Colocado por: j cardoso
Isso não é verdade. Não estou a dizer se este é o caso ou não, mas isso nem sempre é verdade e afirmar isso é conversa fiada
Era bom que a ue não aprovasse o 3º resgate. O xô tsipras que é um político desprezível como tantos outros, resolveu contrariar a resposta à consulta que fez na mesma semana, em que 60% dos gregos tinham dito não à ue.
Os gregos a darem-lhe a missão de dizer à ue que metessemm o dinheiro no ** e ele fez o contrário.
O interesse que a grécia continue a dever é da ue, uma dívida rende muito, é esse o trabalho dos bancos é fazer com que a maior parte das pessoas lhes peçam emprestado para lhes ficarem a dever o resto da vida!
Há uma data de negócios baseados nisso ...
Colocado por: marco1embora haja uma explicação logica, não deixa de ser caricato um pais estar aflitinho para receber 80 e tal para rapidamente tornar a devolver 10 e tal aos mesmos que lhe estão a emprestar os tais 80 e tal.
Colocado por: j cardosoIsso não é verdade. Não estou a dizer se este é o caso ou não, mas isso nem sempre é verdade e afirmar isso é conversa fiada
Colocado por: marco1pois, o negócio...tal como uma viagem a marte sem regresso.
vais ficar dependente para sempre do oxigénio que só eu posso mandar para lá, vais cavar rocha a vida inteira para mim.
Colocado por: marco1pagar a divida
e até há uns que pagam para "alguns" aceitarem os seus empréstimos, juros negativos, excelente.
Colocado por: j cardosoConsiderado por quem?
Colocado por: luisvvÉ falso, de novo. O interesse de pedir um empréstimo, no caso da Grécia, é ... ter dinheiro para pagar despesa pública, compromissos assumidos para os quais o Estado não tem €€€..
Por quem de direito, naturalmente, por quem pode anular um contrato desse tipo - um tribunal.
Colocado por: J.FernandesUm empréstimo é um contrato voluntário que interessa às duas partes, essa ladaínha do senhor e do escravo é falsa e preconceituosa.
Colocado por: j cardosoNão sou entendido nessa matéria mas acho que há já vários contratos swap anulados pelo tribunal
Colocado por: luisvv
Não é verdade. A Grécia é livre de não pagar. Muitos países o fizeram e farão.
Colocado por: marco1embora haja uma explicação logica, não deixa de ser caricato um pais estar aflitinho para receber 80 e tal para rapidamente tornar a devolver 10 e tal aos mesmos que lhe estão a emprestar os tais 80 e tal.