Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 281

a fava que saiu ao Benfica não foi e bem como dizes ter uma eqipe forte para derrotar mas sim por ter todas as equipes capazes de derrotar umas ás outras como tu tambem dizes ...ter 4 más equipes é pior que uma boa e 3 más ... por isso eu disse o FCP e o REAL nesta fase de grupos estão de passadeira ...

o resto está engraçade como eu vejo estão á espera do ultimo jogo para ver quem passa , cada equipe dependia de si e o mais fraco já está fora , esta é a realidade .
  2.  # 282

Tenham calma, para a próxima fase já estão todos em pé de igualdade, o Benfica sai agora os outros e já a seguir...
  3.  # 283

Colocado por: davidfigueiredoTenham calma, para a próxima fase já estão todos em pé de igualdade, o Benfica sai agora os outros e já a seguir...
    não é nada , os outros são fortes e querem ganhar !!!!!!!!
  4.  # 284

Colocado por: MikeMelgaAinda não é desta que o Benfica ganha alguma coisa na europa mas... PARA O ANO É QUE VAI SER!
    se tivermos sorte e apanharmos equipes menores que nós talvez seja ahahahhaah
  5.  # 285

Exactamente, então se neste momento que dizes

Colocado por: rafaelisidoropor ter todas as equipes capazes de derrotar umas ás outras

Não podes dizer que é o grupo mais dificil, porque isso não é dificil, dificil é o malmo ir ganhar fora ao Real Madrid... Isso sim é dificil... Agora era dificil o Benfica ir ganhar ao Zenit? Não... Era dificil o Benfica ir ganhar a Leverkusen? Não...

Não era dificil, mas pela forma como o Benfica encarou toda esta Liga dos Campeões, Sim era dificil se quer o Benfica pontuar, pois demonstrou que não está à altura de embates contra equipas do mesmo nível (o mesmo se passou internamente, que até agora, os resultados negativos são contra equipas mais fortes, e supostamente do calibre do Benfica)...

E um adepto do benfica dizer que o mais fraco já está de fora... isso só demonstra a conivencia que tem perante toda a situação que o próprio clube gerou desde início...

Por isso, só volto a comentar depois da primeira volta completa, e aí vamos ver, se o Benfica contra as equipas "do seu nível" se pontua ou se tem a mesma postura derrotista, e se mantem aquilo que mesmo internamente tem vindo a fazer, tendo contra o sporting empatado em casa, e perdido fora contra o Braga...
  6.  # 286

Colocado por: davidfigueiredoTenham calma, para a próxima fase já estão todos em pé de igualdade, o Benfica sai agora os outros e já a seguir...

Sim, mas até lá ninguém vos livra da vergonha de ficar em último lugar do grupo, ao invés do Porto que ficou em primeiro.
    • pom
    • 27 novembro 2014

# 287

Para além do 'aspecto financeiro da coisa'...
  7.  # 288

então não percebo a sua ideia , era preferivel ver um Benfica num grupo do Sporting para passar em segundo ou no grupo de FCP para passar em 1º ... não é mais facil ?

para mim mais dificil é tentar ganhar 5 jogos com equipes do mesmo nivel aonde o resultado é possivelmente uma lotaria . por isso vê-se o que se Vê no grupo C .
  8.  # 289

Colocado por: Rui A. B.

Sim, mas até ninguém vos livra da vergonha de ficar em último lugar do grupo, ao invés do Porto que ficou em primeiro.
    pois era isso mesmo que eu dizia ... oxalá não te saia o Barça para eu me rir mais ainda do que tu ... afinal passarias em 1ª e arrumavas do 2º lol ahhhhhaah
  9.  # 290

MUNDO DEPORTIVO

Um pobre Benfica

"O Zenit salvou-se perante um pobre Benfica, vencendo pela margem mínima um jogo cinzento em que estava em causa o futuro do seu projeto europeu. Os russos jogaram mal, mas ganharam."

MARCA

Maldição? Não!

"O Benfica ficou tão grogue com o golo sofrido que foi incapaz de se focar na grande área do Zenit. Dececionante, foi eliminado num grupo acessível: desta vez não se pode queixar da maldição de Guttmann."

NBC SPORTS

Faltoso e lento

"O primeiro tempo foi muito partido, com quase 30 faltas assinaladas pelo árbitro. O Zenit mostrou-se lento e nenhuma das equipas foi capaz de criar oportunidades de golo claras até ao intervalo."

