Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 241

provisões para hoje ? tou mesmo em canal aberto , o André Almeida a marcar ao Hulk vai dar asneira da grossa , será Jardel titular , o homem do Jogo da 1ª mão ????
    vamos perceber hoje até aonde o SLB quer ir na LC.
  2.  # 242

Carrega Benfica!!!
  3.  # 243

Colocado por: ToinoCarrega Benfica!!!
    era bom !!!!!!!!!!!!!!!
  4.  # 244

pronto e o SLB já joga e o André Almeida já é o mais falado ahaahahahahhh
  5.  # 245

Ai jardel Jardel !!!!! vê se torces uma perna ... o André precisa de ajuda .
  6.  # 246

a jardel sai querido , é preferivel jogar com 10 ... jj tás a dormir .
    Concordam com este comentário: sergyio
  7.  # 247

pronto já tou vendo o filme ... contra o Zenit não dá .
  8.  # 248

Realmente depois de hoje eu tenho de fazer um mea culpa!

O Benfica está muito superior este ano, em relação ao ano passado! (E eu que no inicio disse que não)
    O Benfica tem reforços fantásticos! (E eu que no inicio disse que não)
    O Lima é um excelente jogador! (E eu que no inicio disse que não, ou melhor, disse que cada vez iria ser pior, pois não vai para novo)
    Entre outras coisas que disse, quero dizer que estava errado!

Porém:
    O Benfica muito provavelmente não vai ficar na Europa este ano.
    Dos reforços, não sei onde anda o Bebé ou Tiago e aqui podia por o Cesar, o Lisandro, ui tantos que nem me lembro!
    O Lima não marca nem faz marcar nem nada, é um morto ali em campo
    Os resultados negativos do Benfica são com equipas que estão ao nível dele e mesmo assim perderam.
    Todos os outros resultados negativos nas competições europeias, só se safa a tal vitória em casa contra o Monaco, de resto está a ser o bombo da festa.

Agora falando por mim, quero ver os resultados do Benfica contra o Porto e contra o Guimarães... Um será fora outro será em casa porém, se for da mesma toada serão resultados negativos...

Mas aqui fica o meu MEA CULPA, realmente este ano é que dá gosto ver o Benfica!
    LIMA estamos contigo!
  9.  # 249

já eu vou mais longe , o Benfica está tão forte como o ano passado , os reforços tem o mesmo peso que o ano passado ... do dia do sorteio ditei a minha sentença sobre este SLB ...

este SLB é e vai ser campeão em Portugal porque é a melhor equipe Tuga , disse que nem à liga Europa poderia ir derivado ao grupo , disse que o FCP nesta fase teria que fazer um pleno de victorias , e que o Sporting engraçado que nem o ano passado era forte passaria em 2º lugar esta fase ... ora bem até disse que o Benfica tinha um reforço de peso que hoje quando saiu graças ao jj ( que o queria no SLB mas não como treinador principal) lixou o esquema tactico e o Benfica sofreu um golo ... num jogo aonde o equilibrio entre as duas equipes foi bem visivel quando o Magalhães já tinha dito que o Zenit era uma super equipe em Realação ao SLB ...fica o golo e um adeus á europa , já agora que o Monaco vença o Bayern ...e tá tudo preparado para uma boa prova caseira e para o ano há mais ...
  10.  # 250

O Benfica com um Jonas em vez de um Lima hoje tinha ganho.
  11.  # 251

Colocado por: lfvmagalhaesO Benfica com um Jonas em vez de um Lima hoje tinha ganho.
    um SLB com o Talisca até ao fim era mais coeso e mais objectivo ... deveria substituir Lima por Derlei , samaris por Olá jonh puxando Gaitan para o meio e recuando o Enzo ... não percebi a ideia mas os rezultados foram os mais previstos ... e o Jardel continua a não dar espaço de confiança á defesa do Slb ... não consigo perceber a sua titularidade . JJ ou te arrefeces um pouco ou sai de vez porque estamos fartos de perceber porque não ganhamos .
  12.  # 252

Colocado por: lfvmagalhaesO Benfica com um Jonas em vez de um Lima hoje tinha ganho.
    não há Jonas ...
  13.  # 253

Não há devido á boa politica de contratações do Benfica que teve este ano! Excelente mesmo!

