Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: euAi o horror que é haver um certificado !


    Desde que não possa ser falsificado, sabe que com o tempo a gente inventa tudo, a partir que seja falsificavel como vamos controlar?

    Sabe que em França a semana passada tiveram que introduzir um sistema de segurança nos testes pois estavam a ser falsificados, e em França os testes são gratuitos.
  2.  # 2

    Colocado por: rsvaluminioDesde que não possa ser falsificado, sabe que com o tempo a gente inventa tudo, a partir que seja falsificavel como vamos controlar?

    TUDO é falsificável desde os passaportes ao dinheiro. Isso não impede de serem usados.
    E na área da Saúde os medicamentos falsificados vendidos na net são muito mais perigosos que um certificado.
  3.  # 3

    Não perca tempo, factos só matam mais neurónios naquele tipo de gente …
    Concordam com este comentário: SS1128, eu
  4.  # 4

    Colocado por: J.Fernandes
    Chato chato, é termos um PR, uma AR e uma oposição que engolem tudo o que o governo decide e nem lhes passa pela cabeça fazer o que é sua obrigação, pelo menos pedir a fiscalização do TC de todas estas medidas que tresandam a inconstitucionalidade por todos os poros.

    Para o governo é muito cómodo manter o pessoal todo amedrontado com a COVID, já que assim anda tudo distraído da porcaria que o Costa continua a fazer em todos os sectores. Ao mesmo tempo no resto da Europa e dos EUA faz-se o que tem de ser feito: levantar restrições e abrir tudo.


    Chega a uma altura que as pessoas tem simplesmente de parar de inventar tretas … “medidas que tresandam a inconstitucionalidade” a pessoas que nada percebem de constituição…

    Não existiu uma só medida inconstitucional.

    Porque será que os populistas, apesar de bradarem aos céus… “inconstitucional”…não tenham levado nem uma medida á consideração do TC ?

    Porque na verdade, sabem perfeitamente que não o são.

    Gritar para quê ? Para quem ?

    Gritam para terem tempo de antena e parecerem um “bad boys” na oposição, quando afinal valem tanto como uma pastilha mastigada e os pobres de espírito … comem a palha do populismo.

    O PS fez 💩, e meteu os pés pelas mãos desnecessariamente em muitas situações, mas não vamos fingir que existe aí um partido que ia fazer tudo 5 estrelas, e apesar de muita patacoada, podia ter corrido muito pior… mesmo muito pior.

    É fácil criticar … quando não somos nós a tomar as medidas e a relva do vizinho parece sempre melhor 🤷🏽‍♂️

    Estamos numa fase, em que neste momento, se prevê em duas semanas, 4K de casos diários e 800 internamentos e ainda existe gente que acha que se deve abrir tudo… lamento mas isso é lógica da batata …
    Concordam com este comentário: eu
  5.  # 5

    Eu por acaso até gostava de ver o(a) Quiloete e o Wuxing sentados a uma mesa a fazerem em tempo real o teste da MENSA, para ver quem era mais inteligente e tinha mais neurónios, embora suspeite que um daria uma abada ao oponente..


    Colocado por: QuilleuteNão perca tempo, factos só matam mais neurónios naquele tipo de gente …
  6.  # 6

    Colocado por: carlosj39Eu por acaso até gostava de ver o(a) Quiloete e o Wuxing sentados a uma mesa a fazerem em tempo real o teste da MENSA, para ver quem era mais inteligente e tinha mais neurónios, embora suspeite que um daria uma abada ao oponente..




    Desde quando é necessário teste de QI para se ter um debate educado ? …mesmo quando não se concorde com o ponto de vista oposto.

    No entanto, se existe algo que faço na minha vida, é dar atenção a gente adepta ao conspiracionismo.
  7.  # 7

    Colocado por: QuilleuteDesde quando é necessário teste de QI para se ter um debate educado ? …mesmo quando não se concorde com o ponto de vista oposto.


