Colocado por: paulosNão vai correr bem para o model 3
Colocado por: pfov
Alguém sabe qual vai ser o impacto no preço?
Colocado por: AMG1Sem algum protecionismo, seja por via de taxas sobre produtos importados, ajudas ao investimento, ou outras soluções mais sofisticadas, como os USA fizeram recentemente com a "Lei de Redução da Inflação", qualquer tentativa de reindustrializacao da UE dificilmente terá êxito.
Colocado por: AMG1
É de baixo valor, porque qualquer um os pode fazer, enquanto os carros já não é bem assim.
As importações da China nunca foram um problema porque eram maioritariamente tranquitanas que nós já não queríamos produzir, pelas mais variadas razões, até ambientais. A questão coloca-se agora porque são produtos que concorrem diretamente com o que produzimos.
Levamos 30 anos a transferir tecnologia e conhecimento para a China e esperávamos que isso não tivesse consequencias.
Colocado por: pfov
Alguém sabe qual vai ser o impacto no preço?
Colocado por: pfovmodel Y não aparece nada
Colocado por: rguerreiro79FOMO (fear of missing oportunity)
têm inventário
Colocado por: RUIOLINa Tektonica aproveitei para ver ao vivo o novo M3, ficaram com o meu contacto (já o tinham, mas nunca.me.ligaram), desde então, quase todas as semanas enviam emails a convidar para test drive...devem estar abaixo das vendas esperadas.
Colocado por: pcspinheiroO mercado dos usados está a levar um grande tombo. Mau para quem tem EV e quer vender, bom para quem não tem e quer comprar.Nada que não fosse expectável. Só que um carro perto do limite de garantia da bateria não é usado; é sucata. Daí a desvalorização. Você comprava um destes LEAF por 13000 paus?
- Dacia spring com 3 anos e 10.000km: 12.000€ negociável.https://www.standvirtual.com/carros/anuncio/dacia-spring-electric-45-comfort-plus-ID8PGHCz.html
Outro com 1 ano e 32.000 km por 12:500€ negociávelhttps://www.standvirtual.com/carros/anuncio/dacia-spring-electric-45-expression-ID8PEzsu.html
Vários LEAF de 2018-2019 por menos de 13.000€ (perto do limite de km da garantia da bateria...)
Colocado por: BelhinhoNada que não fosse expectável. Só que um carro perto do limite de garantia da bateria não é usado; é sucata. Daí a desvalorização. Você comprava um destes LEAF por 13000 paus?
Colocado por: ricardoantunesPara mim, é.
Os leafs até pode ter alguma razão, mas, e um tesla perto do fim da garantia da bateria, tambem é sucata?
Colocado por: BelhinhoPara mim, é.
Colocado por: BelhinhoNada que não fosse expectável. Só que um carro perto do limite de garantia da bateria não é usado; é sucata. Daí a desvalorização. Você comprava um destes LEAF por 13000 paus?
Colocado por: BelhinhoPara mim, é.
Colocado por: crisssxum com 200000kmSe o quiser vender, alguém o compra?