LA GAZZETTA DELL SPORT

Defesa e pouco ataque

"Um olhar sobre as estatísticas era suficiente para concluir que não se deveria esperar uma chuva de golos. Além disso, o jogo era decisivo e os treinadores pensaram mais em defender do que em atacar."

GOAL

Jesus picado

"A eliminação da Champions é uma ferroada em Jorge Jesus, porque a sua equipa poderia ter feito mais para capitalizar perante um desempenho ponderoso dos anfitriões, especialmente no primeiro tempo."
  10.  # 291

isto são uns belos comentarios ahahahahahhhh
  11.  # 292

Já disse o que é que para mim é dificil:

Malmo ir ganhar ao Real Madrid fora... Isto é díficil...

Benfica ganhar em casa ao Zenit não é dificil, mas da maneira que encarou a Liga dos Campeões era uma milagre se tal acontecesse.
  12.  # 293

Sporting vs Vizela na taça de portugal
  13.  # 294

Benfica vs Braga
    •  
      jccp
    • 27 novembro 2014

# 295

Colocado por: lfvmagalhaesSporting vs Vizela na taça de portugal

ao contrario
    Concordam com este comentário: lfvmagalhaes
  14.  # 296

afinal é Vizela vs Sporting
  15.  # 297

para quando é ?
  16.  # 298

Colocado por: lfvmagalhaesMalmo ir ganhar ao Real Madrid fora... Isto é díficil...
    mas se isso implicar cumprir o objectivo de passar em 2º e dar a impressão que somos fortes para mim é mais facil do que ganahr 5 jogos com equipes equilibradas . ser dificil é uma coisa , cumprir o objectivo é outra ... numa fase de grupos o objectivo é passar e para mim torna-se mais facil passar em 2º quando existe um Real , um Benfica , um bate-me borisov e um Ludogorets por exemplo que o actual grupo C e para confirmar o que eu digo está a pontuação do grupo C de tal modo que ninguem pode dizer nada nem ter nenhuma certeza .
  17.  # 299

rafael essa subjectividade é igual... posso colocar da forma que colocou

Para mim é mais dificil:

o malmo passar à fase seguinte tendo no seu grupo Real Madrid, Basileia e Liverpool, do que o Benfica passar à fase seguinte tendo equipas do mesmo calibre...

O Meu conceito de dificil é quando existe uma "disparidade" enorme de qualidade (neste caso do futebol), Por isso é muito mais dificil o malmo se quer pensar numa passagem à fase seguinte do que o Benfica pensar numa passagem à fase seguinte...

Agora digo mais uma vez, da maneira que o Benfica sempre colocou a Liga dos Campeões, ainda mais dificil foi cumprir esse objectivo, pois desde de inicio de assumiu como a pior equipa, tendo por exemplo ganho e empatado contra o Monaco (unicos resultados positivos), e essa mesmo equipa (que teve resultados negativos contra a "pior equipa" do grupo) ganhou os dois jogos ao Leverkusen que está em primeiro, e teve um resultado positivo fora contra o Zenit... O resultado desta fraca prestação do Benfica não se deve à IGUAL qualidade das equipas adversárias que o Benfica tem no grupo, mas sim ao desleixo que o clube se apresentou perante a competição mais valiosa do panorama mundial de clubes...

O que os outros clubes fazem a mim não me interessa, sei é que o Sporting, com uma equipa, que você diz que não vale nada, está em vias de passar, de ganhar 14,6 milhões, (coisa que não investiu), e de ir mais longe que o meu clube, que você diz que é muito superior...

Como seria o percurso do Benfica se estivesse no grupo do Sporting? Não sei, se calhar teria apenas ganho ao Maribor, e dizia que o Schalke era muitíssimo forte e etc etc etc... Mas isto é pura especulação, até porque se formos a ver o ano passado, o Benfica estava num grupo bastante parecido ao do Sporting este ano, isto é, um "colosso" que era o PSG, um "equivalente" que era o Olympiakos, e um "fraco" que era o Anderlecht, e no entanto o Benfica não passou... Por isso, estou em posição de dizer que muito provavelmente o Benfica não passaria neste grupo do Sporting, e apesar do Sporting não ter passado ainda, está bem encaminhado, e uma coisa é certa, lutou para passar, se não conseguir é certo que vai para a Europa, coisa que agora nem se quer o Benfica pode ir... São as diferenças...
    Concordam com este comentário: two-rok, Dominus
  18.  # 300

0.1150 seg. NEW