Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: AMVP
    Não sei se é para abnb, mas ok.

Isso é gravíssimo.

Isto e um regabofe e ninguém quer saber
    • AMVP
    • 11 junho 2023
    Colocado por: Reduto25

Isto e um regabofe e ninguém quer saber

Há mt décadas atrás sei que uns inquilinos fizeram obras num wc e como consequência o prédio desabou.

Eu não sou engenheira, mas tb me parecebque as medidas anunciadas para simplificar a construção não vão dar bom resultado em termos de segurança, se forem aprovadas
    • AMVP
    • 11 junho 2023
    O que me parece é um pais a perder identidade, a retroceder (tipo de economia, educação, saude,segurança e igualdade social) e ninguém pqrece importar-se.
    Concordam com este comentário: Doctor Z, Reduto25
    • AMG1
    • 11 junho 2023
    Colocado por: Sandra_cc

Não contesto essa perspectiva, eu também a tenho.

Sim, os melhores hospitais do mundo estão lá, deixemo-nos de falinhas mansas.

Todos podem ir à clinica mayo, ou ao mount Sinai? Não. Mas, há aqui um ponto importante, na América, esses hospitais têm muitos, mas muitos clientes.

Primeiro porque Contrariamente a Portugal, há uma elevado número de habitantes com elevado poder de compra.

A classe média é extensa e tem um poder de compra mais elevado que a nossa classe mais alta, além de estar sempre bem coberta pelos seguros dos empregadores, ou dos sindicatos sendo trab independentes.

Depois há outro aspecto, há doentes de todo mundo a irem tratar-se a hospitais como a Mayo ou o Presb-NY.

Por fim, estes hospitais de ponta são orientados para o lucro?
    Sim, são sem vergonha disso, porque só assim conseguem ser de ponta, só dessa forma conseguem ter sucessivamente meios para investir em investigação e material técnico cada vez melhor e mais eficiente.

Não é só na saúde, é em tudo, há um ditado nos EUA que certamente ouviu:
    -somos pais mais racista do mundo!
    Só gostamos do 'green' do dollar.