Colocado por: JotaPSim. As Pfizer e a Moderna, aumentaram em 25%, o preço das vacinas. É cedo para vender a terceira dose, pelo que o ideal é carregar nos que faltam.
Colocado por: JotaPSim. As Pfizer e a Moderna, aumentaram em 25%, o preço das vacinas. É cedo para vender a terceira dose, pelo que o ideal é carregar nos que faltam.
Colocado por: euHá algo que por muito que custe, temos que começar a admitir: as vacinas por si só não vão resolver o problema.
Veja-se o que está a acontecer em Israel, um dos países com mais vacinados:https://www.publico.pt/2021/08/08/sociedade/noticia/covid19-israel-recua-impoe-novas-restricoes-travar-propagacao-variante-delta-1973444
Colocado por: JotaPAo nortenho e a quem come tudo porque sim, só interessam as notícias com que concordar? Assim claro que só tem certezas.
Colocado por: nortenho66
hoje ao jantar vai ser peixinho assado.
quanto âs noticias, interessam-me as que revelam dados e factos, não me interessam os titulos para clickbait que o JotaP é fã já que não lhe interessa o conteudo.
o meu comentário em relação aquela "noticia" nem era o assunto em si, foi mesmo não dizer nada de nada, fizeram uma "noticia" com 3 linhas de texto e zero dados.
Colocado por: JotaPDaí estar céptico com a eficácia das vacinas e por outro lado reconhecer que tem tido algum efeito.
Colocado por: nortenho66naqueles que já tinham estado infetados, a descida dos níveis de anticorpos foi mais suave,ou seja, tinham uma resposta mais robusta ao vírus."
Colocado por: JotaPOnde é que isso contra argumenta que a questão central está no decréscimo da efectividade da vacina ao fim de três meses?
Colocado por: JotaPDaí estar céptico com a eficácia das vacinas