Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: lfvmagalhaesmais uma vez um Benfica muito fraco...

não percebo... um jogo que podia ser um descanso quase que virou um desassossego...

eu cada vez adoro-te mais a bater tanto no Benfica e ele sempre a ganhar contra todos e contra tudo lol é certo que a defesa precisa de reajustar tem ali 2 pedras fracas ... até lá é ver a avançada a jogar lol e o Lima foi importante , tá a rejuvenescer ahahaha e o Talisca que não mostrava nada ahahahha

de facto o André Almaida tem um lugar no 11 ideal , samaris que se trate primeiro ... Jardel e Artur no banco e Eliseu tem que levar com uns telemoveis da bancada ... mas é o meu Benfica o Lider .
  2.  # 22

Pois pois... espera até as facilidades deixarem de existir...

Mas se este Benfica continua assim não vamos ganhar o campeonato tenho dito...
    O Lima a rejuvenescer porque? Outro golo de penalti? Ah já sei, tu ficas contente com as OPORTUNIDADES e não com os golos, tá certo... olha se não fosse o golo hoje, de que valia as 23948203948203948 oportunidades (que não foram tantas como é obvio) que hoje criou?...
  3.  # 23

facilidades acabarem ????? então jogo com o Sporting , Estoril , Setubal , P. Ferreira , Moreirense e Boavista em que vens sempre dizendo que vamos perder , que o Benfica não joga nada , que o Lima que hoje deu a vitoria , e o Talis que não vale nada ... e isso tudo e já vamos á frente com melhores resultados que o ano passado em tudo lol ahahahhahhaha
  4.  # 24

O Lima deu a vitória claro que sim!, mau era se assim não fosse! Pois aquilo que eu digo em nada tem de contrariar aquilo que o jogador faz... Ou achas que o Jesus não dá "calduços" aos jogadores? que é só falinhas mansas?...

Contudo tu disseste, o Lima a rejuvenescer. Porquê? Por ter feito um golo de pénalti? Por ter criado oportunidades que não converteu?... Ainda não percebi a tua obsessão pelas oportunidades...
  5.  # 25

Só tenho uma coisa a dizer:
    Olé!
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, two-rok
  6.  # 26

Colocado por: lfvmagalhaesO Lima deu a vitória claro que sim!, mau era se assim não fosse! Pois aquilo que eu digo em nada tem de contrariar aquilo que o jogador faz... Ou achas que o Jesus não dá "calduços" aos jogadores? que é só falinhas mansas?...

Contudo tu disseste, o Lima a rejuvenescer. Porquê? Por ter feito um golo de pénalti? Por ter criado oportunidades que não converteu?... Ainda não percebi a tua obsessão pelas oportunidades...
    o Lima hoje marcou um golo decisivo , a bola não ia para a baliza ... ele fez o 2º golo da epoca ahahhhahha daqui a bocado já apanha o Jackson Martinez aaaaaahaaa
  7.  # 27

Colocado por: lfvmagalhaesmais uma vez um Benfica muito fraco...

não percebo... um jogo que podia ser um descanso quase que virou um desassossego...

LOL homem... Você não sabe mesmo desfrutar do lugar onde está...
    Barafuste quando está por baixo, pois agora é tempo de desfrutar do primeiro lugar. Sem euforias, mas desfrutar.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  8.  # 28

O Benfica não cilindrou o Estoril porque a partir de determinado momento achou que ia ser um jogo treino. Aos 20 minutos já podia estar a ganhar 4:0. Facilitou e depois foi correr atrás do prejuízo...

Esperemos que sirva de lição aos jogadores e ao treinador para não repetir os erros do passado recente.
  9.  # 29

A partir de certo momento, começaram a pensar no Leverkussen, mas é bom que apanhem estes sustos, pode ser que sirva de lição. :)
  10.  # 30

Rafael, hoje espero que esteja a ver o mesmo jogo que eu estou...

Abraço
  11.  # 31

Colocado por: lfvmagalhaesRafael, hoje espero que esteja a ver o mesmo jogo que eu estou...

Abraço
    por acaso estou a ouvir o relato mas atendendo á sua amavel prestação no comentario neste forum sobre o Benfica só me pode dar razão em todos os sentidos ...
    1º Jorge Jesus diz que a prioridade é ser bi-campeão , se tiver que rodar é na liga dos campeões e se tiver que inventar é na liga dos campeões , são palavras de JJ e são conjugadas igualmente por mim mais atrás quando disse que o Benfica na liga dos Campeões não ia a lado nenhum , nem este Benfica nem o do Ano passado ... por tanto 3 pontos para mim
    2º a falta de oportunidades que você diz que não é importante ... mesmo que o Benfica marcasse 3 golos e empatasse o jogo você falava mal na mesma porque jogou mal ... ou seja um jogo sem oportunidades não tem emoção nenhuma ... + 3 pontos para mim
    3ª Jardel e Eliseu Julio Cesar são 3 cócós
    4º se JJ exprimenta e estreia jogadores novos e modelos novos num jogo da Liga dos Campeões é porque sabe que é a equipe mais fraca do grupo ...
    5º nem sei porque não fiz questão de ver este jogo e preferi trabalhar lol nem este nem nenhum jogo da liga dos campeões ....

isso só demonstra que eu sei o que digo

agora você é muito fraco e sonha com o que não tem ... nem vai ter .

