mas foi só isso quecse passou ??? Não viu mais nada ???
É que slb tem 11 suplentes de qualidade !!!
Colocado por: luisvvtomara o teu sporting ter um Eliseu ... isso digo eu . e não falo do Slimani este é uma acto de cobardia alem de agressão ... falo do resto do jogo de João Mario , Naldo , Adrien , João Pereira ... só viste o Eliseu e o Fejsa , pelo menos eu no lado do SLB vi mais ...
Eu nem entro nessas discussões, não tenho muita paciência para isso, mas irrita-me um bocadinho insistirem na história do Slimani (que merecia castigo, naturalmente) e ignorarem esta.
A julgar pela qualidade do Eliseu, o suplente dele não pode ser grande espingarda.
Colocado por: Anonimo16062021Contra uns moucos de verde e branco
:-))
tomara o teu sporting ter um Eliseu ... isso digo eu .
e não falo do Slimani este é uma acto de cobardia alem de agressão..
. falo do resto do jogo de João Mario , Naldo , Adrien , João Pereira ... só viste o Eliseu e o Fejsa , pelo menos eu no lado do SLB vi mais ...
Colocado por: Anonimo16062021Hoje é dia da liga dos últimos e hoje sou alemão
Colocado por: luisvvNão se preocupe, o SLB vai ganhar a Liga dos Campeões e cá estaremos para aplaudir.
Colocado por: Anonimo16062021
E o Bayern quantos deu ao Sporting?Quantos foram"quantos foram?
Colocado por: LuisPereiraPois é... os alemães são lixados... são mesmo bons... do melhor que há!
Colocado por: LuisPereira5 de Outubro de 1966 (1ª eliminatória da Taça dos Campeões Europeus): Vasas de Budapeste (Hungria) - 5 / Sporting - 0
27 de Setembro de 1972 (1ª eliminatória da Taça das Taças): Hibernian (Escócia) - 6 / Sporting - 1.
2 de Novembro de 1983 (2ª eliminatória da Taça UEFA): Celtic (Escócia) - 5 / Sporting - 0.
25 de Fevereiro de 2009 (oitavos de final da Liga dos Campeões): Sporting - 0 / Bayern de Munique (Alemanha) - 5.
10 de Março de 2009 (oitavos de final da Liga dos Campeões): Bayern de Munique (Alemanha) - 7 / Sporting - 1.
A história, estatisticas, etc. Valem o que valem...
O que eu gosto é desta história e destes números:
Benfica - campeão nacional 34 vezes, 27 vezes vice campeão
Porto - campeão nacional 27 vezes, 25 vezes vice campeão
Sporting - campeão nacional 18 vezes, 19 vezes vice campeão
Colocado por: LuisPereira
A história, estatisticas, etc. Valem o que valem...
Colocado por: SkinkxAfinal, em que é que ficamos? História e estatística, valem ou não valem? Você diz uma coisa e depois faz outra...? :-)
Colocado por: Anonimo16062021
Não fora 7 mas sim 11
Exactamente... vale o que vale!
Vai? Já parece o josexy... ele é que faz previsões!