Mas também lhe digo, se este ano, o Benfica não ganha outra vez tudo internamente, é um falhanço total, pois não terá as desculpas de fadiga a meio da semana das competições etc etc etc... Um autentico falhanço esta prestação nas competições europeias.

Agora também não me parece que o Benfica ganhe o campeonato.
  14.  # 254

o Porto e contra o Guimarães.
    agora por mim , penso que contra o porto nos vamos manter na frente já o Rui Victoria vai dar um jeito como é obvio no futebol tuga ... alguem tem duvidas ?
  15.  # 255

Colocado por: lfvmagalhaesNão há devido á boa politica de contratações do Benfica que teve este ano! Excelente mesmo!

Mas também lhe digo, se este ano, o Benfica não ganha outra vez tudo internamente, é um falhanço total, pois não terá as desculpas de fadiga a meio da semana das competições etc etc etc... Um autentico falhanço esta prestação nas competições europeias.

Agora também não me parece que o Benfica ganhe o campeonato.
    sim mas isso aí é para todos , vendo os restantes concorrentes na Europa eu tenho a certeza que qualquer um dos dois apenas fará mais 3 jogos isto se a fase seguinte for jogada em duas mãos ...

a prova interna o campeonato o Benfica é lider por algum motivo , golos não falta e todas as equipes apresentam um futebol do pior ... Sporting é Nani e mais 10 o FCP é Braimi e mais 10 e o Benfica é Talisca e mais um ou outro o que lhes vai dando a vantagem ... não estou a ver o FCP no mercado de inverno já estou a ver o Slb no mercado de inverno ...portanto creio que só pode ficar melhor aahhaahahhahahah
  16.  # 256

já o Rui Victoria vai dar um jeito como é obvio no futebol tuga

Fazer acusações gratuitas deste tipo a alguém que não se conhece e sem qualquer motivo só demonstra a falta de respeito e carácter de quem as faz!
  17.  # 257

Colocado por: j cardoso
    Fazer acusações gratuitas deste tipo a alguém que não se conhece e sem qualquer motivo só demonstra a falta de respeito e carácter de quem as faz!
    tão para que serve os treinadores dos nossos clubes ? se os do FCP dão jeitos ao FCP porque é que o Rui Victoria prata da casa não há-de dar um jeito ao SLB ... tem medo de colocar as coisas assim ? é a minha ideia , claro que se calhar até vai jogar melhor que o Benfica mas acho que no fim vai perder e vai culpar o Arbitro assim como fez o treinador do Braga vs FCP ... qual é o problema , o FCP tem mais treinadores que o Benfica na 1ª liga ainda vão em vantagem ... já agora como sabe que não conheço o Rui Victoria ...
  18.  # 258

Indo pelas suas palavras, todas as equipas estão em patamar de igualdade:

Benfica é Talisca mais 10 (e vamos ver até quando talisca isso)
    Porto é Brahimi mais 10 (e aqui não dúvido este consiga ir até ao fim do campeonato sempre em altas)
    Sporting é Nani mais 10 (este também de certeza que vai manter esta toada até ao fim, isto porque, é como ele diz, está no clube do coração, quem lhe paga é o outro clube, está com a familia, etc etc etc, tudo motivos que são bons para o jogador)

Por isso todos estão em patamar de igualdade, porém o Talisca não me parece que vá manter esta toada que tem vindo a ter.

Esse tipo de "facilidade" que diz, eu não concordo... Não acho que facilite, seja contra que equipa for...

