Colocado por: davidfigueiredoTenham calma, para a próxima fase já estão todos em pé de igualdade, o Benfica sai agora os outros e já a seguir...não é nada , os outros são fortes e querem ganhar !!!!!!!!
Colocado por: MikeMelgaAinda não é desta que o Benfica ganha alguma coisa na europa mas... PARA O ANO É QUE VAI SER!se tivermos sorte e apanharmos equipes menores que nós talvez seja ahahahhaah
Colocado por: rafaelisidoropor ter todas as equipes capazes de derrotar umas ás outras
Colocado por: davidfigueiredoTenham calma, para a próxima fase já estão todos em pé de igualdade, o Benfica sai agora os outros e já a seguir...
Colocado por: Rui A. B.pois era isso mesmo que eu dizia ... oxalá não te saia o Barça para eu me rir mais ainda do que tu ... afinal passarias em 1ª e arrumavas do 2º lol ahhhhhaah
Sim, mas até ninguém vos livra da vergonha de ficar em último lugar do grupo, ao invés do Porto que ficou em primeiro.
Colocado por: lfvmagalhaesSporting vs Vizela na taça de portugal
Colocado por: lfvmagalhaesMalmo ir ganhar ao Real Madrid fora... Isto é díficil...mas se isso implicar cumprir o objectivo de passar em 2º e dar a impressão que somos fortes para mim é mais facil do que ganahr 5 jogos com equipes equilibradas . ser dificil é uma coisa , cumprir o objectivo é outra ... numa fase de grupos o objectivo é passar e para mim torna-se mais facil passar em 2º quando existe um Real , um Benfica , um bate-me borisov e um Ludogorets por exemplo que o actual grupo C e para confirmar o que eu digo está a pontuação do grupo C de tal modo que ninguem pode dizer nada nem ter nenhuma certeza .