Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 301

Hehehe
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  2.  # 302

lfvmagalhaes é a sua maneira de ver as coisas , não concordo mas tenho que respeitar .vamos ver se o malmo vai ser campeão . Já agora comparar os jogos da taça de Portugal entre o Benfica e o Sporting ... são competições diferentes mas são ambas baseadas num SORTEIO como a liga dos Campeões ... já sei que vai dizer que de todos os cenários possiveis o que é quase impossivel é que vai ser dificil como é obvio e o mais facil de todos é o Cenario em que o Benfica vai perder com o Braga porque o Braga é um grande , não é assim ...como na liga dos campeões .
    é esperar para ver .
  3.  # 303

Não rafael não confunda.

Eu disse que o Benfica, internamente, tem dois resultados menos positivos (empate e derrota) contra equipas que estão por assim dizer ao nível do Benfica... Não comparei nada internamente com algo da Europa.

O que eu disse em relação a comparações foi que se calhar o Benfica no grupo do Sporting também não teria passado, como aconteceu o ano passado... e apesar do Sporting ainda não ter passado, tem possibilidades disso, e mesmo que não passe, vai para a Europa...

Na Taça de Portugal são coisas diferentes... ainda nem se quer falei na taça... mas espero que ganhe o Benfica como é óbvio...
  4.  # 304

O Jasus tá lixado, 5 épocas à frente dos "maiores" e não gosta da Europa por nada o home!
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  5.  # 305

Colocado por: lfvmagalhaesNão rafael não confunda.

Eu disse que o Benfica, internamente, tem dois resultados menos positivos (empate e derrota) contra equipas que estão por assim dizer ao nível do Benfica... Não comparei nada internamente com algo da Europa.

O que eu disse em relação a comparações foi que se calhar o Benfica no grupo do Sporting também não teria passado, como aconteceu o ano passado... e apesar do Sporting ainda não ter passado, tem possibilidades disso, e mesmo que não passe, vai para a Europa...

Na Taça de Portugal são coisas diferentes... ainda nem se quer falei na taça... mas espero que ganhe o Benfica como é óbvio...
    eu sei ler o que você disse foi que o benfica não joga nada , nao marca nada e por isso foi-se com equipes ao mesmo nivel ... e que isto era mais facil do que não sei quem ganhar ao Real Madrid ... o resto é conversa e não tenho culpa do Sporting estar a dormir ...

o Benfica jogou num grupo em que o ultimo jogo dita quem passa na liga milionaria e quem vai para a 2ª liga europeia ... não é normal que o Benfica ganhe e empate com o Monaco , o Monaco ganhe o Bayern e o Bayern o Zenit e o Zenite o Benfica ... por isto este grupo foi o mais equilibrado do sorteio o que é diferente de mais forte ... mas foi sem duvida o mais equilibrado e poderia passar ou sair qualquer um ... e ao meu ver desde o sorteio eu tinha razão ... eu disse que o Benfica nem ia á liga Europa ...saltava á vista . como tambem digo que mais nenhuma equipe Portuguesa tem qualidade de passar a proxima eliminatoria se calhar um grupo do mesmo calibre que calhou ao Benfica ...porque o futebol em Portugal está mal alias mal é um elogio ...
  6.  # 306

Então se percebeu isso bem, use bem as palavras como usou agora: "por isto este grupo foi o mais equilibrado do sorteio o que é diferente de mais forte ... mas foi sem duvida o mais equilibrado e poderia passar ou sair qualquer um", exactamente equilibrado não difícil... e se uma equipa como o monaco tem grandes possibilidades de passar à fase seguinte, o benfica também teria, só que sempre colocou esta competição de lado... se calhar é porque os euros desta competição não lhe fazem qualquer falta...

O Sporting com tudo isto, já recuperou o dinheiro investido nesta epoca... O Porto está com o saldo mais positivo de sempre... Mas o Benfica não... o Benfica tem de ser o pequeno, que tem de entrar para os jogos como sendo o pior do grupo porque assim é que é, assim é que é bom e assim é que faz ver a gradiosidade do benfica... amor da santa...

O Benfica conseguia estar na posição do Monaco se não tivesse feito o que fez... tão simples quanto isso...