    Eu tenho sido extremamente duro consigo e vou continuar a ser, ainda não me esqueci de si :) devido às barbaridades que tem escrito aqui e que começaram com a sua descrição sobre o que se passou na empresa onde trabalha.
    Talvez o sr. não se tenha apercebido da gravidade do que disse e o que representa a sua hipocrisia, pensamento e posição, mas não se procupe ainda não desisti de si, a ver se ainda tem uma réstea de humanidade.

    Disse anteriormente que não voltaria a responder-me, espero que não o faça se não está a dar-me razão é um cobarde que ataca sem factos e argumentos e depois desaparece.

    Pode chamar-me de todos os nomes que quiser :)
  8.  # 8

    Colocado por: QuilleuteChega a uma altura que as pessoas tem simplesmente de parar de inventar tretas … “medidas que tresandam a inconstitucionalidade” a pessoas que nada percebem de constituição…

    Não existiu uma só medida inconstitucional.

    Você só pode andar a dormir. Se quase todos os constitucionalistas defendem que tudo isto é inconstitucional, então não faltam motivos para pedir a opinião ao TC.

    https://observador.pt/2021/07/01/recolher-obrigatorio-decretado-pelo-governo-viola-a-constituicao-dizem-constitucionalistas-presidente-da-republica-diz-que-nao/
  9.  # 9

    Colocado por: QuilleuteEstamos numa fase, em que neste momento, se prevê em duas semanas, 4K de casos diários e 800 internamentos e ainda existe gente que acha que se deve abrir tudo… lamento mas isso é lógica da batata …

    Lógica da batata e lógica de burros é enterrar a economia portuguesa e impedir as pessoas de exercerem um dos seus direitos mais fundamentais - a livre circulação no país - por causa de uma doença que está a provocar 4 mortes diárias em média nos últimos dias, sendo que morrem em média 338 pessoas por dia de todas as causas (pordata 2020). Isto é, afundamos país por causa de 1,2% do total de óbitos.
    Concordam com este comentário: Anonimo09092021, desofiapedro
  10.  # 10

    Colocado por: nortenho66
    Chato chato é o tribunal constitucional não concordar consigo, deviam pedir.lhe um parecer.
    Concordam com este comentário:Quilleute


    Você nem sabe do que está a falar e veío responder..estou a falar de decisões que nem ao Constitucional chegaram. Detenções por desobediência a ordem dada durante o estado de emergência, que por exemplo, em Loures não foram questionadas e em Santarém foram consideradas ilegais.

    Estamos a falar de algo básico como o PR e o PM dizerem que a lei em vigor é para você não poder sair de Lisboa, apesar de não vigorar qualquer período de excepção que o permita ...portanto inconstitucional, mas na realidade não ser bem isso que diz a lei atual em vigor
  11.  # 11

    Colocado por: QuilleuteNão existiu uma só medida inconstitucional


    Um post antes parecia perceber de ciência...de direito constitucional talvez perceba o suficiente para fazer jogo político...fora isso...
  12.  # 12

    Colocado por: J.Fernandes
    Você só pode andar a dormir. Se quase todos os constitucionalistas defendem que tudo isto é inconstitucional, então não faltam motivos para pedir a opinião ao TC.

    https://observador.pt/2021/07/01/recolher-obrigatorio-decretado-pelo-governo-viola-a-constituicao-dizem-constitucionalistas-presidente-da-republica-diz-que-nao/


    Ok … vou morder e não, não estou a dormir… mas também não me deixo embalar.

    Porque acha que essa oposição tão aferradíssima, apesar de gritar “lobo” todas as vezes que se tomam medidas, ninguém, absolutamente ninguém exige a fiscalização do TC … ?

    Porque acha ? … 🧐
  13.  # 13

    Como nem todos percebem de direito constitucional, não têm que perceber e muito menos têm que andar atualizados de quinze em quinze dias com decretos e leis da Palermia...deixo um exercício.

