Iniciar sessão ou registar-se
  1. SIm certo :) aqui era para o user Spvale, para a utilização que ele indicou
  2. Colocado por: ematosSpvale

Aqui em casa temos 2 eletricos , o primeiro foi um vw e-golf o carro é top. É para os 200 km.32kw uteis Ate faz um pouco mais em cidade,. E muito eficiente.
    E é um golf normal por dentro e por fora. Infotainment bastante bom e bons materiais. Pelo que pesquisei tem muito poucos problemas e nada crónico a saber. Em PT no foi mto anunciado. Tb eram mais de 40k 😱
    Arranja se de 2020 prai por 18k, com poucos km

Já me tinha dito é uma hipótese, peugeot 208 tmb , quero 1 citadino, qual é o outro?
    • ematos
    • 15 fevereiro 2025 editado
    O outro é um model S comprado também usado há 1 ano +/-. De 2018
    Teve de ser, derivado a ser o único carro deste tipo onde cabem 3 cadeiras atrás :) e tem uma bagageira enormeeee.
  3. Colocado por: ematosO outro é um model S comprado também usado há 1 ano +/-. De 2018
    Teve de ser, derivado a ser o único carro deste tipo onde cabem 3 cadeiras atrás :) e tem uma bagageira enormeeee.

A mulher não gosta muito de teclas eu até gosto.
    Está satisfeito mesmo sendo de 2018?
    Andei a ver uns modelos 3
  4. Sim muito satisfeito!
    A compra foi bem ponderada e informado. Deste ano já não há problemas crónicas dos carros até 2016/2017.
    Muito confortável. Espaçoso. Eficiência esperada para o carro em questão.
  5. O incentivo ao abate já/ainda está em funcionamento em 2025? E há referral codes/descontos que se possam usar na Tesla? Começo a ficar com comichão: TM3 novo por menos de 32.700€ com 513km de autonomia 🤔. É muito mais do que gostaria de gastar, mas dá que pensar. E a desvalorização anual do carro provavelmente seria mais ou menos equivalente ao que pouparia em combustível e IUC revisões. Humm...

Bem, talvez esperar que a universidade confirme o fim do período experimental antes de dar um passo grande 😅
  6. Colocado por: pcspinheiroO incentivo ao abate já/ainda está em funcionamento em 2025? E há referral codes/descontos que se possam usar na Tesla? Começo a ficar com comichão: TM3 novo por menos de 32.700€ com 513km de autonomia 🤔. É muito mais do que gostaria de gastar, mas dá que pensar. E a desvalorização anual do carro provavelmente seria mais ou menos equivalente ao que pouparia em combustível e IUC revisões. Humm...

Bem, talvez esperar que a universidade confirme o fim do período experimental antes de dar um passo grande 😅

Bom preço para modelo novo mas não quero passar os 20/25k, não me tentes sff😅😅😅
  7. Colocado por: pcspinheiroO incentivo ao abate já/ainda está em funcionamento em 2025? E há referral codes/descontos que se possam usar na Tesla? Começo a ficar com comichão: TM3 novo por menos de 32.700€ com 513km de autonomia 🤔. É muito mais do que gostaria de gastar, mas dá que pensar. E a desvalorização anual do carro provavelmente seria mais ou menos equivalente ao que pouparia em combustível e IUC revisões. Humm...

Sobre o referreal Tesla podes usar o meu, 500€ desconto;)
    https://ts.la/mrio358066

Usa o link, escolhes o carro e aparece o preço com desconto :)
  8. Colocado por: spvale

Nem eu 😓, mas começa a parecer uma óptima opção face a usados que estão a chegar ao fim da garantia da bateria e perto de 100.000 km. Os TM3 mais baratos que me aparecem em PT com long range (que parece equivalente ou menor que o standard range actual) já vão para os 6 anos e 25-26.000€...
    Provavelmente a melhor opção é continuar
    a andar com o velho e deixar a internet descansada, senão estou aqui...
    Concordam com este comentário: spvale
  9. Colocado por: mafgodSobre o referreal Tesla podes usar o meu, 500€ desconto;)
    https://ts.la/mrio358066

Usa o link, escolhes o carro e aparece o preço com desconto :)

Gracias!
    • ematos
    • 15 fevereiro 2025 editado
    Colocado por: spvale

Tens aqui XD
    https://scar.pt/carros-usados/tesla-model-3-long-range-awd-dual-motor-2
    Foi onde comprei o e-golf. São extremamente de confiança.

Se alguém quiser usar o meu, depois de usarem o do mafgod claro 😀
    https://ts.la/emanuel239414
  10. Já agora, para quem já usufruiu do apoio ao abate e que é capaz de saber: o abate deve preceder a aquisição do eléctrico novo ou pode ser posterior/logo imediato?
    • hangas
    • 16 fevereiro 2025 editado
    Colocado por: pcspinheiroJá agora, para quem já usufruiu do apoio ao abate e que é capaz de saber: o abate deve preceder a aquisição do eléctrico novo ou pode ser posterior/logo imediato?

Pelo que percebi do formulário, a ordem não é relevante.
    A candidatura é que só pode ser submetida depois de ter o certificado de abate (e também a fatura e recibo do carro novo).

O processo só pode ser submetido na posse de todos os elementos de uma única vez.
    • ematos
    Colocado por: spvaleom preço para modelo novo mas não quero passar os 20/25k, não me tentes sff😅😅😅

Citroen c3 elétrico a partir de 23k.. bateria de 40 e tal kWh
    Abrindo o apoio dos 4000 euros fica um ótimo preço
  11. Ok, vamos admitir que estou disposto a dar aproximadamente 33.000€ por um EV novo, já depois do incentivo de 4000€; que alternativas existem ao Model3 em termos de autonomia, fiabilidade e valor residual para eventual venda daqui a 10 anos/200.000 km? Mariquices à parte, pois estou certo que vou ter pouco ou nenhum uso para elas...

A ideia inicial era não passar dos vinte, vinte e poucos mil €... Mas ter um carro novinho com a garantia toda e que vai certamente guardar melhor o valor residual começa a ser apelativo...
    • hangas
  12. Já vi isso; dão o preço do mais barato e autonomia do mais caro...
  13. Aproveito para perguntar aos donos de tm3 o grau de satisfação com o carro (e não com o gadget tecnológico). Marquei test drive em Leiria no próximo fim de semana,as imagino que vai ser curto para perceber, por exemplo, que autonomia realmente tem nas minhas mãos.
    • neco
    • 16 fevereiro 2025
    Colocado por: pcspinheiroAproveito para perguntar aos donos de tm3 o grau de satisfação com o carro (e não com o gadget tecnológico). Marquei test drive em Leiria no próximo fim de semana,as imagino que vai ser curto para perceber, por exemplo, que autonomia realmente tem nas minhas mãos.

Duplamente satisfeito (tenho dois).
    Concordam com este comentário: RUIOLI
  14. Colocado por: neco

Duplamente satisfeito (tenho dois).

De que ano são e quais os modelos?

4.1700 seg. NEW