Colocado por: crisssx
Com 500km julgo ser irrelevante...
Colocado por: carlosj39Há os pontos de vista, e há os pontos á vista!
O ponto é que , tanto pormenor no floreado das pastilhas e afins e não informa do principal que é a performance actual da bateria porquê?
Eu parvo até sou às vezes agora estúpido a MENSA garante me q não sou!
Ok ..mas o da tele seguro..
Colocado por: Carvai
Naturalmente que se fosse um carro a gasoil com 500K kms era uma compra segura como carro usado. Aí não existe qualquer degradação...
Colocado por: carlosj39não informa do principal que é a performance actual da bateria porquê?
Colocado por: carlosj39Se para muitos a questao da autonomia da bateria num carro elecrico é um pormenor, para muitos outros, onde me incluo, é um pormaior..
Colocado por: carlosj39Há os pontos de vista, e há os pontos á vista!
O ponto é que , tanto pormenor no floreado das pastilhas e afins e não informa do principal que é a performance actual da bateria porquê?
Eu parvo até sou às vezes agora estúpido a MENSA garante me q não sou!
Ok ..mas o da tele seguro..
Colocado por: hangassendo que as baterias hoje já fazem 2000 ciclos sem degradação significativa.a media de vida util de uma bateria com descarga total ronda os 8.000 ciclos, todos os recentes VE limitam a descarga a um mínimo (ronda os 15% a 20%) afim de preservar a bateria e mesmo nos carregadores ultrarapidos assim que a bateria atinge os 80% de carga automaticamente diminuem a potencia de carga., por experiencia própria nunca deixei a bateria ir sequer a esse limite e não noto qualquer degradação da bateria
Colocado por: jorgealvesa media de vida util de uma bateria com descarga total ronda os 8.000 ciclos,
Colocado por: JMCP90e quais não necessitam de cartão físico?