Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 281

O Gru escreve um tweet ofensivo e os seus Mínimos aplaudem

https://2.bp.blogspot.com/-_VpMWQ9sWXM/VsT9cl1gv-I/AAAAAAAAMvQ/2LOIhVRXwi0/s640/gru.jpg

Os clones da propaganda!

"Para quem não reconhece os Mínimos: em cima está um famoso blogger da nossa praça - que há uns tempos ofereceu os seus serviços ao Benfica por 500€ mensais -, em baixo está o apresentador do Alta Imbecilidade da BTV, e no meio estão dois benfiquistas ferrenhos, um dos quais por acaso até é subdiretor do Record."

http://oartistadodia.blogspot.pt/2016/02/o-gru-escreve-um-tweet-ofensivo-e-os.html

Eu só corrigiria "blogger" para "árbitro propagandista".
  2.  # 282

mas foi só isso quecse passou ??? Não viu mais nada ???

Eu nem entro nessas discussões, não tenho muita paciência para isso, mas irrita-me um bocadinho insistirem na história do Slimani (que merecia castigo, naturalmente) e ignorarem esta.

É que slb tem 11 suplentes de qualidade !!!

A julgar pela qualidade do Eliseu, o suplente dele não pode ser grande espingarda.
  3.  # 283

Colocado por: luisvv
    Eu nem entro nessas discussões, não tenho muita paciência para isso, mas irrita-me um bocadinho insistirem na história do Slimani (que merecia castigo, naturalmente) e ignorarem esta.

A julgar pela qualidade do Eliseu, o suplente dele não pode ser grande espingarda.
    tomara o teu sporting ter um Eliseu ... isso digo eu . e não falo do Slimani este é uma acto de cobardia alem de agressão ... falo do resto do jogo de João Mario , Naldo , Adrien , João Pereira ... só viste o Eliseu e o Fejsa , pelo menos eu no lado do SLB vi mais ...
  4.  # 284

O Bayern vai jogar mesmo contra quem?
  5.  # 285

Colocado por: Anonimo16062021Contra uns moucos de verde e branco
    :-))

Ai jasus!
  6.  # 286

tomara o teu sporting ter um Eliseu ... isso digo eu .

No SCP, o Eliseu provavelmente não seria convocado - o Jefferson é infinitamente melhor, e mesmo o Marvin é um bocado melhor.

e não falo do Slimani este é uma acto de cobardia alem de agressão..

E o que é aquele soco do Eliseu? Foi coragem?

. falo do resto do jogo de João Mario , Naldo , Adrien , João Pereira ... só viste o Eliseu e o Fejsa , pelo menos eu no lado do SLB vi mais ...

Como disse, não entro nessas discussões, mas houve diversas outras entradas muito agressivas, a roçar a agressão, dos tipos de vermelho - nos três jogos, aliás.
  7.  # 287

Colocado por: Anonimo16062021Hoje é dia da liga dos últimos e hoje sou alemão

E depois admiram-se de haver tanta felicidade espalhada pelo país quando o Benfica perde as competições todas ao minuto 92.

Já agora, o Sporting não vai jogar com o Bayern, vai jogar com o Bayer - caso não saiba, há um ano deram 3 no Benfica e muito surpreendido ficarei se o Sporting não levar o mesmo tratamento, qualquer uma das equipas alemãs é melhor equipa que o Zenit, entre os 3 grandes acabou por ser o benfica o que teve menos azar.
    Há um ano, em Leverkusen, o Benfica levou a maior tareia da época inteira e por acaso vi o jogo e se eles fizerem o mesmo contra o Sporting, enchem-nos o saco. Jogam o suficiente para isso.
  8.  # 288

Pois é... os alemães são lixados... são mesmo bons... do melhor que há!
  9.  # 289

Não se preocupe, o SLB vai ganhar a Liga dos Campeões e cá estaremos para aplaudir.
  10.  # 290

Colocado por: luisvvNão se preocupe, o SLB vai ganhar a Liga dos Campeões e cá estaremos para aplaudir.

Vai? Já parece o josexy... ele é que faz previsões!
  11.  # 291

Colocado por: Anonimo16062021
    E o Bayern quantos deu ao Sporting?Quantos foram"quantos foram?

