Colocado por: Zé MeirinhoJá tive ambos e não vejo grande diferença.
Colocado por: Dias12
Exato, quando ia para o escritório de ICE na altura da pandemia lá ia eu a 100 para não gastar muito.
Agora com o Spring é sempre pé a fundo que ele nunca passa dos 130 (no mostrador) - 125 km/h no gps.
Colocado por: euTanto nos elétricos como nos tradicionais, há pessoas que não têm pressa e gostam de poupar.E há os que:
Colocado por: lmcaet
Foi buscá-lo você lá fora?
Pode detalhar o processo sff?
Tenho interesse em fazer o mesmo.
Obrigado
Colocado por: Zé Meirinho
E há assim tanta diferença se o user andar apenas em modo elétrico? (pergunta honesta)
Estaríamos a falar por exemplo da experiênciaone pedal driving?
Já tive ambos e não vejo grande diferença.
Colocado por: pedrohugofPeço desculpa por só agora responder, mas estive ausente do fórum estes dias... Fiz a compra em Espanha e mandei vir o carro de camião, com os custos repartidos com o vendedor. No valor que referi não considerei os custos de transporte (paguei cerca de 600€ do transporte). Em relação ao processo, segui os passos do link que o Jorge_Gonçalves colocou na mensagem de resposta ao seu post.
O processo é todo bastante simples, apenas a preencher a Declaração Aduaneira de Veículos tive algumas dificuldades, mas a linha de apoio do site da autoridade tributária foi impecável a ajudou-me no preenchimento, desde o início até ao fim.
Colocado por: bluthunder82
E conseguiu ver a matrícula do mesmo?
Colocado por: paulos
Em quantos km de viagem?
Se fosse a 100kmh daria saude às baterias e demorava mais 5 ou 10min... não justifica.
Eu até quando faço viagens maiores e vou no segundo carro que é a combustão, dou por mim a 100kmh
Colocado por: neco
Sim ✅
Já está falado e vai pagar arranjo.
A Stellantis está no bom caminho nas vendas de Automóveis Elétricos para cumprir a nova regulamentação da UE e regista um forte desempenho em outubro
Fonte: https://www.media.stellantis.com/pt-pt/corporate-communications/press/a-stellantis-esta-no-bom-caminho-nas-vendas-de-automoveis-eletricos-para-cumprir-a-nova-regulamentacao-da-ue-e-regista-um-forte-desempenho-em-outubro
Colocado por: IronManSousaO meu Spring ainda há 2h andou na ponte Vasco da Gama e na A33 pé no fundo... aquilo não dá mais do que 125 km/h, foram 20 kms a fundo. Vi muitos carros nas outras vias, não reparei se eram elétricos, híbridos, diesel ou gpl