Colocado por: pedrohugof
Já concluí o processo há uns meses... penso que no total o processo terá demorado cerca de 2 semanas, desde que iniciei o processo até ter a matrícula.
Posso ter tido sorte, mas as coisas foram todas relativamente rápidas, não tenho razão de queixa.
Dongfeng Nissan unveils purpose built N7 BE
Dongfeng Motor Company Ltd (Dongfeng Nissan), Nissan Motor’s 50%-owned Chinese joint venture, unveiled its all-new N7 battery-powered mid-size sedan at Guangzhou International Automobile Exhibition (Auto Guangzhou) this week, with local sales scheduled to begin in the first half of 2025.
Nissan pointed out that the N7 is the first model to be built on Dongfeng Nissan's new modular architecture, a platform designed in China exclusively for battery electrified vehicles (BEVs). It is also the first all-electric model to be launched in China under Nissan’s The Arc medium-term business plan, which focuses on speeding up the development and export of new energy vehicles (NEVs) from China.
Colocado por: pcspinheiroOu não o vamos ver sequer, ou será demasiado caro...
Colocado por: Zé Meirinho
@pedrohugofdeve estar equivocado, isso não é concluir o processo. Isso é obter a matrícula.
Concluir o processo é fazer o registo de propriedade do seu carro no IRN.
A matrícula tem logo na conclusão da Declaração Aduaneira de Veículo (DAV) - mais concretamente no passo antes do "DAV arquivada pela AT".
Se quiser rever os passos relatados por mim e outros users, pode aceder ao posthttps://forumdacasa.com/discussion/87109/8/importacao-de-carro-da-alemanha/
Colocado por: AiOGajolonger-lasting electric vehicles for the future.Nunca uma montadora de automóveis (ou mesmo de que qualquer produto) investirá recursos em I&D com este objectivo. É contra-producente à existência da própria empresa.
Colocado por: BelhinhoÉ contra-producente à existência da própria empresa.
Colocado por: BelhinhoNunca uma montadora de automóveis (ou mesmo de que qualquer produto) investirá recursos em I&D com este objectivo. É contra-producente à existência da própria empresa.
Colocado por: euA Toyota está também adiantada nessa tecnologia.
Colocado por: AiOGajoExato... vão lançar em 2017 ou 2018 se não estou em erro
Sucede que... Pois, a realidade é uma besta.
Colocado por: mafgodPara mim Tesla model 3 SR :)
30,894. +IVA com o meu referreal code :)
https://ts.la/mrio358066