Colocado por: smartGostava de perceber os termos do contrato, nomeadamente se em caso de deflação, ou sem crescimento económico, o valor das portagens baixa...penso que o contrato prevê um aumento mínimo de pelo menos 0,5%.
Mais do mesmo..
Colocado por: HAL_9000penso que o contrato prevê um aumento mínimo de pelo menos 0,5%.
Óbvio que este negócio é ótimo para as concessionárias.
Colocado por: AMVPOs contratos nao sao iguais para todas as concessoes, e sim quando houve deflacao algumas deveriam ter baixado o valor.por ventura estarei a confundir com as concessões das pontes em Lisboa. Agora que referiu, acho que aí é que existe um aumento mínimo. Tenho ideia de ter lido isso.
Colocado por: HAL_9000por ventura estarei a confundir com as concessões das pontes em Lisboa. Agora que referiu, acho que aí é que existe um aumento mínimo. Tenho ideia de ter lido isso.
Colocado por: Reduto25isto agora quer tudo nascer nos hospitais no meu tempo era onde calhasse em casa normalmente-
Colocado por: Reduto25isto agora quer tudo nascer nos hospitais no meu tempo era onde calhasse em casa normalmente-
Colocado por: AMVPSe quer que lhe diga, nao me recordo de nenhuma com aumento minimo, o que ocorre e que quando sao aumentadas e no minimo 5 centimosÉ capaz de ter razão. Sei que li que havia um aumento mínimo, mas talvez sejam esses 5 cêntimos que fala. No ano passado por exemplo a portagem da 25 Abril aumentou 5 cêntimos e a inflação foi 1% ou coisa que o valha.
Colocado por: AMVPna comida isso nao pq o estado nao deve intervir na economia.Eu as vezes nos meus momentos de loucura ( tem de ser loucura) penso que, eventualmente posso ser eu que exagero nesta questão dos preços especulativos na alimentação. Mas depois levo com banhos de realidade.