Colocado por: pcspinheiroPelos carros, isto parece-me tudo gente com posses; tanto lhes faz +- 4000€ de combustível/ano...
Colocado por: pcspinheiro
Pelos carros, isto parece-me tudo gente com posses; tanto lhes faz +- 4000€ de combustível/ano...
Pelos carros, isto parece-me tudo gente com posses; tanto lhes faz +- 4000€ de combustível/ano...
Colocado por: Zé Meirinho
Portanto, empreiteiros 🤭
Colocado por: mafgodUm model 3, com poucos kms, era bem escolhido :-)
Colocado por: VarejoteNão são empreiteiros, nem andam no setor da construção.
Colocado por: mafgodAconselho a seguires o Bjorn, ele faz vários testes a vários VEs... tanto novos como antigos.
Se estiveres interessado num modelo em particular é procurar as reviews dele... ficas logo a saber os pontos positivos e negativos (na opinião dele claro, mas que regra geral é imparcial).
Varejote, era uma private 😄
Acho que até já se partilhou a folha Excel dos testes dele por aqui. Se não, deve estar no canal do youtube.
Vale a pena acompanhar e também aconselho.
Colocado por: mafgodResults from my range tests, banana box tests and other goodies here:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1V6ucyFGKWuSQzvI8lMzvvWJHrBS82echMVJH37kwgjE/edit?gid=0#gid=0
Colocado por: carlosj39Nem tudo o que reluz é oiro..
Se for para Amadora ou Sintra ou outras zonas suburbanas o que não faltam são carrões caros, com os donos a morar em casas fraquinhas . Tal como os emigrantes quando vá vêem de férias exibir grandes bombas, muitas vezes alugadas.. portanto a questão das posses não é assim tão Linear.
Colocado por: carlosj39Faltam, creio, aí os leafs nessa folha.Isto é um documento com várias "folhas".... e Leafs também estão por lá :-)
Qual o melhor sitio para fazer um check up á bateria de um leaf ou outro eléctrico
antes de comprar? O "verificar" (há um no centro Colombo) é recomendável?