Iniciar sessão ou registar-se
  1. Que estranho. Eu tenho um e tenho uma ideia completamente diferente.
    Não noto muita diferença para uma 520 f11 que tinha.

Colocado por: Sasapo

Teslas não são carros, são peças coladas sem qualquer qualidade com bom software. Fiquei bastante desapontado com os que experimentei, parecem pandeiretas.
  2. Colocado por: ricardoantunesQue estranho. Eu tenho um e tenho uma ideia completamente diferente.
    Não noto muita diferença para uma 520 f11 que tinha.

experimente medir as folgas de portas e paineis do carro e diga se são consistentes por exemplo. Fui buscar um model Y com um amigo meu ao stand, uma das portas tinha folga de 3mm em cima, e em baixo tinha 7mm.
  3. As peças coladas sem qualquer qualidade são as folgas?
    O meu é um M3 higlander, vejo alguma (pouca) diferença nas folgas, mas tambem via na BMW.

experimente medir as folgas de portas e paineis do carro e diga se são consistentes por exemplo. Fui buscar um model Y com um amigo meu ao stand, uma das portas tinha folga de 3mm em cima, e em baixo tinha 7mm.
    • Sasapo
    • 22 janeiro 2025 editado
    Colocado por: ricardoantunesAs peças coladas sem qualquer qualidade são as folgas?
    O meu é um M3 higlander, vejo alguma (pouca) diferença nas folgas, mas tambem via na BMW.

eu comparei as folgas (entre outras coisas) dos tesla com as marcas concorrentes (até chinesas), e a tesla tem pior qualidade entre todas (para compensar tem de longe o melhor software). Dizer que existem outras marcas que também têm má qualidade de construção não é argumento para mim. Eu a pagar um carro por esse preço, exijo qualidade de construção.

p.s. a minha escolha foi o polestar.
  4. Mas consegue descrever, alem das eventuais folgas, que má construção encontrou?
  5. Colocado por: SasapoEu a pagar um carro por esse preço, exijo qualidade de construção.

Não dá para exigir muito, porque esse preço é dos mais baixos do segmento.
    Concordam com este comentário: jorgemlflorencio
  6. Colocado por: hangas

Não dá para exigir muito, porque esse preço é dos mais baixos do segmento.

olhe que não, olhe que não...

tirando o model 3, model Y, S e X não são nada baratos.
  7. Colocado por: ricardoantunesMas consegue descrever, alem das eventuais folgas, que má construção encontrou?

https://www.youtube.com/watch?v=8kbFzlALVP8

alguns exemplos
  8. O modelo do meu carro não tem 3 anos, por isso esse video não se aplica.
    Mas perguntei a sua opinião pelos carros Tesla que experimentou e não opiniões de outros na internet.

https://www.youtube.com/watch?v=8kbFzlALVP8

alguns exemplos
  9. O Y tambem não tem concorrrente neste momento.
    E ao comparar alhos com alhos, não é facil encontrar um carro ao preço do S que faça 2s dos 0 aos 100.

olhe que não, olhe que não...

tirando o model 3, model Y, S e X não são nada baratos.
  10. Colocado por: ricardoantunesO Y tambem não tem concorrrente neste momento.

Não tem concorrente em que sentido?

Colocado por: ricardoantunesE ao comparar alhos com alhos, não é facil encontrar um carro ao preço do S que faça 2s dos 0 aos 100.

É esse o seu critério de comparação? chegar aos 100km/h em 2 segundos?
  11. Colocado por: ricardoantunesO modelo do meu carro não tem 3 anos, por isso esse video não se aplica.

que que ter 3 anos tem a ver? eu experiênciei esses mesmos problemas num model Y a sair do stand.
  12. Por 43000€, que VE é melhor que o Y?

O critério dos 0 aos 100 é um critério como outro qualquer. Você ainda não apresentou nenhum, apenas disse que não tem qualidade e ,além das folgas, não conseguiu identificar mais nenhum por experiencia propria.

Ter 3 anos tem a ver com o modelo em questão, o Highland está muito bem construido.
    • Sasapo
    Colocado por: ricardoantunesPor 43000€, que VE é melhor que o Y?

esse é o preço do modelo base e por esse valor, consegue (conseguia pelo menos) o polestar. O ID4 base custa também 43k euros, o BYD seal custa 47K, só alguns exemplos.

Colocado por: ricardoantunesVocê ainda não apresentou nenhum, apenas disse que não tem qualidade e ,além das folgas, não conseguiu identificar mais nenhum por experiencia propria.

Ter 3 anos tem a ver com o modelo em questão, o Highland está muito bem construido.

Eu descrevi a minha experiência com os tesla, não estou aqui para medir pilinhas.
    • eu
    • 22 janeiro 2025
    Deixem-se de tretas.

Os Teslas atuais já não têm os problemas de qualidade de construção que tinham há uns anos atrás.
    • Sasapo
    Colocado por: euDeixem-se de tretas.

Os Teslas atuais já não têm os problemas de qualidade de construção que tinham há uns anos atrás.

se acordo com quem? como referi, fui ao stand levantar um antes do natal, os problemas que referi estão lá. Acredite quem quiser, não estou aqui para convencer ninguém.
  13. Que polestar SUV custa menos de 43000€? pode ser o modelo base.

Voces não descreveu nada, disse que tem problemas e a unica coisa que efetivamente referiu foram a folgas.

esse é o preço do modelo base e por esse valor, consegue (conseguia pelo menos) o polestar. O ID4 base custa também 43k euros, o BYD seal custa 47K, só alguns exemplos.

Eu descrevi a minha experiência com os tesla, não estou aqui para medir pilinhas.
  14. Colocado por: ricardoantunesQue polestar SUV custa menos de 43000€? pode ser o modelo base.

eu considero do model Y e o polestar 2 da mesma gama.

A proxima vez que andar no tesla vou anotar todos os problemas para vir aqui descrever-lhe.
  15. Os preços começam nos 52,400.00€ e compete com o Tesla Model 3, o BMW i4, o Mercedes-Benz EQE e o BYD Han

Rapida pesquisa no google.

Alem de concorrer com o Model 3, custa quase mais 10.000€ que o Y.

Você não gosta muito de argumentos pois não?

eu considero do model Y e o polestar 2 da mesma gama.

A proxima vez que andar no tesla vou anotar todos os problemas para vir aqui descrever-lhe.
    • Sasapo
    Colocado por: ricardoantunesOs preços começam nos 52,400.00€ e compete com o Tesla Model 3, o BMW i4, o Mercedes-Benz EQE e o BYD Han

Rapida pesquisa no google.

Alem de concorrer com o Model 3, custa quase mais 10.000€ que o Y.

Você não gosta muito de argumentos pois não?

se o problema for não ser SUV, aqui tem um

Acabou de descobrir que a informação que está no google tem de ser filtrada, é isso?
      Screenshot 2025-01-22 131508.png
      Screenshot 2025-01-22 131831.png
      Screenshot 2025-01-22 132128.png

0.0622 seg. NEW