Colocado por: mafgodJá é possível encomendar o novo Model Y a preços do antigo :-).
Colocado por: pcspinheiroNem coisas objetivas como o espaço atrás (superior ao do jaguar)
Colocado por: pcspinheiroÉ tão estúpido haver o dinheiro (e ainda por cima sobrou do ano passado) e não haver nada anunciado; ser tudo feito em cima do joelho....
Colocado por: pcspinheiroMas não me sentei atrás no TM3,
Colocado por: carlosj39já ando a ponderar um Megane eléctrico
Colocado por: pcspinheiroPois, o espaço atrás pode ter sido só impressão minha, mas pareceu-me algo maior que no Jaguar. Mas desde 2005 os carros cresceram significativamente, e o que era luxo há 20 anos hoje é "normal". Se bem que para 20 anos o carro está absolutamente top! Até cruise control adaptativo - que funciona bem- tem!
Essa crítica dos bancos baixos também já vi em vídeos, mas a esposa é pequena (e vai à frente) e os miúdos não vão com ar de que vai ser maior que o pai (1.78m).
Hoje, felizmente, vimos um kauai dos que levou a frente nova antes do novo modelo. Todos acharam muito feio e quando a esposa soube que novo (o de 64 kW) custa MAIS que o TM3, já começou a mudar de opinião :-
Colocado por: pcspinheiroHoje, felizmente, vimos um kauai dos que levou a frente nova antes do novo modelo. Todos acharam muito feio e quando a esposa soube que novo (o de 64 kW) custa MAIS que o TM3, já começou a mudar de opinião :-
Colocado por: carlosj39já ando a ponderar um Megane eléctrico ( que aceite como retoma o CC) aqui alguém tem algum que possa opinar?