Colocado por: hangasNão fizemos test drive ao spring, mas parece muito fraco ao tacto.
Entro concessionário começo a ver o carro e aqueles plásticos, aí aqueles plásticos. São demasiado fracos.
(...)
Também não tem infotainment, nem uma simples porta USB para carregar o telemóvel, o ar condicionado é manual. Conclusão, faz-me lembrar um carro dos anos 80/90 como AX, R5, 106, etc . Carros desprovidos de qualquer equipamento, com agravante dos plásticos serem de péssima qualidade (já tinha referido isto?).
A versão exposta no stand era seguinte a versão
O que também não gostei foi espaço lateral entre os ocupantes da frente. O carro é demasiado estreito, a mala surpreendeu pela positiva, o espaço atrás apesar de alguma dificuldade para eu entrar (tenho 1.80m) depois consegue-se estar minimamente confortável e, como é de dois lugares atrás a coisa não é pior.
Colocado por: hangasNão fizemos test drive ao spring, mas parece muito fraco ao tacto.
Colocado por: Bruno.Alves
É sem dúvida.
De alguém conhecido que foi ver um no outro dia
Por outro lado, para 5kkm por ano vai passar quê, 20min por dia no carro? ;-)
O preço é condizente
https://www.leboncoin.fr/ad/voitures/2874617986
Colocado por: bluthunder82Por curiosidade quando custaria a importação desse Spring já com tudo tratado?
Colocado por: bluthunder82Tenho um carro com 21anos, com 150 mil km.
Será que se justifica estar a mudar de carro ainda para mais para um VE? Diria que no meu caso se calhar ainda não.
Colocado por: Bruno.Alves
Se esse carro não dá chatice, na minha opinião não. São poucos km por ano, o valor de venda desse carro é muito baixo para equilibrar a compra, acho que não é uma troca que faça sentido.
Se o carro tiver de ser trocado forçosamente, então sim, deve considerar um VE.
Colocado por: pcspinheiroO problema é que há o risco de andar para sempre :-))
Colocado por: manelvcSe está a falar da 1 geração
Colocado por: JMCP90que conselhos dão a quem está a iniciar?Ler, ver videos, test drive ....
Colocado por: JMCP90Equipamento para carregar em casa?Dependendo da autonomia necessária, pode bastar uma simples tomada :-)
Colocado por: JMCP90Postos publicos com melhor preço? que cartão aderir?Pedir o máximo de cartões, usar APPs para simular e carregar o máximo em casa.
Colocado por: JMCP90a minha pergunta era mesmo nesse sentido..por onde começar a ler? Há outros tópicos neste forum dedicados a esse assunto?Começa por aqui https://www.clubeletricos.com/index.php