Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 641

Colocado por: Skinkxteus cornos, ó burro, que ler nem escrever sabes!
    aqui é que me lixaste todo , ora bem , burros há muitos há o Burro SKINKX há o Burro Inacio , O Burro de Carvalho , mas cornudos ainda não vi nenhum , se bem que o burro preto da praia do Populo tem uma grande salsicha mas cornos tambem ainda não vi , assim sendo sou uma raça rara ahahahaha

Eusébio só um , o resto é fotocopias , ele é o rei e ponto final .

o que me referi é como aquilo é tudo pretos e suicidas no sporting tem que dar um desconto aos Benfiquistas como eu , cornudo Burro de salsicha grande , seja mais o que for , não é facil agente tentar adivinhar quem é o Gelson , Semedo , Mané , Carrilho , WC ( este é reconhecido porque tem a cabeça maior dentro do Sporting ) João Mario , Patricio enfim ver aquilo tudo misturado não se consegue perceber bem quem é que joga a bola ... prontos é isso , é confusão .
  2.  # 642

Colocado por: Skinkx

Se cortou a bola primeiro, ninguém marca falta nenhuma, por muito que os livros digam outra coisa. O defesa do Moreirense corta a bola e com isso toca também no Maxi. Ou seja, não é penalty, mas também não é simulação.
    anda Nabo .
    Concordam com este comentário: Toino
  3.  # 643

Isto é que é o nosso futebol, tão triste!

Encontro de equipa em que jogam oito "Super Dragões" termina em confrontos!

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=5040951
  4.  # 644

Vai para a escola aprender a ler e a escrever, ó analfabeto, tens a inteligência duma salsicha.
    salsicha linda gorda de cabeça encarnada pronta para saboreares ...
  5.  # 645

Colocado por: Anonimo16062021Disto não falam eles
      FB_20160222_17_04_23_Saved_Picture.jpg

O do Naldo foi considerado não penalti pelos ex árbitros. O do Braga é duvidoso pois a extensão do braço parece estar dentro da área e nesse as opiniões dividiram-se. No do Jonas é unânime que foi simulação, além de não ser pénalti era amarelo
  6.  # 646

Colocado por: jorgferr

O do Naldo foi considerado não penalti pelos ex árbitros. O do Braga é duvidoso pois a extensão do braço parece estar dentro da área e nesse as opiniões dividiram-se. No do Jonas é unânime que foi simulação, além de não ser pénalti era amarelo
    ai jesus como isso corre sempre para o mesmo lado , se é do Sporting tá sempre direito , se é do SLB tá mal lol ahahahahah
  7.  # 647

Colocado por: rafaelisidoroai jesus como isso corre sempre para o mesmo lado , se é do Sporting tá sempre direito , se é do SLB tá mal lol ahahahahah

Estou a dizer que esses dois ao menos são duvidosos. Você no do Jonas tem alguma dúvida?
    •  
      jccp
    • 22 fevereiro 2016

# 648

Essa é boa eu para cortar a bola vou de carrinho toco na bola primeiro mas parto a perna ao adversário e não é falta lol...nem sei para q é q estou aqui a perder tempo
  8.  # 649

Colocado por: Anonimo16062021Disto não falam eles

https://forumdacasa.com/extensions/InlineImages/ximage.php,qAttachmentID=86371.pagespeed.ic.4ij9L7857Y.jpg

Tondela: golo do Tondela marcado fora-de-jogo e com a mão.
    Estoril: penalti por marcar a favor do Sporting, por mão de Mano
    Arouca: Naldo mal expulso, o único vermelho directo que vi até hoje por um empurrão com as mãos
    Braga: o penalti é bem marcado, os pés estão fora mas o braço está dentro da área. Ficou outro penalti por marcar por mais uma mão dentro da área

Já aqui o disse, há jogos onde o Sporting foi beneficiado sem ser prejudicado. Se fosse eu a querer atacar o Sporting, se calhar começava por esses e não por jogos onde o Sporting (nalguns deles) até foi mais roubado do que ajudado!
  9.  # 650

Colocado por: jorgferr

Estou a dizer que esses dois ao menos são duvidosos. Você no do Jonas tem alguma dúvida?
    tenho , tenho duvidas e aceito a decisão do arbitro embora pareça suspeito , mas aceito ... Jonas pula e é tocado pelo jogador do Paços Ferreira camisola 20 , o arbitro está mesmo a olhar para o lance e apita , quem diz que o Jonas não é tocado está a ver mal , acho eu ou então prefere alimentar o barulho ...

o do Naldo só mesmo quem não quer ver ahahahaha o gajo ainda faz pontaria ás pernas com os olhos eheheheheh
  10.  # 651

Ao ler este tópico e a ver as triste figuras que muitos fazem, conforte me cada vez mais na minha ideia de nunca ter levado os meus filhos assistir a um jogo de futebol para o campeonato nacional sobretudo num estádios dos 3 grandes, muitas pessoas ficam completamente cegas de ódio e isso é valido para adeptos de todos os clubes.

Se até em jogos da selecção e no estádio de Aveiro supostamente pacato assisti a situações lamentável, enfim o futebol consegue extrair o pior de muitas pessoas.

