Colocado por: Bragas VTemos mesmo que procurar bem.. paguei 6 vezes menos que isso..
Colocado por: carlota74DR1982 mas essa puxada não tem que ser feita obrigatoriamente por uma das empresas autorizadas pela e-redes?A ligação do poste ao contador da e-redes sim
Colocado por: Palmixhá sempre quem tenha o mesmo mais barato.
Colocado por: DR1982 então fiz eu
Colocado por: Joao DiasNao é o mesmo porque? Algo me esta a falhar :)
É mais barato mas não é seguramente o mesmo… como é lógico aliás
Colocado por: Bragas Vpaguei 6 vezes menos que isso..
Colocado por: DjdasaDo feedback que tenho recebido de pessoas ligadas à construção na zona Minho é que o número de novas a construções a iniciar está a diminuir
Colocado por: DjdasaNão se avisenham tempos fáceis quer aos profissionais da construção quer para quem quer construir!
Colocado por: PickaxeNão, mas para a mesma baixada (apenas baixada) pediram me 800 e tal euros e 230€ :S
E as baixadas/ramais são todos iguais?
Colocado por: DR1982Não, mas para a mesma baixada (apenas baixada) pediram me 800 e tal euros e 230€ :S
Colocado por: PickaxeE redes
Quem é que definiu o cabo para a baixada?
Colocado por: pguilhermeSem dúvida, o que escreve faz muito sentido.
Só não sei se será expressiva a fatia dos profissionais que terá capacidade para ir para fora (como empresa e não de forma individual) ou passar a promotor.
Colocado por: DjdasaDo feedback que tenho recebido de pessoas ligadas à construção na zona MinhoAqui por Lisboa o meu sogro continua a dizer que não há mãos a medir, e a empresa já tem o proximo ano cheio. Suponho que se os portugueses não puderem construir, pelo menos nas grandes áreas urbanas, haverá dinheiro estrangeiro a manter a construção.
Colocado por: Pickaxe
E as baixadas/ramais são todos iguais?
Colocado por: N Miguel OliveiraA minha dúvida prende-se mais se fora não haverá problemas com o mercado também.Daqui a um ano ou dois, deve haver muito trabalho na Ucrânia .... Aliás penso que os planos são começar a reconstrução imediatamente e não esperar pelo fim da guerra.
Colocado por: N Miguel OliveiraA minha dúvida prende-se mais se fora não haverá problemas com o mercado também.
Colocado por: N Miguel OliveiraMas mesmo carpintarias e assim, começam a olhar mais para outras coisas, como design de mobiliário e afins. Serralharias idem.
Colocado por: HAL_9000Aqui por Lisboa o meu sogro continua a dizer que não há mãos a medir, e a empresa já tem o proximo ano cheio. Suponho que se os portugueses não puderem construir, pelo menos nas grandes áreas urbanas, haverá dinheiro estrangeiro a manter a construção.
Colocado por: DR1982era 2000€ abrir e tapar uma vala de 6m mais ou menos, fazer a baixada do poste ao murete dos contadores, tratar do processo na e redes e colocar o contador de obras(contador de obras dos pequenos)
Colocado por: HAL_9000Vêm também aí os fundos PRR, que poderão ocupar algumas empresas, e a promessa de investirnão sei quantos milhões em habitação pública (promessa que se faz todos os anos diga-se de passagem).
Colocado por: DR1982E redes
Colocado por: pguilherme
Explorar outras vertentes e outros mercados com o mesmo skill set parece-me muito sensato.
Colocado por: PickaxeTenho caderneta predial
Já tem a licença de construção?