Colocado por: ematosSpvale
Aqui em casa temos 2 eletricos , o primeiro foi um vw e-golf o carro é top. É para os 200 km.32kw uteis Ate faz um pouco mais em cidade,. E muito eficiente.
E é um golf normal por dentro e por fora. Infotainment bastante bom e bons materiais. Pelo que pesquisei tem muito poucos problemas e nada crónico a saber. Em PT no foi mto anunciado. Tb eram mais de 40k 😱
Arranja se de 2020 prai por 18k, com poucos km
Colocado por: ematosO outro é um model S comprado também usado há 1 ano +/-. De 2018
Teve de ser, derivado a ser o único carro deste tipo onde cabem 3 cadeiras atrás :) e tem uma bagageira enormeeee.
Colocado por: pcspinheiroO incentivo ao abate já/ainda está em funcionamento em 2025? E há referral codes/descontos que se possam usar na Tesla? Começo a ficar com comichão: TM3 novo por menos de 32.700€ com 513km de autonomia 🤔. É muito mais do que gostaria de gastar, mas dá que pensar. E a desvalorização anual do carro provavelmente seria mais ou menos equivalente ao que pouparia em combustível e IUC revisões. Humm...
Bem, talvez esperar que a universidade confirme o fim do período experimental antes de dar um passo grande 😅
Colocado por: pcspinheiroO incentivo ao abate já/ainda está em funcionamento em 2025? E há referral codes/descontos que se possam usar na Tesla? Começo a ficar com comichão: TM3 novo por menos de 32.700€ com 513km de autonomia 🤔. É muito mais do que gostaria de gastar, mas dá que pensar. E a desvalorização anual do carro provavelmente seria mais ou menos equivalente ao que pouparia em combustível e IUC revisões. Humm...Sobre o referreal Tesla podes usar o meu, 500€ desconto;)
Bem, talvez esperar que a universidade confirme o fim do período experimental antes de dar um passo grande 😅
Colocado por: spvale
Bom preço para modelo novo mas não quero passar os 20/25k, não me tentes sff😅😅😅
Colocado por: mafgodSobre o referreal Tesla podes usar o meu, 500€ desconto;)
https://ts.la/mrio358066
Usa o link, escolhes o carro e aparece o preço com desconto :)
Colocado por: spvaleBom preço para modelo novo mas não quero passar os 20/25k, não me tentes sff😅😅😅
Colocado por: pcspinheiroJá agora, para quem já usufruiu do apoio ao abate e que é capaz de saber: o abate deve preceder a aquisição do eléctrico novo ou pode ser posterior/logo imediato?
Colocado por: spvaleom preço para modelo novo mas não quero passar os 20/25k, não me tentes sff😅😅😅
Colocado por: pcspinheiroAproveito para perguntar aos donos de tm3 o grau de satisfação com o carro (e não com o gadget tecnológico). Marquei test drive em Leiria no próximo fim de semana,as imagino que vai ser curto para perceber, por exemplo, que autonomia realmente tem nas minhas mãos.
Colocado por: neco
Duplamente satisfeito (tenho dois).