Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 361

Colocado por: Rui A. B.Não vi o jogo mas parece que o andor continua...

Mais do mesmo?
  2.  # 362

Colocado por: jpvng

Mais do mesmo?

Sim, pelo menos o golo é precedido de fora de jogo...
  3.  # 363

Colocado por: jpvng

Mais do mesmo?

Sim! O segundo classificado mantem-se a 6 pontos.
    No hoquei em patins, mais do mesmo!
  4.  # 364

Não me diga que o árbitro do hóquei também foi o João Capela
  5.  # 365

Colocado por: j cardoso
    Não me diga que o árbitro do hóquei também foi o João Capela

Penso que terá sido o Martins dos Santos.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, two-rok
  6.  # 366

Colocado por: pc ferreira

Sim! O segundo classificado mantem-se a 6 pontos.

A única diferença é que a equipa que está a lutar pelo título perdeu no Estoril.
  7.  # 367

O lance era difícil. O Arbitro estava demasiado bem posicionado.
  8.  # 368

Calúnias, tudo calúnias, Carnide é onde mora a verdade desportiva, a ética, e todas as coisas lindas do futebol.
  9.  # 369

Colocado por: AugstHillCalúnias, tudo calúnias, Carnide é onde mora a verdade desportiva, a ética, e todas as coisas lindas do futebol.

Até ao presente momento sem qualquer processo de corrupção desportiva.
    Concordam com este comentário: two-rok
  10.  # 370

Colocado por: pc ferreira

Até ao presente momento sem qualquer processo de corrupção desportiva.

Yep, tudo tão alvinitente, que até fui buscar os óculos escuros
  11.  # 371

Colocado por: Anonimo16062021http://hugogil.pt/mais-um-colinho-no-dragao/

Cúmulo do ano: Um benfiquista a falar de colinho no Dragão! Lollll

Analisando o que já aconteceu neste campeonato, e continua a acontecer, só os desavergonhados é que aparecem a falar dos outros...
  12.  # 372

outra x levadinhos ao colo!!!
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
    • eu
    • 21 dezembro 2014

# 373

Eu sou Benfiquista e não tenho problemas em admitir que este ano estamos a ser mais beneficiados pela arbitragem que o Porto ou Sporting.

Nem sempre foi assim, mas este ano está a ser bem evidente.
    Concordam com este comentário: two-rok, Bricoleiro
  13.  # 374

Concordam com este comentário: Sergio Rodrigues
  14.  # 375

engraçade esta treta toda ... O Fcp dá 4 no Domingues , um penalti seguro como é obvio e um 2º golo em fora de jogo de Jackson , mas este não é colo ... o Sporting passa na taça um Vizela com um penalti lol bem arrancado nem de ferros de um parto se viu tanot esforço ahahaahhha e o colo é só do Benfica ahahahahhahh
    Concordam com este comentário: Toino
  15.  # 376

Colocado por: euEu sou Benfiquista e não tenho problemas em admitir que este ano estamos a ser mais beneficiados pela arbitragem que o Porto ou Sporting.

Concordam com este comentário:Bricoleiro
    oh Eu costuma a ver os jogos dos Grandes ... dos 3 ou simplesmente ouve falar ... porque é normal que se diga coisas assim para o disparatado baseado em conversas ... viu o FCP esta 6ª feira ... ????? por acaso viu mesmo o jogo ?????

eu só digo uma coisa este ano qualquer um dos grandes em lances duvidosos tem sido marcado em seu favor e o FCP só em Penaltis daqueles que não são marcados contra os grandes ( qualquer um) já leva meia saca ...
    o penalti 6ª feira fosse dentro da area do FCP , Benfica , Sporting não era marcado ... o Golo do Jackson tá reparem no limite de fora de jogo ahahahhahaah ( tá fora de jogo ) quiz que o FCP marcasse mais dois golos pronto ... se fosse só estes dois como foi por exemplo o lance do Vizela na Taça em que num lance limpo o arbitro deu penalti a favorecer o Sporting ...

este ano é o ano dos grandes , bem bom é que ganhei o FCP limpinho limpinho ...
  16.  # 377

Colocado por: euEu sou Benfiquista e não tenho problemas em admitir que este ano estamos a ser mais beneficiados pela arbitragem que o Porto ou Sporting.

Concordam com este comentário:Bricoleiro

Afinal ainda há quem tenha noção das coisas...
  17.  # 378

Colocado por: Rui A. B.

Afinal ainda há quem tenha noção das coisas...
    o Eu não vê os jogos do seu clube por isso fica com o que Vê ... se visse saberia contra por e saberia dizer que este ano os grandes são levados ao colo todos , sem tirar nem por ... Depois o que é noticia é o Benfica e o que se houve é o Benfica e isso por vezes faz esquecer o resto e bem ...
  18.  # 379

0
  19.  # 380

Os 3 grandes têm sido levados ao colo? Lolll

Sem erros de arbitragem o Benfica nem à frente do Sporting ia...

Com Capelas, Motas, Paixões, entre outros, o andor segue o seu caminho. É esta a verdade desportiva que tanto defendem os benfiquista, a verdade desportiva onde os outros são prejudicados e eles são beneficiados. É a verdade " à la Benfica"

0.1085 seg. NEW