Benfica será campeão é uma certeza ,o FCP tá mal e pior que o Benfica e não vai incomodar assim eu espero e o objectivo vai ser conseguido porque internamente este é o melhor plantel de Portugal .

mais uma, eu disse tá aqui escrito o Benfica nem vai á liga Europa ... e nem quiz se preocupar com isso hoje o que eu acho bem porque tem objectivos traçados .

nada do vem aqui dizer é novidade e falar mal do que o Benfica hoje fez é dizer que o Rafael tem toda a razão no que diz ...

de reparar que o Benfica tem tido um 11 inicial e um trio de suplentes hoje isso tudo mudou lol e mais quem viu o Bayern com o Monaco sabia que era impossivel o Benfica era incapaz de fazer historia ... O Bayern esmagou o Monaco apesar de perder o Jogo ... portanto acho que o JJ fez muito bem em rodar e dar tamanho á visibilidade e construção da equipe ...

tenho dito ... abraço.
  12.  # 32

O Benfica nos 3 jogos difíceis que teve, apontando o jogo com Sporting como sendo um jogo difícil, nestes 3 jogos os resultados foram negativos... Hoje então, um jogo bastante parecido ao jogo contra o Zenit, isto para quem consegue abrir os olhos e ver as coisas como elas são e como eu já disse algumas vezes:

- Benfica vs Zenit, o Zenit a jogar fora de casa, a ver-se a ganhar 2-0 aos 24 minutos, com o adversário reduzido a 10, simplesmente abrandou o jogo e geriu como bem entendeu, sempre que havia "perigo" por parte do Benfica lá ia um contra-ataque e colocava outra vez tudo em sentido...
    - Leverkusen vs Benfica, o Leverkusen foi SEMPRE superior ao Benfica, na primeira parte o Benfica não fez nenhum remate à baliza, aliás nem esboçou um ataque digno desse nome... Todas estas situações são praticamente iguais às situações do jogo contra o Zenit, só existe a diferença de que o Leverkusen como jogava em casa e estava mesmo por cima do jogo, não baixou linhas, e manteve a pressão... Na segunda parte o Benfica fez um remate, e marcou, foi eficaz, poderia ser o inicio de problemas para o Leverkusen, contudo o Leverkusen pressionou novamente e o pénalti logo a seguir matou o jogo. Não houve mais jogo a partir dos 65 minutos. Apesar de não ter havido mais jogo, não houve ocasiões de golo do Benfica, o que eu quero dizer com isto é que é possível "adormecer" o jogo e controlar na mesma o jogo de forma bastante segura e sempre perigosa...

Isto é aquilo que uma pessoa com 2 dedos de testa consegue perceber... Aquilo que o Benfica tem tido nos jogos do campeonato é a estrelinha da sorte, poderá ser a estrelinha da sorte do "Campeão", mas creio que isto não vai durar sempre, enquanto durar dá sempre para tapar as vistinhas aos adeptos... Não a todos, mas a muitos...
    Concordam com este comentário: Dominus
  13.  # 33

Não vou comentar mais este tópico, pois não estou para ser insultado.

Comente à vontade o tópico, faça a festa à vontade, convide para aqui comentadores da Benfica TV que de certeza lhe darão "likes".

Abraço.
  14.  # 34

Colocado por: lfvmagalhaesNão vou comentar mais este tópico, pois não estou para ser insultado.

Comente à vontade o tópico, faça a festa à vontade, convide para aqui comentadores da Benfica TV que de certeza lhe darão "likes".

Abraço.

Meu caro, não deixe de comentar só porque alguém não sabe ser civilizado.