Se este ano, o Benfica está assim, sabendo que o ano passado conseguiu bons resultados, foi até à final na Liga Europa. Com a queda do BES levou a vendas de jogadores por preços de saldo, para o ano o Benfica não vai ter euros se quer para segurar as peças fundamentais quanto mais, para contratar...

Ao menos o Porto fez investimento este ano, só com a Liga do Campeões já ganhou metade!...
  19.  # 259

oh Magalhães , diga-me pensando no futebol que vê , qual seria a pontuação do Porto se tivesse no grupo do Benfica , e qual seria a pontuação do Benfica no grupo do FCP ... seja sincero !!!!!

depois o Benfica ficou na liga europa , correcto mas foi eliminado da liga dos campeões ou não ? fez mais pontos fez 10 creio eu mas o grupo era tão forte como este ????? acha que o Benfica do ano passado tinha uma equipe forte na liga dos campeões deste ano e mesmo no ano passado ????

fomos eliminados na liga europa por uma equipe mediana da Espanha ... não percebo porque não podemos ser realistas ao menos ... então vamos jogar contra equipes milionarias que pagam mais no banco do que o Benfica no onze titular e devemos exigir mais ... então e os outros não exigem mais que nós ?????

o Benfica eu disse que tinha Talisca mais um ou outro não foi Talisca e mais 10 ... por isso vale a vantagem foi isso que disse .
  20.  # 260

A pontuação do Porto neste grupo do Benfica? No minimo mais 3 pontos, os tais 3 pontos que o Benfica perdeu contra o Zenit na primeira jornada.
    Os jogos da Liga dos Campeões é para serem vencidos em casa e pontuar fora... O Benfica só fez isso contra o Monaco, que você dizia que era da mesma qualidade que o Benfica, então se é, o Benfica podia ter ganho contra o Leverkusen, coisa que o Monaco fez...

O Benfica traçou desde cedo a sua pequenez infelizmente... E isto como adepto português e do futebol português só me deixa triste... Eu não quero saber se depois nos oitavos a equipa perde, certo é que se não tiver lá não ganha de certeza, por isso, tanto o Porto como o Sporting tem oportunidade de jogar os oitavos, e não há derrotas por antecipação. Para mim já fizeram bem melhor que o Benfica que nem à Europa foi.

Porém não sou hipócrita ao ponto de dizer que o facto de não termos passado na liga dos campeões os dois anos anteriores e termos ido à final da liga europa não foi bom, foi bom, mas muito sinceramente não é a mesma coisa. Isto porque para mim não devia de haver cá "passagem" da liga dos campeões para a liga europa.

É certo e sabido que 4 vitórias na liga dos campeões é logo mais que uma equipa que vá ah final da liga europa em termos monetários...

Se eu queria que o Benfica tivesse ganho as duas ligas europas onde foi ah final? queria sim, mas se concordo com a maneira que ele chegou à liga europa? não, não concordo.

O que é certo é que o Benfica este ano ficou muito com a ideia de "perdemos 10 jogadores titulares da época passada", da mesma forma que ficou quando o jesus foi campeão e perdeu o di maria, e etc etc etc... Isto é, mesmo tendo cometido esse erro no passado, desta vez voltaram-no a cometer... É certo e sabido que perdemos esses 10 elementos titulares o ano passado, mas o lamentar não nos vai trazer de volta pois não? Se trouxesse de certeza que o Manchester United lamentava-se todos os dias, 25 horas por dia, pela saída do Ronaldo...

O que tinha de haver era precisamente o contrário... Sim perdemos 10 elementos titulares o ano passado, mas já foi, já era, agora eles não estão cá, temos de nos reforçar com qualidade para colmatar tal situação... E isso não aconteceu, porque dá para ver quantos reforços estão a ser realmente usados...

E muito mais teria-se para dizer... mas não interessa

0.0712 seg. NEW