Colocado por: pedromdfSim, é sómente por uma questão de trabalho que Portugal não está neste momento ao mesmo nível da alemanha. Só pode ...lolada
Colocado por: pedromdfTem tido sorte porque as decisões têm sido a seu gosto ...
Colocado por: rafaelisidoroo Eu vai me desculpar , mas isso só é possivel quando os direitos são desiguais para os outros países , a Alemanha é um bom exemplo disso tudo , da desigualdade em tudo ... e sempre melhor para o lado de lá !!!!
Colocado por: rafaelisidorocobardes somos nós por aquilo que vemos e não fazemos nada ...
Colocado por: pedromdfRealmente nunca pensei que num forum destes houvesse tão vincado, tantos defensores da austeridade pura e dura.
Colocado por: euo euro , a par do 25 de abril , foram os maiores saques possiveis e legitimos feitos na europa ...
TRETAS meu caro.
O Euro até foi um passo para criar mais condições de igualdade entre os países. Antes do Euro, as desigualdades eram piores.
Em vez de os invejar ou insultar, nós devíamos seguir os exemplos dos países que funcionam bem, tentar copiar o que eles fazem.
Colocado por: pedromdfacho que por cá também seria um rotundo NÃO á austeridade!
Colocado por: rafaelisidoroalguma vez precisamos de um Alemão para pensar por nós ????
Colocado por: rafaelisidoroo que é que falhou no teu ponto de vista ?
Colocado por: pedromdfOlhe o que me espanta muito é que na minha vida diária quem me dita as condições é quem me deve. Paga-me como entende e ainda me obriga a trabalhar, com a promessa que me pagará os anteriores. Define as condições em que me paga e mesmo que vá para tribunal acabo sempre por não receber a totalidade do que me devem. E estou a falar do estado português como devedor ...
Colocado por: J.Fernandesporque fomos armadilhados até aos dentes por esta europa ... que eu saiba antede entrar-mos pela europa a dentro não estava-mos muito diferentes do que agora e se calhar estaria-mos até melhores em muitos pontos , vá lá não tinha-mos tantos Mercedes e bmw mas prontos ...
Para pensar não, só para nos emprestar dinheiro.
Colocado por: treker666
Não faça negócios com esse credor e assunto resolvido.
Colocado por: rafaelisidoroporque fomos armadilhados até aos dentes por esta europa ... que eu saiba antede entrar-mos pela europa a dentro não estava-mos muito diferentes do que agora e se calhar estaria-mos até melhores em muitos pontos , vá lá não tinha-mos tantos Mercedes e bmw mas prontos ...
Colocado por: rafaelisidoroporque fomos armadilhados até aos dentes por esta europa
Colocado por: rafaelisidoroque eu saiba antede entrar-mos pela europa a dentro não estava-mos muito diferentes do que agora e se calhar estaria-mos até melhores em muitos pontos
Colocado por: euNós usámos e abusámos do crédito
Colocado por: rafaelisidoroo Eu vai me desculpar , mas isso só é possivel quando os direitos são desiguais para os outros países , a Alemanha é um bom exemplo disso tudo , da desigualdade em tudo ... e sempre melhor para o lado de lá !!!!