Foram muitos, mas sempre é melhor levar 7 do Bayern do que do Celta de Vigo. Uma é das melhores equipas do Mundo, todos os anos há já mais de 20 anos, enquanto a outra é a 2.ª ou 3.ª melhor equipa da Galiza e não é sempre.

7 são sempre 7, mas há diferenças entre levar 7 duma equipa como deve ser ou levar 7 duns zé-ninguéns.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  12.  # 292

Colocado por: LuisPereiraPois é... os alemães são lixados... são mesmo bons... do melhor que há!

Como é em Alvalade, não estou tão pessimista, mas na Alemanha eles acertam contas connosco e as minhas expectativas passam pela eliminação imediata.
  13.  # 293

5 de Outubro de 1966 (1ª eliminatória da Taça dos Campeões Europeus): Vasas de Budapeste (Hungria) - 5 / Sporting - 0

27 de Setembro de 1972 (1ª eliminatória da Taça das Taças): Hibernian (Escócia) - 6 / Sporting - 1.

2 de Novembro de 1983 (2ª eliminatória da Taça UEFA): Celtic (Escócia) - 5 / Sporting - 0.

25 de Fevereiro de 2009 (oitavos de final da Liga dos Campeões): Sporting - 0 / Bayern de Munique (Alemanha) - 5.

10 de Março de 2009 (oitavos de final da Liga dos Campeões): Bayern de Munique (Alemanha) - 7 / Sporting - 1.

A história, estatisticas, etc. Valem o que valem...

O que eu gosto é desta história e destes números:

Benfica - campeão nacional 34 vezes, 27 vezes vice campeão
    Porto - campeão nacional 27 vezes, 25 vezes vice campeão
    Sporting - campeão nacional 18 vezes, 19 vezes vice campeão
    •  
      jccp
    • 18 fevereiro 2016 editado

# 294

Chiuuuuuu!!
    •  
      jccp
    • 18 fevereiro 2016 editado

# 295

.
  14.  # 296

Colocado por: LuisPereira5 de Outubro de 1966 (1ª eliminatória da Taça dos Campeões Europeus): Vasas de Budapeste (Hungria) - 5 / Sporting - 0

27 de Setembro de 1972 (1ª eliminatória da Taça das Taças): Hibernian (Escócia) - 6 / Sporting - 1.

2 de Novembro de 1983 (2ª eliminatória da Taça UEFA): Celtic (Escócia) - 5 / Sporting - 0.

25 de Fevereiro de 2009 (oitavos de final da Liga dos Campeões): Sporting - 0 / Bayern de Munique (Alemanha) - 5.

10 de Março de 2009 (oitavos de final da Liga dos Campeões): Bayern de Munique (Alemanha) - 7 / Sporting - 1.

O que eu gosto é desta história e destes números:

Benfica - campeão nacional 34 vezes, 27 vezes vice campeão
    Porto - campeão nacional 27 vezes, 25 vezes vice campeão
    Sporting - campeão nacional 18 vezes, 19 vezes vice campeão

Colocado por: LuisPereira

Afinal, em que é que ficamos? História e estatística, valem ou não valem? Você diz uma coisa e depois faz outra...? :-)
  15.  # 297

Colocado por: Skinkx
    Afinal, em que é que ficamos? História e estatística, valem ou não valem? Você diz uma coisa e depois faz outra...? :-)

Exactamente... vale o que vale!
  16.  # 298

Colocado por: Anonimo16062021
    Não fora 7 mas sim 11

Não foram 11, foram 12, mas foram em duas mãos. Mas mesmo quando foram 7, que foi a maior goleada, pelo menos do outro lado estavam gajos que não eram propriamente o Giovanella e outros matraquilhos de uma equipa que anos depois andava na segunda liga espanhola.

Bayern é Bayern.
  17.  # 299

Exactamente... vale o que vale!

Fiquei se perceber se era muito ou pouco.
  18.  # 300

Vai? Já parece o josexy... ele é que faz previsões!

Se os benfiquistas estão tão contentes é seguramente por estarem convictos de que vão ganhar a Champions. Eu, como sportinguista, cá estarei para os aplaudir quando isso acontecer.

0.0956 seg. NEW