Colocado por: Rui A. B.Não vi o jogo mas parece que o andor continua...
Colocado por: jpvng
Mais do mesmo?
Colocado por: jpvng
Mais do mesmo?
No hoquei em patins, mais do mesmo!
Colocado por: j cardoso
Não me diga que o árbitro do hóquei também foi o João Capela
Colocado por: pc ferreira
Sim! O segundo classificado mantem-se a 6 pontos.
No hoquei em patins, mais do mesmo!
Colocado por: AugstHillCalúnias, tudo calúnias, Carnide é onde mora a verdade desportiva, a ética, e todas as coisas lindas do futebol.
Colocado por: pc ferreira
Até ao presente momento sem qualquer processo de corrupção desportiva.
Colocado por: Anonimo16062021http://hugogil.pt/mais-um-colinho-no-dragao/
Colocado por: euEu sou Benfiquista e não tenho problemas em admitir que este ano estamos a ser mais beneficiados pela arbitragem que o Porto ou Sporting.oh Eu costuma a ver os jogos dos Grandes ... dos 3 ou simplesmente ouve falar ... porque é normal que se diga coisas assim para o disparatado baseado em conversas ... viu o FCP esta 6ª feira ... ????? por acaso viu mesmo o jogo ?????
Nem sempre foi assim, mas este ano está a ser bem evidente.Concordam com este comentário:Bricoleiro
Colocado por: euEu sou Benfiquista e não tenho problemas em admitir que este ano estamos a ser mais beneficiados pela arbitragem que o Porto ou Sporting.
Nem sempre foi assim, mas este ano está a ser bem evidente.Concordam com este comentário:Bricoleiro
Colocado por: Rui A. B.o Eu não vê os jogos do seu clube por isso fica com o que Vê ... se visse saberia contra por e saberia dizer que este ano os grandes são levados ao colo todos , sem tirar nem por ... Depois o que é noticia é o Benfica e o que se houve é o Benfica e isso por vezes faz esquecer o resto e bem ...
Afinal ainda há quem tenha noção das coisas...