Colocado por: mafgodO preço indicado no artigo é por 100km e não por kW!
Colocado por: rjmsilvaNem a unidade acertaram.
Colocado por: AiOGajoBTW, hoje carreguei no continente durante 21 minutos (carregamento lento IV €0.1144/min) e acabei por pagar €2.40 por 4.9kWh que entraram no carro - ou seja saiu-me a €0.489/kW
Colocado por: carlosj39Mas num ambiente carregado de electricidade estática o carro eléctrico, ipso facto, não é um chamariz acrescido a servir de para-raio?
Colocado por: argoÉ mesmo a poupar para vir com pneus chineses de origem.
Colocado por: IronManSousaMudei os pneus chineses de origem do Spring, com 40 mil kms, para uns Continental e a diferença é grande, para melhor. O carro fica menos instável com vento, agarra melhor em curva, trava melhor no molhado e tem menor ruído de rolamento. Algumas das características más do Spring não eram do Spring e sim dos pneus.
Colocado por: Bruno.Alves
Há aí algo muito estranho. 4,9kWh em 21min está em linha com os 11kW e isso é tarifa 3, não 4...
Para ser tarifa 4 tem de ser acima de 15kW. Qual é o carro? Não estaria quase cheio?
Colocado por: gil.alvesMercedes 'sobrevive' a cheias em Valência
in:
https://www.sapo.pt/noticias/atualidade/ja-nao-se-fazem-carros-como-antigamente_673283db98f2596ab83211e8
Just going to leave this here...
Colocado por: ricardoantunesOu só vale para este?Só para este! :)
Colocado por: AiOGajo
Geralmente os carros PHEV não carregam a mais do que 16A (3.7kW) e o seu carregador de origem deve ser de 10A (2.7kW) já que é esse carregador que as marcas enviam com os seus carros.
Para essa (e qualquer) instalação o ideal é também ter uma tomada mais reforçada.
Mas o ideal é sempre consultar um eletricista.
Colocado por: AlbertinoVPS: 1ª experiencia com motores elétricos (apesar de PHEV) e digo que só quero andar no modo EV.... já fiz uns km e ainda não fui a uma bomba (que maravilha).Agora imagina se fosse um BEV :-)