    Procurem nas várias fases deste doença, o estados (emergência, calamidade, etc) o que dizia a lei sobre andar em grupos, andar na rua, andar fora da área de residência e respetivas consequências. Se conseguirem percebe osto e conjugar com direitos básicos previstos na Constituição, respondam de seguida que aconteceria a cada infrator, em cada um desses momentos, se fiscalizado pelas autoridades.
  14.  # 14

    Colocado por: J.Fernandespor causa de uma doença que está a provocar 4 mortes diárias em média nos últimos dias, sendo que morrem em média 338 pessoas por dia de todas as causas (pordata 2020). Isto é, afundamos país por causa de 1,2% do total de óbitos.


    É esta manipulação de dados e a ignorante história do “isto é só uma gripe “ que me faz simplesmente ignorar esta gente.
  15.  # 15

    Colocado por: Quilleute

    É esta manipulação de dados e a ignorante história do “isto é só uma gripe “ que me faz simplesmente ignorar esta gente.


    Apesar de citar um comentário sem erros e que nunca referiu a gripe, ainda acha que o contrapôs

    .. priceless
  16.  # 16

    Colocado por: JotaP

    Um post antes parecia perceber de ciência...de direito constitucional talvez perceba o suficiente para fazer jogo político...fora isso...


    Nunca lhe disse que percebo de direito constitucional… aliás … lembro-me do pouco que li quando ajudava um amigo a estudar para os exames .
    No entanto, a única coisa que vejo é que apesar de a oposição jurar a pés juntos e bradar aos céus a inconstitucionalidade das medidas… nem um se chega á frente …

    Sou o primeiro a dizer que não acredito que estas medidas em Lisboa não são uma violação do direito de circulação, no entanto também sei reconhecer que ninguém escreveu … recolher obrigatório e sim dever de recolhimento, logo não é passível de ser considerado inconstitucional.
  17.  # 17

    Colocado por: JotaP

    Apesar de citar um comentário sem erros e que nunca referiu a gripe, ainda acha que o contrapôs

    .. priceless


    Se calhar não me fiz perceber …aceito.
    Conversa com Negacionistas não é para mim .

    Colocado por: J.Fernandesafundamos país por causa de 1,2% do total de óbitos.


    Só deve compensar quando o número subir consideravelmente… I guess … imagino qual será o número que fará pensar … 🤨 “se calhar é altura de fazer algo”🧐

    Com todo o respeito … para bom entendedor… (deve saber o resto).
  18.  # 18

    Colocado por: QuilleutePorque acha que essa oposição tão aferradíssima, apesar de gritar “lobo” todas as vezes que se tomam medidas, ninguém, absolutamente ninguém exige a fiscalização do TC … ?

    Porque temos uma situação altamente anormal em que o líder da oposição se demitiu das suas obrigações, preferindo passar os dias a na sua atividade preferida: kissing Costa´s ass.
    Concordam com este comentário: JotaP
  19.  # 19

    Colocado por: QuilleuteÉ esta manipulação de dados e a ignorante história do “isto é só uma gripe “ que me faz simplesmente ignorar esta gente.

    Manipulação ignorante é o que você acaba de fazer. Os números que referi são oficiais e não fiz nenhuma comparação com a gripe.

    Você devia calar-se com a COVID depois da figura miserável que fez ao defender a empresa que ameaçou de não renovação de contrato a quem não se vacinasse.
    Concordam com este comentário: pedrocipri, desofiapedro
  20.  # 20

    Colocado por: J.Fernandes
    Porque temos uma situação altamente anormal em que o líder da oposição se demitiu das suas obrigações, preferindo passar os dias a na sua atividade preferida: kissing Costa´s ass.


    Altamente anormal é achar que se o líder da oposição ( lol ) não faz nada … ninguém faz.
    Desculpas de mau pagador, para a inação de gente que só lá está para encher os próprios bolsos.

    Metam isto na cabeça, um manda e os outros gritam lobo, nos anos seguintes mudam-se os papéis e a história é a mesma … seja qual o partido a mandar … seja qual a crise que for … seja qual o escândalo que houver .

    Neste momento, não existe legalmente qualquer inconstitucionalidade. Doe a quem doer , brade quem bradar.
 
0.0997 seg. NEW