Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: Zé Meirinho
    Não tenho experiência nesse carro, mas se for comprar usado recomendo importar à marca na secção de usados.

Obrigado, mas parece-me que já não aparece lá este carro..
  2.  # 2

Eu, se fosse comprar agora, estaria talvez virado para um ioniq38, não só pela eficiência mas tb pela garantia de 7 anos no carro todo. Estava a ver se aparecia algo concreto para o abate de carros velhos; seria "O" incentivo para eu trocar por um EV se conseguisse 4000€ por um carro que provavelmente vale de 400€
  3.  # 3

Colocado por: pcspinheiro"O" incentivo para eu trocar por um EV se conseguisse 4000€ por um carro que provavelmente vale de 400€

Também estava à espera, mas já a perdi... entretanto avancei com a compra do VE, ainda tenho o carro para abate até ter seguro e inspeção
  4.  # 4

Colocado por: RUIOLIentretanto avancei com a compra do VE,
    E qual foi a escolha?
  5.  # 5

Atenção que não estou descontente com a "lata" que me leva todos os dias de A a B. O ano passado tive que lhe reconstruir o motor na minha própria garagem e foi uma excelente experiência de aprendizagem. Tem sido um fiel companheiro há 23 anos; já me levou a Bordéus inúmeras vezes quando lá estive a fazer um pós-doc, foi a Copenhaga 3 vezes e já conta com 418.000 km. Mas contas feitas, entre este e o Jaguar para as viagens mais longas, e são mais de 2000€ em combustível por ano... Em 5 anos recuperava facilmente 10.000€ para abater ao custo do VE. Mas confesso que estou com dificuldade emocional em desfazer-me dele... 😓
  6.  # 6

Colocado por: mafgodE qual foi a escolha?

TM3SR
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mafgod
  7.  # 7

https://youtu.be/hixrpN3ohBo?si=ZN1e4tT22PNhKuTy

Fosca-se
    Concordam com este comentário: LMigAlves
  8.  # 8

Colocado por: manelvc
    Fosca-se
    Concordam com este comentário:LMigAlves