Contudo o que está feito está feito (mal feito, muito mal feito) mas não há volta a dar, por isso, resta-me esperar pelo fim da primeira volta para vermos os resultados do Benfica na primeira volta do campeonato.

Até lá abraços.
  7.  # 307

abraço lol ao menos temos a certeza que voltamos a falar , abraço
  8.  # 308

:)
  9.  # 309

Depois de chegar duas épocas consecutivas à final da Liga Europa, este ano o Benfica foi eliminado prematuramente. É pena mas não é nenhum drama. Ainda estamos em todas as provas nacionais e ainda somos detentores de todos os títulos nacionais.

A Liga dos Campeões correu mal, ponto final. A equipa e o treinador não estiveram à altura e comprometeram o objectivo logo nos dois primeiros jogos. Perder contra o Zenit ou o Bayer fora não é nenhum escândalo e pode acontecer a qualquer equipa do mundo. O problema foi mesmo a derrota com o Zenit na primeira jornada que devia ter sido uma vitória.

No entanto as contas fazem-se no final e até lá a equipa e os adeptos devem ter calma e continuar focados naquilo que há para conquistar. O que está perdido, está perdido mas ainda há muito para vencer.
    Concordam com este comentário: two-rok
  10.  # 310

atenção que o Benfica pode não continuar na Oropa, mas não fica em último:
    http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/14228449/jesus-e-a-champions-ainda-nao-sei-se-fico-em-ultimo-falta-um-jogo
  11.  # 311

isso é o cumulo da incompetência..sinceramente. Não sabe onde esta?
  12.  # 312

Sem querer dramatizar, pois durante 5 anos fomos sempre à Liga dos Campeões, certo que só uma vez passámos (em 2º lugar) e as outras todas em 3º fomos relegados para a Liga Europa, quase sempre com boas prestações, indo a duas finais, uma meia final (que jogámos mal), e uns quartos de final em que fomos eliminados pelo Liverpool.

Mas em dois anos que tivemos no pote 1 nunca o soubemos aproveitar, especialmente este ano faltou empenho, pois no ano passado apesar de alguma falta de empenho também houve uma extrema falta de sorte, pois mesmo com 9 ou 10 pontos não passámos dos grupos.

Julgo ser urgente fazer algumas mexidas no plantel em Janeiro.

Quanto aos críticos que em vez de festejarem as passagens em frente das suas equipas preferem realçar a eliminação do rival, só tenho isto a dizer: Para vos ver ainda temos de olhar para trás. ;)
  13.  # 313

Colocado por: two-rokQuanto aos críticos que em vez de festejarem as passagens em frente das suas equipas preferem realçar a eliminação do rival, só tenho isto a dizer: Para vos ver ainda temos de olhar para trás. ;)

http://www.dn.pt/desporto/porto/interior.aspx?content_id=4288948

Vou só copiar um excerto:

"Dragões têm mais presenças nas fases a eliminar na Liga dos Campeões do que todas as outras equipas portuguesas juntas."
  14.  # 314

Colocado por: MikeMelga

http://www.dn.pt/desporto/porto/interior.aspx?content_id=4288948

Vou só copiar um excerto:

"Dragões têm mais presenças nas fases a eliminar na Liga dos Campeões do que todas as outras equipas portuguesas juntas."
    foi pelos anos que foste grande em Portugal com um pomar e quintas de luxo ahahhahahahah
  15.  # 315

E vocês? Para quando uma vitória europeia a côres? Mais 50 anos? HAHAHAHAHAHAHAHAH
  16.  # 316

com a crise actual , acho que 50 é um bom numero ... mas fico feliz por ver o seu clube a ser campeão europeu ... todos os anos ahahahahah
  17.  # 317

O FCP tem o melhor y mais caro plantel, mas esqueceu-se que precisava de um treinador.
    Bemfica tacticamente muito superior, outra nota Quaresma!!!
    Concordam com este comentário: aquapego, two-rok
  18.  # 318

Colocado por: Anonimo16062021
    Chamou?

Eu estou sempre aqui, ao contrário de alguns... Lolll
  19.  # 319

Vai uma caipirinha????

Com 2 limas fica um espetáculo!!!
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, aquapego, two-rok, Piny
  20.  # 320

A todos um bom natal para todos vosssssss......
    Concordam com este comentário: two-rok

0.1023 seg. NEW