Eu que até gostava de mandar alguns bitaide, perdi qualquer vontade de trocar opiniões,é só trocas de insultos e cada vez com o nível a baixar mais.

Para concluir é apenas futebol a coisas mais importantes para se revoltaram ou stressar.
    Concordam com este comentário: two-rok, André Barros
  11.  # 652

https://forumdacasa.com/extensions/InlineImages/ximage.php,qAttachmentID=86371.pagespeed.ic.4ij9L7857Y.jpg

Tondela: golo do Tondela marcado fora-de-jogo e com a mão.
    Estoril: penalti por marcar a favor do Sporting, por mão de Mano
    Arouca: Naldo mal expulso, o único vermelho directo que vi até hoje por um empurrão com as mãos
    Braga: o penalti é bem marcado, os pés estão fora mas o braço está dentro da área. Ficou outro penalti por marcar por mais uma mão dentro da área

Já aqui o disse, há jogos onde o Sporting foi beneficiado sem ser prejudicado. Se fosse eu a querer atacar o Sporting, se calhar começava por esses e não por jogos onde o Sporting (nalguns deles) até foi mais roubado do que ajudado!
    carrega Inacio , albarda-se o INacio á vontade do Inacio o grande poeta do Futebol ... carrega INACIO .
    •  
      jccp
    • 22 fevereiro 2016

# 653

Colocado por: rafaelisidoroEusébio só um , o resto é fotocopias , ele é o rei e ponto final .

só se for de africa
    •  
      jccp
    • 22 fevereiro 2016

# 654

Colocado por: SkinkxMas interfere com o modo como o GR pode abordar o lance. O GR pode ficar na dúvida entre sair no Jonas ou sair no Lindeloff. A bola passa demasiado perto do Jonas para ser assim tão pacífico...

não invente
    •  
      jccp
    • 22 fevereiro 2016

# 655

Colocado por: SkinkxSe cortou a bola primeiro, ninguém marca falta nenhuma, por muito que os livros digam outra coisa. O defesa do Moreirense corta a bola e com isso toca também no Maxi. Ou seja, não é penalty, mas também não é simulação.

Essa é boa eu para cortar a bola vou de carrinho toco na bola primeiro mas parto a perna ao adversário e não é falta lol...nem sei para q é q estou aqui a perder tempo
  12.  # 656

Colocado por: rafaelisidorocarrega Inacio , albarda-se o INacio á vontade do Inacio o grande poeta do Futebol ... carrega INACIO .

Pois, eu logo vi que argumentos não tinhas nenhum, porque os teus dois pirolitos não te permitem mais que isso.
  13.  # 657

Colocado por: jccp

O lance ou é falta ou não é falta. Não é por partir uma perna ao adversário que é ou deixa de ser falta, um defesa pode partir uma perna ao avançado sem sequer ser falta,. aliás, o avançado até pode partir uma perna ou rebentar um joelho sozinho... há lances fortuitos.
  14.  # 658

Colocado por: Skinkxum defesa pode partir uma perna ao avançado sem sequer ser falta

acho que ás vezes as pessoas escrevem sem pensar
    Concordam com este comentário: two-rok
    •  
      jccp
    • 22 fevereiro 2016

# 659

Colocado por: SkinkxO lance ou é falta ou não é falta. Não é por partir uma perna ao adversário que é ou deixa de ser falta, um defesa pode partir uma perna ao avançado sem sequer ser falta,. aliás, o avançado até pode partir uma perna ou rebentar um joelho sozinho... há lances fortuitos.

um conselho...tire um curso de arbitragem...você e os outros experts
  15.  # 660

Colocado por: DominusAo ler este tópico e a ver as triste figuras que muitos fazem, conforte me cada vez mais na minha ideia de nunca ter levado os meus filhos assistir a um jogo de futebol para o campeonato nacional sobretudo num estádios dos 3 grandes, muitas pessoas ficam completamente cegas de ódio e isso é valido para adeptos de todos os clubes.

Se até em jogos da selecção e no estádio de Aveiro supostamente pacato assisti a situações lamentável, enfim o futebol consegue extrair o pior de muitas pessoas.

Eu que até gostava de mandar alguns bitaide, perdi qualquer vontade de trocar opiniões,é só trocas de insultos e cada vez com o nível a baixar mais.

Para concluir é apenas futebol a coisas mais importantes para se revoltaram ou stressar.
    Concordam com este comentário:André Barros
    Dominus já reparou que não é só aqui ... os cabeças do Sporting contaminam a comunicação social de toda a maneira , são como caca pregada nos sapatos que um gajo limpa , limpa e aquilo é sempre a enjoar e até dá vomitos ... concordo consigo e é de lamentar ao ponto que chegou o Futebol no país , isso aqui é para nabos como eu e doutores como aquele que disse que vinha aqui ensinar tudo de futebol lol mas até hoje só o vi falar mal do SLB ... é triste mas material construtivo nada é um INACIO ... estes gajos tiverem calados 13 anos e deveriam levar mais 13 a ver se tem um melhor comportamento .lol

0.2534 seg. NEW