Colocado por: lfvmagalhaesNão rafael não confunda.eu sei ler o que você disse foi que o benfica não joga nada , nao marca nada e por isso foi-se com equipes ao mesmo nivel ... e que isto era mais facil do que não sei quem ganhar ao Real Madrid ... o resto é conversa e não tenho culpa do Sporting estar a dormir ...
Eu disse que o Benfica, internamente, tem dois resultados menos positivos (empate e derrota) contra equipas que estão por assim dizer ao nível do Benfica... Não comparei nada internamente com algo da Europa.
O que eu disse em relação a comparações foi que se calhar o Benfica no grupo do Sporting também não teria passado, como aconteceu o ano passado... e apesar do Sporting ainda não ter passado, tem possibilidades disso, e mesmo que não passe, vai para a Europa...
Na Taça de Portugal são coisas diferentes... ainda nem se quer falei na taça... mas espero que ganhe o Benfica como é óbvio...
Colocado por: two-rokQuanto aos críticos que em vez de festejarem as passagens em frente das suas equipas preferem realçar a eliminação do rival, só tenho isto a dizer: Para vos ver ainda temos de olhar para trás. ;)
Colocado por: MikeMelgafoi pelos anos que foste grande em Portugal com um pomar e quintas de luxo ahahhahahahah
http://www.dn.pt/desporto/porto/interior.aspx?content_id=4288948
Vou só copiar um excerto:
"Dragões têm mais presenças nas fases a eliminar na Liga dos Campeões do que todas as outras equipas portuguesas juntas."
Colocado por: Anonimo16062021
Chamou?
//=d.offsetWidth&&0>=d.offsetHeight)a=!1;else{c=d.getBoundingClientRect();var f=k.body;a=c.top+("pageYOffset"in h?h.pageYOffset:(k[m]||f.parentNode||f).scrollTop);c=c.left+("pageXOffset"in h?h.pageXOffset:(k[m]||f.parentNode||f).scrollLeft);f=a.toString()+","+c;b.b.hasOwnProperty(f)?a=!1:(b.b[f]=!0,a=a<=b.e[n]&&c<=b.e[l])}a&&(b.a.push(e),b.d[e]=!0)};w.prototype.checkImageForCriticality=function(b){b.getBoundingClientRect&&x(this,b)};r("pagespeed.CriticalImages.checkImageForCriticality",function(b){v.checkImageForCriticality(b)});r("pagespeed.CriticalImages.checkCriticalImages",function(){y(v)});var y=function(b){b.b={};for(var d=["IMG","INPUT"],a=[],c=0;c=a[p]+e[p]&&(a+=e)}b.g&&(e="&rd="+g(JSON.stringify(z())),131072>=a[p]+e[p]&&(a+=e),d=!0);A=a;if(d){c=b.f;b=b.h;var f;if(h.XMLHttpRequest)f=new XMLHttpRequest;else if(h.ActiveXObject)try{f=new ActiveXObject("Msxml2.XMLHTTP")}catch(s){try{f=new ActiveXObject("Microsoft.XMLHTTP")}catch(B){}}f&&(f.open("POST",c+(-1==c.indexOf("?")?"?":"&")+"url="+g(b)),f.setRequestHeader("Content-Type","application/x-www-form-urlencoded"),f.send(a))}}},z=function(){var b={},d=k.getElementsByTagName("IMG");if(0==d[p])return{};var a=d[0];if(!("naturalWidth"in a&&"naturalHeight"in a))return{};for(var c=0;a=d[c];++c){var e=a.getAttribute("pagespeed_url_hash");e&&(!(e in b)&&0=b[a.src].k&&a[n]>=b[a.src].j)&&(b[e]={rw:a[l],rh:a[n],ow:a.naturalWidth,oh:a.naturalHeight})}return b},A="";r("pagespeed.CriticalImages.getBeaconData",function(){return A});r("pagespeed.CriticalImages.Run",function(b,d,a,c,e,f){var s=new w(b,d,a,e,f);v=s;c&&u(function(){h.setTimeout(function(){y(s)},0)})});})();pagespeed.CriticalImages.Run('/mod_pagespeed_beacon','https://forumdacasa.com/discussion/23677/116/ganhar-ao-benfica-e-possivel-continuacao/','iruQp7rrl-',true,false,'0eyVMbViUQk'); //]]>