Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 301

    Tanto se fala do xô tsipras e o nosso xô passos também chegou há 4 anos ao poder prometendo aquilo que não podia cumprir. Todos estamos lembrados. Portanto o x^passos é um precurssor do xô tsipras ...
    Neste momento anda a tentar fazer exactamente o mesmo, mas o fmi já o veio contradizer ... claro que o fmi é que não sabe fazer as contas. Os aldrabões vêem sempre as suas mentiras na boca dos outros!
    Concordam com este comentário: Sabrina
    • 20
    • 8 agosto 2015

     # 302

    Colocado por: pedromdfTanto se fala do xô tsipras e o nosso xô passos também chegou há 4 anos ao poder prometendo aquilo que não podia cumprir. Todos estamos lembrados. Portanto o x^passos é um precurssor do xô tsipras ...
    Neste momento anda a tentar fazer exactamente o mesmo, mas o fmi já o veio contradizer ... claro que o fmi é que não sabe fazer as contas. Os aldrabões vêem sempre as suas mentiras na boca dos outros!


    Quando o Passo entrou Portugal estava pior, tinha acabado de pedir o emprestimo à troica e já esperávamos que os próximos anos não fossem bons
    Hoje parece que estamos melhor que à 4 anos..

    Quando o tripas entrou a Grécia estava mal, mas em 6 meses ficou bem pior, conseguiu fechar os bancos, coisa que os anteriores não conseguiram!!!


    Insistir em comparar o Passou ao Tsipras é uma tolice
    Concordam com este comentário: treker666, tostex
  2.  # 303

    Inviabilidade ...

    São ambos desportistas profissionais e com o aproximar do fim da carreira, há quatro anos decidiram lançar-se na indústria do desporto através da criação, produção e comercialização de uma marca de produtos usado na actividade deles. Durante um ano andaram a estudar, a pesquisar e a obter informação sobre o funcionamento em Portugal deste mundo das empresas, do sistema fiscal, da burocracia, regulação e regras. Ao fim de um ano desistiram, concluíram que não valia a pena. Perceberam que até no tempo que necessitariam para I&D (pelo menos um ano) seriam sujeitos a tanta perda de tempo, impostos e despesa com o Estado que tornava o negócio inviável. Passou-se outro ano e a um deles ocorreu informar-se do que seria necessário para ter a empresa noutro país da UE e como tornar a coisa viável. Um mês depois tinham: empresa criada em Inglaterra, contrato logístico em Espanha, nenhum encargo fiscal/burocrático e dedicaram-se ao I&D. Hoje comercializam um produto com algum sucesso em Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Alemanha e Itália. Em Inglaterra pagam 20% de imposto dos lucros, não têm que guardar facturas de despesas (basta-lhes entregar extractos bancários), não pagam taxas autónomas, quase não têm burocracia, taxas alfandegárias baixas, um longo etc e têm um negócio em expansão.

    http://oinsurgente.org/2015/08/09/nao-desistiram/
  3.  # 304

    Colocado por: 20Quando o tripas entrou a Grécia estava mal, mas em 6 meses ficou bem pior, conseguiu fechar os bancos, coisa que os anteriores não conseguiram!!!


    Ainda não acabou a legislação ...
    Aliás o xô passos também foi sempre a piorar e só este ano é que temos números milagrosos, cujo milagre sá vai durar o fogo fáctuo das eleições ...
    Na aldrabice das promessas impossíveis foram iguais!
    Concordam com este comentário: Jorge Rocha
    • 20
    • 10 agosto 2015

     # 305

    Colocado por: pedromdf

    Ainda não acabou a legislação ...
    Aliás o xô passos também foi sempre a piorar e só este ano é que temos números milagrosos, cujo milagre sá vai durar o fogo fáctuo das eleições ...
    Na aldrabice das promessas impossíveis foram iguais!
    Concordam com este comentário:Jorge Rocha


    Não vi aumentos de ordenados, apenas promessas de diminuir a sobretaxa de irs!

