Colocado por: RUIOLI
BE e CH chumbou.
Esperemos para a semana ter novidades legislativas!
Colocado por: mafgodEntretanto por cá, já surgiram ospreços do novo Model Ye já se pode encomendar o modelo de lançamento. :-)
Colocado por: mafgodSim, para o modelo de lançamento :-)
LongRange, tração integral.
Não é a versão SR para os "pobres"
Colocado por: mafgodNim, esta é a versão de lançamento.
As versões normais virão mais tarde.
O valor tanto pode ser semelhante ao atual, superior ou inferior.
Colocado por: nhenriquesBoa noite
Alguém aqui já experimentou ou teve feedback do Ford Explorer elétrico?
Colocado por: pcspinheiroMas pelo preço de um kauai/e-niro cá (muitos deles importados) compra-se um TM3 na Alemanha...
Colocado por: pcspinheiroBoas,
o meu velhinho Opel do dia a dia, com 424.000 km, anda a dar-me sinais de que está cansado... por isso estou a olhar para EVs para uma substituição eminente. A escolha será usado, menos de 80.000km ou menos, menos de 5 anos e gostava de não ir (muito) acima dos 20.000€. Para as nossas necessidade diárias (incluindo a esposa ir a Lisboa algumas vezes quando retomar os estudos de medicina), um Kauai/e-Niro 64 deveria servir bem (se bem que a mala pequena do kaui pode ser chata nas viagens mensais ao norte). Mas pelo preço de um kauai/e-niro cá (muitos deles importados) compra-se um TM3 na Alemanha...
Conduzi hoje um kauai 64 (un kona, na verdade) e até que gostei do conforto, posição de condução, etc, excepto o barulho dos pneus de inverno ou 4 estações que tem. Se alguém tiver experiências com estes carros (ou outros que se enquadram neste perfil), sou todo ouvidos.
Colocado por: fpacardoso
Esta também foi a conclusão que cheguei numa pequena pesquisa que fiz à semanas...
Colocado por: pcspinheirode fluxo de escape que explique o maior barulho e vibração? A panela traseira é nova... Nesta fase, já não me apetece andar a trocar peças sem um diagnóstico preciso, que não está fácil... Vou trocar o módulo de ign.
Colocado por: bluthunder82.
Só uma breve ideia...
Já testou o carro apenas a gasolina? Se sim como se comporta?
Já verificou se não será problemas com a MAF?
Colocado por: fpacardosoTenho algumas conclusões mas a mulher não gosta e já se sabe quem tem a ultima palavra...
Por mim comprava um Zoe para substituir o carro dela Fiesta de 2002 que tem sido uma renda todos os anos, mas ela não gosta do Zoe, nem do Leaf...
Depois estou como o pinheiro, para ir para um Kawai/Kona, E-Niro, iria para um TM3 mesmo que de 2019, sendo que o ideal seria de 2021 para cima, porque receberam upgrades e correções que valem a pena.
Para importar da Alemanha, tenho de recorrer a algum stand, não tenho experiência nem consigo tempo para ir buscar lá um carro.
Colocado por: pcspinheiroConfesso que TM3 não vejo como carro, mas como gadget com rodas.
Colocado por: pcspinheiro
O problema acontece com ambos os sistemas de combustível, o que exclui logo muita coisa. Recentemente medi dados da MAP e reagia bem ao pedal, mas devo ter lá outra algures, posso testar. Ainda agora conduzi desde frio e impec! Nota-se sempre mais barulho/vibração do que te habitual mas o ralenti é estável.
Mas pronto, também precisa de reparação no AC (deve ser só um tubo + carga), as mudanças também custam mais a entrar (mesmo tendo mudado o óleo de caixa há umas semanas), a embraiagem ainda é a de fábrica... Enfim, por muito que me custe, se houver problema no motor, desta vez deixo-o ir... 😭
Colocado por: pcspinheiroe se tivesse um kit (grande falha na garagem), testava a compressão a frio e quente.