestes últimos tempos mas ca em casa a Maria e os miúdos testaram negativo . Não estando vacinado pensei que espalhava mais .
  4. Segundo os cientistas políticos só não devia ter direito ao Sns lol
  5. Mais uma opinião.
    Observador: A perversão atual da vacinação para a Covid-19.
    https://observador.pt/opiniao/a-perversao-atual-da-vacinacao-para-a-covid-19/
  6. eu tomei as duas primeiras da Pfizer e á segunda comecei a tremer

já me convocaram para tomar a 3º dose,não tomo nem mais uma chega!
  7. Tinha a 3a. dose agendada para dia 28/01, vai ter que ser adiada...
  8. Colocado por: joaopiresxeu tomei as duas primeiras da Pfizer e á segunda comecei a tremer

já me convocaram para tomar a 3º dose,não tomo nem mais uma chega!

Vale mais umas pequenas tremuras com a vacina ou talvez não, do que arriscar um internamento hospitalar.
    Tive na família duas pessoas com uma reação bastante forte e não foi por isso que deixaram de tomar a 3.ª dose.
    Pondere bem.
    Concordam com este comentário: jorgemlflorencio
  9. Colocado por: sognimTive na família duas pessoas com uma reação bastante forte e não foi por isso que deixaram de tomar a 3.ª dose.

E isso prova o quê?
  10. aqui continuo sem sintomas , de qualquer das formas vou controlando sempre com o oxímetro . Fazer um caldinho de osso buco uma delicia
  11. Nem buço, nem buco. Tenho a minha sogra e sogro com o bicho. Dores no corpo, pingo no nariz 3 dias e siga... E têm problemas de saúde. Sim, vacinados.
  12. Não é para provar nada, é só para dizer que, por fazer reação uma vez não quer dizer que faça reação sempre, um foi na primeira dose, o outro foi na segunda, à terceira ninguém teve reações adversas.
    Isto era em resposta ao joaopiresx, ao dizer que não tomava a 3.ª dose.
    Concordam com este comentário: jorgemlflorencio
  13. Colocado por: Reduto25Isto era em resposta ao joaopiresx, ao dizer que não tomava a 3.ª dose.

pois eu não tomo mais nenhuma!!!a seguir vem a 4ª e a 5ª e a 6ª.

nem mais uma!!
    Concordam com este comentário: Name
  14. Colocado por: sognimà terceira ninguém teve reações adversas.

parece estar muito bem informado...importa-se de citar a fonte
    • JotaP
    • 22 janeiro 2022 editado
    Colocado por: sognimà terceira ninguém teve reações adversas

Lol. . . Devem ter dado uma dose das segundas, aos meus colegas que ficaram de cama na terceira toma
    Concordam com este comentário: joaopiresx
  15. Colocado por: joaopiresx
    Colocado por: Reduto25

pois eu não tomo mais nenhuma!!!a seguir vem a 4ª e a 5ª e a 6ª.

nem mais uma!!

porque me citou a mim nao fui eu que coloquei esse comentario acho que se enganou
    Concordam com este comentário: joaopiresx
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joaopiresx
  16. Colocado por: sognimNão é para provar nada, é só para dizer que, por fazer reação uma vez não quer dizer que faça reação sempre, um foi na primeira dose, o outro foi na segunda, à terceira ninguém teve reações adversas.

Grande parte dos infetados também não tem reação nenhuma, ou muito ligeira ao vírus.
  17. Colocado por: Reduto25

porque me citou a mim nao fui eu que coloquei esse comentario acho que se enganou

desculpe era para o perito sognim
  18. O grande argumento para as vacinas é que reduziu em muito as mortes e doença grave. Mas se analisarem países com taxa de vacinação muito baixa, como por exemplo a África do Sul que não chega aos 30% com vacinação completa, a mortalidade também baixou imenso nesta vaga omicron.
  19. Obviamente. Porque o vírus tem perdido força... Mas eu dou de barato que achem que é da vacina. Não sejam é fundamentalistas.

Mas já viu o que estão a fazer com as crianças? Nunca se testou crianças como agora... Mas o que é notícia é que nunca tantas deram positivo.

0.4572 seg. NEW