Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Sim, no meu caso tb. Eles ficaram só tudo. Só enviei mesmo um scan da folha que eles me deram, que tinha lá os mesmo dados.
  2.  # 2

Hoje ao consultar a candidatura ao apoio ao abate aparecem-me mais campos que não posso preencher, nomeadamente autorização de consulta da situação contributiva e tributária, mas isto NÃO me apareceu ontem quando submeti a candidatura! A quem já fez o processo anteriormente, isto é normal? Havia também um inquérito que preenchi e gravei e agora está vazio... mas não consigo editar nada! Que processo complicado...
  3.  # 3

Colocado por: pcspinheiroA quem já fez o processo anteriormente, isto é normal?

Ha sim.. pediram-me isso e mandei por email. No formulario estava para lá enterrado algures e não vi à primeira.

O questionario tb nao interessa muito.. acho que o preenchi duas vezes e nunca soube para onde foi. Da ultima edição que fiz, ignorei.
  4.  # 4

Mas eu como sabia que tinha que dar essas autorizações andei á procura e não vi. E o formulário foi submetido sem erros. Não percebo, vou mandar email...
  5.  # 5

Entretanto dei as autorizações, mas estou certo de que não estava lá nada quando submeti, porque corri as várias secções do formulário várias vezes de cima a baixo. Apareceram hoje campos na candidatura que ontem não estavam. Ou isso, ou ontem estava completamente ceguinho...
  6.  # 6

7.  # 7

Está a andar muito depressa, vão esgotar em menos de nada!
      candidaturas.PNG
  8.  # 8

Soube alguma coisa? Partilhe pf, para o caso de acontecer o mesmo (bate na madeira...). Não bateu com o fundo em lado nenhum?

Não deteteram nenhuma fuga! É andar e ver se volta a acontecer ou se foi algo que escorreu dos restos de lubrificação de fábrica. Estranho, mas pode acontecer.
  9.  # 9

Oh pá, menos mal! Acho é estranho aparecer após 400km e não logo no stand ou assim que o deixou em casa no 1º dia...
    Concordam com este comentário: bluthunder82
    • eu
    • há 6 dias

# 10

Colocado por: brunoaNão deteteram nenhuma fuga!

Hummm... ainda vai ter uma surpresa desagradável...
  10.  # 11

11.  # 12

12.  # 13

https://www.fundoambiental.pt/faq-ven/mobilidade-verde-passageiros-2025

Não existe período de permanência do veículo abatido;
  13.  # 14

Ainda bem que está esclarecido por eles. Logo, quem como eu comprou num dia para abater no seguinte, está no seu direito e dentro das regras. E tirou efetivamente um carro velho de circulação. No caso do que comprei, aparentemente consumia óleo mas andava bem e iria certamente voltar á estrada se comprado por outra pessoa. Por isso...
    Concordam com este comentário: sltd
  14.  # 15

Se o objetivo era tirar carros da estrada, davam uns 1500 euros por cada carro com mais de 20 anos e com inspeção válida. Sem precisar de comprar VE.
    Concordam com este comentário: fpacardoso, eu, HAL_9000
  15.  # 16

É claro que o objectivo é aumentar a venda
    de carros novos.

Colocado por: rjmsilvaSe o objetivo era tirar carros da estrada, davam uns 1500 euros por cada carro com mais de 20 anos e com inspeção válida. Sem precisar de comprar VE.
    Concordam com este comentário:fpacardoso
  16.  # 17

Colocado por: pcspinheiro

Consegue partilhar o texto? Não tenho acesso...

Também não tenho só convivo ler uma parte.
  17.  # 18

Colocado por: carlosj39É claro que o objectivo é aumentar a venda
    de carros novos.

Era mais interessante para um Fundo Ambiental tirar 5000 carros poluentes da estrada do que meter mais 1500 carros na estrada. Mas isto é a minha maneira de ver.
    Concordam com este comentário: fpacardoso
  18.  # 19

Qualquer das medidas não pretende ter um impacto real, mas percebido. Fica bonito fazer o esforço. Não conseguiam tirar mais carros velhos da estrada tornando os novos mais acessíveis no geral??? Um governo que planeia gastar, se não me engano, mais de 100M€ em viagens, dá 5M para apoio á descarbonização? Só posso dizer 🤣🤣🤣🤣
  19.  # 20

Hoje, a primeira coisa irritante com o TM3: o cruise control estava sempre a desligar-se... porque não via com o sol de frente! Um (dos) problema de só usar câmaras.

0.0683 seg. NEW