Todos temos opiniões diferentes, e eu que o diga, mas tem que haver respeito. Por isso, o Rafael deve-lhe um pedido de desculpas...
  15.  # 35

Colocado por: lfvmagalhaesO Benfica nos 3 jogos difíceis que teve, apontando o jogo com Sporting como sendo um jogo difícil, nestes 3 jogos os resultados foram negativos... Hoje então, um jogo bastante parecido ao jogo contra o Zenit, isto para quem consegue abrir os olhos e ver as coisas como elas são e como eu já disse algumas vezes:

- Benfica vs Zenit, o Zenit a jogar fora de casa, a ver-se a ganhar 2-0 aos 24 minutos, com o adversário reduzido a 10, simplesmente abrandou o jogo e geriu como bem entendeu, sempre que havia "perigo" por parte do Benfica lá ia um contra-ataque e colocava outra vez tudo em sentido...
    - Leverkusen vs Benfica, o Leverkusen foi SEMPRE superior ao Benfica, na primeira parte o Benfica não fez nenhum remate à baliza, aliás nem esboçou um ataque digno desse nome... Todas estas situações são praticamente iguais às situações do jogo contra o Zenit, só existe a diferença de que o Leverkusen como jogava em casa e estava mesmo por cima do jogo, não baixou linhas, e manteve a pressão... Na segunda parte o Benfica fez um remate, e marcou, foi eficaz, poderia ser o inicio de problemas para o Leverkusen, contudo o Leverkusen pressionou novamente e o pénalti logo a seguir matou o jogo. Não houve mais jogo a partir dos 65 minutos. Apesar de não ter havido mais jogo, não houve ocasiões de golo do Benfica, o que eu quero dizer com isto é que é possível "adormecer" o jogo e controlar na mesma o jogo de forma bastante segura e sempre perigosa...

Isto é aquilo que uma pessoa com 2 dedos de testa consegue perceber... Aquilo que o Benfica tem tido nos jogos do campeonato é a estrelinha da sorte, poderá ser a estrelinha da sorte do "Campeão", mas creio que isto não vai durar sempre, enquanto durar dá sempre para tapar as vistinhas aos adeptos... Não a todos, mas a muitos...

quando você começa a falar do Sporting quando o Benfica é que deu um golo claro ao Sporting e teve muito melhor que o Sporting e não sabe reconhecer isso nem me dou ao trabalho de ler e perceber o que percebe de futebol ... JJ acabou de dizer que o Bayern é melhor que o Benfica tá tudo dito e nem comento mais nada ... isso é o Benfica ,mas posso alargar que qualquer equipe Portuguesa se estivesse no grupo C da liga dos Campeões só levava derrotas para casa . em Portugal um campeonato fraco extremamente fraco aonde o Benfica é lider não tem comparação possivel e isso você pode andar de roda e andar de roda que nada lhe dá razão ... o FCP vai passar esta fase porque ontem até me deixou de boca aberta com um empate, o que mostra que está fraquissimo simplesmente porque calhou o grupo mais fraco de todos igualmente a par do grupo do Real Madrid ... Portanto vale o que vale mas é o que eu vejo
  16.  # 36

Colocado por: lfvmagalhaesNão vou comentar mais este tópico, pois não estou para ser insultado.

Abraço.
    meu amigo e tenho-o por isso mesmo ,eu gosto de falar consigo , não precisa vir cá ninguem dizer que tenho que pedir desculpa até porque o facto de eu dizer que não percebe nada disto se remete simplesmente a um assunto vermelho , não lhe chamei nome algum e nunca foi minha intenção dizer algo neste sentido ... mas se diz o que quer como facto de eu não ver nada e o facto de não perceber nada tambem me dá a legitimidade de fazer o mesmo , não é de agora que me contraria o que quer dizer que é precisamente igual a mim ( uma pessoa de opinião fixa ) e só me excedi democraticamente porque pensei que poderia falar a bem consigo , sem perconceitos nem maldades . se lhe for importante fica as minhas desculpas mas lembre-se que não é um benfiquista de raíz ...
    não tem que deixar de cá vir nem coisa parecida , defenda bem a sua ideia e opinião que vamos cantar o cantigo dos Dragões no fim ... a serio nunca foi minha intensão de o ofender e penso que há muita gente que sabe o que digo .
  17.  # 37

Colocado por: Rui A. B.

Meu caro, não deixe de comentar só porque alguém não sabe ser civilizado.

Todos temos opiniões diferentes, e eu que o diga, mas tem que haver respeito. Por isso, o Rafael deve-lhe um pedido de desculpas...
    diga-me uma vez que lhe tenha faltado ao respeito , sem ser em resposta claro ... se não sabe o que dizer mais vale estar calado e não colocar lenha na fogueira ...ok
  18.  # 38

Calma rafael...foi apenas mais uma derrota. Mais virão ;))
  19.  # 39

Colocado por: PicaretaCalma rafael...foi apenas mais uma derrota. Mais virão ;))
    se vieram todas na liga dos campeões ficarei super feliz ... não as quero é no campeonato e se já empatei com o Sporting da maneira que foi na 2ª volta basta não ter o Artur e cá canta mais 3 pontos ...ahahhahah e estou calmo super calmo aliás sou a pessoa mais calma do mundo garanto isso .
  20.  # 40

porra !!!!!!!!!!! alguem viu maldade naquilo que escrevi !!!!!!!!!!!!! é que já começo a duvidar da minha vista ...

0.0446 seg. NEW