    Se for com essa promessa que ganha as eleições ficava admirado, afinal o PS promete tudo, tudo :)
  4.  # 306

  5.  # 307

    Cada um agora sabe de si, já sabe que estes mentem, ou votam com a consciência de que mentem e tudo ficará pior. Ou votam nos outros mentirosos na esperança de que não estejam a mentir. Mas realmente é a roleta russa dos dois partidos que sempre lá estiveram e que nos trouxeram até aquilo que somos agora.
    O resto também não vale a pena pois são completamente desprezáveis ...
    Portanto tudo na mesma.
  6.  # 308

  7.  # 309

    Colocado por: pedromdf Mas realmente é a roleta russa dos dois partidos que sempre lá estiveram e que nos trouxeram até aquilo que somos agora.












  8.  # 310

    Colocado por: pedromdfMas realmente é a roleta russa dos dois partidos que sempre lá estiveram e que nos trouxeram até aquilo que somos agora.

    Foi pena que na Metropole o regime de partido único como foi imposto em todo o restante Portugal não tenha tido sucesso.
    Hoje em dia basta olhar para a Guiné, Angola, Moçambique, Timor-Leste para vermos territórios exemplarmente governados depois de 40 anos de felicidade dos seus povos.
  9.  # 311

    Hoje em dia basta olhar para a Guiné, Angola, Moçambique, Timor-Leste para vermos territórios exemplarmente governados depois de 40 anos de felicidade dos seus povo

    Sim, porque antes do 25/4 aquilo era um paraíso para eles, não era?
  10.  # 312

    O que me ri com estas imagens.
    Coloco aqui a da Grécia.
  11.  # 313

    Era bom que a ue não aprovasse o 3º resgate. O xô tsipras que é um político desprezível como tantos outros, resolveu contrariar a resposta à consulta que fez na mesma semana, em que 60% dos gregos tinham dito não à ue.
    Os gregos a darem-lhe a missão de dizer à ue que metessemm o dinheiro no ** e ele fez o contrário.
    O interesse que a grécia continue a dever é da ue, uma dívida rende muito, é esse o trabalho dos bancos é fazer com que a maior parte das pessoas lhes peçam emprestado para lhes ficarem a dever o resto da vida!
    Há uma data de negócios baseados nisso ...
  12.  # 314

    embora haja uma explicação logica, não deixa de ser caricato um pais estar aflitinho para receber 80 e tal para rapidamente tornar a devolver 10 e tal aos mesmos que lhe estão a emprestar os tais 80 e tal.
  13.  # 315

    Vai ter que o devolver todo acrescido dos juros ...
  14.  # 316

    Colocado por: marco1embora haja uma explicação logica, não deixa de ser caricato um pais estar aflitinho para receber 80 e tal para rapidamente tornar a devolver 10 e tal aos mesmos que lhe estão a emprestar os tais 80 e tal.

    Chamam-se empréstimos. O negócio só é rentável para o credor se este receber o capital mais determinada percentagem de juros, como é lógico.
  15.  # 317

    pois, o negócio...tal como uma viagem a marte sem regresso.
    vais ficar dependente para sempre do oxigénio que só eu posso mandar para lá, vais cavar rocha a vida inteira para mim.
  16.  # 318

    Colocado por: marco1pois, o negócio...tal como uma viagem a marte sem regresso.
    vais ficar dependente para sempre do oxigénio que só eu posso mandar para lá, vais cavar rocha a vida inteira para mim.

    Isso é uma comparação pateta.
    Um empréstimo é um contrato voluntário que interessa às duas partes, essa ladaínha do senhor e do escravo é falsa e preconceituosa.
  17.  # 319

    eheheheh,...nem "chovo" mais no molhado, eheheh
    Concordam com este comentário: Helio
  18.  # 320

    Um empréstimo é um contrato voluntário que interessa às duas partes

    Isso não é verdade. Não estou a dizer se este é o caso ou não, mas isso nem sempre é verdade e afirmar isso é conversa fiada
 
0.0583 seg. NEW