Colocado por: Sasapo
Teslas não são carros, são peças coladas sem qualquer qualidade com bom software. Fiquei bastante desapontado com os que experimentei, parecem pandeiretas.
Colocado por: ricardoantunesQue estranho. Eu tenho um e tenho uma ideia completamente diferente.
Não noto muita diferença para uma 520 f11 que tinha.
experimente medir as folgas de portas e paineis do carro e diga se são consistentes por exemplo. Fui buscar um model Y com um amigo meu ao stand, uma das portas tinha folga de 3mm em cima, e em baixo tinha 7mm.
Colocado por: ricardoantunesAs peças coladas sem qualquer qualidade são as folgas?
O meu é um M3 higlander, vejo alguma (pouca) diferença nas folgas, mas tambem via na BMW.
Colocado por: SasapoEu a pagar um carro por esse preço, exijo qualidade de construção.
Colocado por: hangas
Não dá para exigir muito, porque esse preço é dos mais baixos do segmento.
Colocado por: ricardoantunesMas consegue descrever, alem das eventuais folgas, que má construção encontrou?
https://www.youtube.com/watch?v=8kbFzlALVP8
alguns exemplos
olhe que não, olhe que não...
tirando o model 3, model Y, S e X não são nada baratos.
Colocado por: ricardoantunesO Y tambem não tem concorrrente neste momento.
Colocado por: ricardoantunesE ao comparar alhos com alhos, não é facil encontrar um carro ao preço do S que faça 2s dos 0 aos 100.
Colocado por: ricardoantunesO modelo do meu carro não tem 3 anos, por isso esse video não se aplica.
Colocado por: ricardoantunesPor 43000€, que VE é melhor que o Y?
Colocado por: ricardoantunesVocê ainda não apresentou nenhum, apenas disse que não tem qualidade e ,além das folgas, não conseguiu identificar mais nenhum por experiencia propria.
Ter 3 anos tem a ver com o modelo em questão, o Highland está muito bem construido.
Colocado por: euDeixem-se de tretas.
Os Teslas atuais já não têm os problemas de qualidade de construção que tinham há uns anos atrás.
esse é o preço do modelo base e por esse valor, consegue (conseguia pelo menos) o polestar. O ID4 base custa também 43k euros, o BYD seal custa 47K, só alguns exemplos.
Eu descrevi a minha experiência com os tesla, não estou aqui para medir pilinhas.
Colocado por: ricardoantunesQue polestar SUV custa menos de 43000€? pode ser o modelo base.
eu considero do model Y e o polestar 2 da mesma gama.
A proxima vez que andar no tesla vou anotar todos os problemas para vir aqui descrever-lhe.
Colocado por: ricardoantunesOs preços começam nos 52,400.00€ e compete com o Tesla Model 3, o BMW i4, o Mercedes-Benz EQE e o BYD Han
Rapida pesquisa no google.
Alem de concorrer com o Model 3, custa quase mais 10.000€ que o Y.
Você não gosta muito de argumentos pois não?
se o problema for não ser SUV, aqui tem um