Colocado por: jccpmy name is broches....todos os dias brochespor falar em broches , acho que deveria-mos abrir um debate sexual !
Colocado por: simplesQuer desenvolver?
Colocado por: rafaelisidoronão , o JJ é que fez mesmo asneira na europa como de costumo ...
Colocado por: rafaelisidoroquer dizer vens aqui ensinar alguma alguma coisa agente e o que dizes é que uma equipe que todos nós vimos que não jogou um rabo é melhor que o Sporting e mais que esta equipe que nunca foi campeão no seu país é um grande clube europeu , e quem não percebe nada sou eu ... os outros já foram campeões o Bayer nunca foi e acho que nunca será ... percebes a diferença ???? tu é que queres comparar o incomparavel dizes asneiras atrás de asneiras , levaste uma lavagem do JJ igual á do João Mario ...e vens aqui ensinar futebol !!!! lol ai Jesus .Concordam com este comentário:Toino
Colocado por: simples
O Benfica é melhor que qualquer equipa alemã menos o Bayern. Aliás, se o Benfica conseguisse passar esta eliminatória, gostava que lhe calhasse o Wolfsburgo nos quartos-de-final.
Colocado por: SkinkxO Benfica havia era de calhar com o Bayern na próxima eliminatória. Se fosse possível pagar para ver, eu metia 100 euros na vaquinha para ver se os cabeçudos insuflados com a mania que são os melhores do mundo perdiam a p*** da mania e ganhavam um bocadinho de humildade.
Colocado por: simplesAposto consigo o que quiser que o Benfica contra o Bayern não sofre doze golos em duas partidas.
Colocado por: SkinkxO Benfica havia era de calhar com o Bayern na próxima eliminatória. Se fosse possível pagar para ver, eu metia 100 euros na vaquinha para ver se os cabeçudos insuflados com a mania que são os melhores do mundo perdiam a p*** da mania e ganhavam um bocadinho de humildade.mas afinal é o bayern ou o bayer ... é que confudes agente já ... querias ver o Bayern a massacrar o SLB porquê ? pensas que jogaste contra ele ontem é ? se ontem jogasses contra o Bayern não te livravas de duzia e meia lol ahahhaaha fazes me rir um bocado . o Real , o Barcelona são clubes de outra galaxia o bayern estatuto mundial , depois temos equipes boas tipo o Chelsea , os manchester's , PSG , Atletico , Borussia , PSV , Ajax , Zenit , e mais uma ou outra , depois temos as que podem surpreender no qual eu incluo o SLB , o FCP , Bayer , schalke 04 as ucranianas ... o futebol alemão mudou ligeiramente com a entrada de Guardiola mas dizer que todas as equipes jogam que se fartem é um circo ... veja lá o jogo de ontem e depois diga porque é que perdeu ...
Há mais diferença entre Bayern e qualquer equipa grande portuguesa do que entre os grandes portugueses e o Paços de Ferreira ou o Arouca.
Das outras alemãs não digo o mesmo, mas qualquer equipa de top 5 na Alemanha era campeã em Portugal. Não é preciso ir mais longe do que ver o campeão da época passada em Portugal (Benfica) ser cilindrado pelo Bayer Leverkusen. Não digo que num jogo ou numa eliminatória não aconteça uma surpresa, porque até o Sá Pinto eliminou o City, mas milagres desses não acontecem repetidamente e a superior qualidade alemã impunha-se na grande maioria dos jogos.Concordam com este comentário:Bricoleiro
Aposto consigo o que quiser que o Benfica contra o Bayern não sofre doze golos em duas partidas.Concordam com este comentário:Anonimo16062021
Colocado por: rafaelisidoromas afinal é o bayern ou o bayer ... é que confudes agente já ... querias ver o Bayern a massacrar o SLB porquê ? pensas que jogaste contra ele ontem é ? se ontem jogasses contra o Bayern não te livravas de duzia e meia lol ahahhaaha fazes me rir um bocado . o Real , o Barcelona são clubes de outra galaxia o bayern estatuto mundial , depois temos equipes boas tipo o Chelsea , os manchester's , PSG , Atletico , Borussia , PSV , Ajax , Zenit , e mais uma ou outra , depois temos as que podem surpreender no qual eu incluo o SLB , o FCP , Bayer , schalke 04 as ucranianas ... o futebol alemão mudou ligeiramente com a entrada de Guardiola mas dizer que todas as equipes jogam que se fartem é um circo ... veja lá o jogo de ontem e depois diga porque é que perdeu ...
Em Portugal o Benfica e o Porto são as únicas equipas que têm nível europeu. O Braga também tem feito boas campanhas mas está obviamente longe dessas equipas. O Sporting tem sido uma desilusão constante. Dos chamados três grandes é claramente o que tem menos projeção internacional.
Colocado por: Skinkxtá tudo dito , continuar a comparar o incoparavel não dá ... o Barcelona ainda o ano passado rebentou o **** todo dos alemães todo todo e vens comparar mercados quendo portugal já vendeu muito para o mercado espanhol !!!!!? oh homem vai ver o teu sporting .
Isso é o que estava por provar. Equipas melhores que o Benfica têm sido corridos a 5, a 6 e a 7 pelo Bayern. Se o Sporting calhasse com eles, eu temia o pior. E o Sporting ganhou 3 vezes ao Benfica este ano.
Vocês não têm a mínima ideia do diferencial de qualidade que há entre as nossas equipas e esses tipos. Qualquer gajo da equipa deles era automaticamente o melhor jogador de qualquer equipa dos 3 grandes ou mesmo do campeonato. Sporting Benfica e Porto, juntos, não metem 1 jogador na equipa do Bayern.
É certo que depois Dortmund/Bayer/Wolfsburgo não estão ao mesmo nível, mas mesmo assim são bem melhores que nós.
Colocado por: Skinkxés mesmo um tarouco ... mas se discutimos o Bayer porque é que queres que saia o Bayern ao SLB ????
Só te confundes porque não usas o cérebro. Ao contrário de ti, não dou erros ortográficos e percebe-se facilmente o que lá está, se falei em Bayern é porque queria dizer Bayern.
Colocado por: rafaelisidorotá tudo dito , continuar a comparar o incoparavel não dá ... o Barcelona ainda o ano passado rebentou o **** todo dos alemães todo todo e vens comparar mercados quendo portugal já vendeu muito para o mercado espanhol !!!!!? oh homem vai ver o teu sporting .
Colocado por: rafaelisidoroés mesmo um tarouco ... mas se discutimos o Bayer porque é que queres que saia o Bayern ao SLB ????
Colocado por: Skinkxentao as equipas tugas vendem para os que dao pancadaria velha no bayern e nao temos jogadores para o mercado alemao ... Es mesmo um cegueta do carai quando sao os espanhois a dominar o futebol e nos FCP e SLB a vender para lá e dizes o contrario ta tudo dito , tens problemas mentais !!!! Alimpa-te , vai ensinar futebol para outro lado ...
O que é que o **** tem a ver com as calças, ó burro?
Se comparei mercados foi precisamente para mostrar que há um campeonato dos grandes europeus e qualquer equipa portuguesa está sistematicamente fora dele.