Colocado por: ematos
Tens aqui XD
https://scar.pt/carros-usados/tesla-model-3-long-range-awd-dual-motor-2
Foi onde comprei o e-golf. São extremamente de confiança.
Se alguém quiser usar o meu, depois de usarem o do mafgod claro 😀
https://ts.la/emanuel239414
Colocado por: pcspinheiroAproveito para perguntar aos donos de tm3 o grau de satisfação com o carro (e não com o gadget tecnológico). Marquei test drive em Leiria no próximo fim de semana,as imagino que vai ser curto para perceber, por exemplo, que autonomia realmente tem nas minhas mãos.
Colocado por: ematosNão é dos meus favoritos e como é recente quero ver melhor criticas mas é um dos modelos a fazer teste drive😁
Citroen c3 elétrico a partir de 23k.. bateria de 40 e tal kWh
Abrindo o apoio dos 4000 euros fica um ótimo preço
Colocado por: lmcaet
De que ano são e quais os modelos?
Colocado por: neco
Ambos Highland (2024 e 2025) tracção traseira. Um branco e um preto
Colocado por: spvaleNão é dos meus favoritos e como é recente quero ver melhor criticas mas é um dos modelos a fazer teste drive😁
Colocado por: pcspinheiro
E que distâncias percorrem realisticamente com condução calma? A Tesla anuncia até 513 km no SR RWD com baterias LFp de 60 kWh, mas acho que não encontrei grandes relatos de condutores a conseguirem esses valores (assim como nos ICE nunca vi ninguém a fazer médias de 4.3L/100 num Superb TDI, excepto eu, em trajectos particulares, onde cheguei a fazer 3.8, mas não é representativo).
Atenção que não é um dos meus carros preferidos, mas com 500+ Km de autonomia (anunciada), espaço e conforto, pelo preço que se consegue depois dos incentivos... estou com dificuldade em encontrar alternativas, confesso.
Colocado por: necoSinceramente não ando preocupado com isso. É carregar e andar.
Colocado por: pcspinheiroPois, a WLTP é bastante mais generosa mas depois nenhum lá chega...
Colocado por: spvaleA minha ida á Alemanha pode ajudar na escolha
Colocado por: callinasEstamos no tópico dos veículos elétricos, alguém sabe de empresas que façam a conversão de um carro a gasolina para eletrico?