Colocado por: lfvmagalhaesmais uma vez um Benfica muito fraco...
não percebo... um jogo que podia ser um descanso quase que virou um desassossego...
Colocado por: lfvmagalhaesO Lima deu a vitória claro que sim!, mau era se assim não fosse! Pois aquilo que eu digo em nada tem de contrariar aquilo que o jogador faz... Ou achas que o Jesus não dá "calduços" aos jogadores? que é só falinhas mansas?...o Lima hoje marcou um golo decisivo , a bola não ia para a baliza ... ele fez o 2º golo da epoca ahahhhahha daqui a bocado já apanha o Jackson Martinez aaaaaahaaa
Contudo tu disseste, o Lima a rejuvenescer. Porquê? Por ter feito um golo de pénalti? Por ter criado oportunidades que não converteu?... Ainda não percebi a tua obsessão pelas oportunidades...
Colocado por: lfvmagalhaesmais uma vez um Benfica muito fraco...
não percebo... um jogo que podia ser um descanso quase que virou um desassossego...
Colocado por: lfvmagalhaesRafael, hoje espero que esteja a ver o mesmo jogo que eu estou...por acaso estou a ouvir o relato mas atendendo á sua amavel prestação no comentario neste forum sobre o Benfica só me pode dar razão em todos os sentidos ...
Abraço
Colocado por: lfvmagalhaesNão vou comentar mais este tópico, pois não estou para ser insultado.
Comente à vontade o tópico, faça a festa à vontade, convide para aqui comentadores da Benfica TV que de certeza lhe darão "likes".
Abraço.
Colocado por: lfvmagalhaesO Benfica nos 3 jogos difíceis que teve, apontando o jogo com Sporting como sendo um jogo difícil, nestes 3 jogos os resultados foram negativos... Hoje então, um jogo bastante parecido ao jogo contra o Zenit, isto para quem consegue abrir os olhos e ver as coisas como elas são e como eu já disse algumas vezes:
- Benfica vs Zenit, o Zenit a jogar fora de casa, a ver-se a ganhar 2-0 aos 24 minutos, com o adversário reduzido a 10, simplesmente abrandou o jogo e geriu como bem entendeu, sempre que havia "perigo" por parte do Benfica lá ia um contra-ataque e colocava outra vez tudo em sentido...
- Leverkusen vs Benfica, o Leverkusen foi SEMPRE superior ao Benfica, na primeira parte o Benfica não fez nenhum remate à baliza, aliás nem esboçou um ataque digno desse nome... Todas estas situações são praticamente iguais às situações do jogo contra o Zenit, só existe a diferença de que o Leverkusen como jogava em casa e estava mesmo por cima do jogo, não baixou linhas, e manteve a pressão... Na segunda parte o Benfica fez um remate, e marcou, foi eficaz, poderia ser o inicio de problemas para o Leverkusen, contudo o Leverkusen pressionou novamente e o pénalti logo a seguir matou o jogo. Não houve mais jogo a partir dos 65 minutos. Apesar de não ter havido mais jogo, não houve ocasiões de golo do Benfica, o que eu quero dizer com isto é que é possível "adormecer" o jogo e controlar na mesma o jogo de forma bastante segura e sempre perigosa...
Isto é aquilo que uma pessoa com 2 dedos de testa consegue perceber... Aquilo que o Benfica tem tido nos jogos do campeonato é a estrelinha da sorte, poderá ser a estrelinha da sorte do "Campeão", mas creio que isto não vai durar sempre, enquanto durar dá sempre para tapar as vistinhas aos adeptos... Não a todos, mas a muitos...
Colocado por: lfvmagalhaesNão vou comentar mais este tópico, pois não estou para ser insultado.meu amigo e tenho-o por isso mesmo ,eu gosto de falar consigo , não precisa vir cá ninguem dizer que tenho que pedir desculpa até porque o facto de eu dizer que não percebe nada disto se remete simplesmente a um assunto vermelho , não lhe chamei nome algum e nunca foi minha intenção dizer algo neste sentido ... mas se diz o que quer como facto de eu não ver nada e o facto de não perceber nada tambem me dá a legitimidade de fazer o mesmo , não é de agora que me contraria o que quer dizer que é precisamente igual a mim ( uma pessoa de opinião fixa ) e só me excedi democraticamente porque pensei que poderia falar a bem consigo , sem perconceitos nem maldades . se lhe for importante fica as minhas desculpas mas lembre-se que não é um benfiquista de raíz ...
Comente à vontade o tópico, faça a festa à vontade, convide para aqui comentadores da Benfica TV que de certeza lhe darão "likes".
Abraço.
Colocado por: Rui A. B.diga-me uma vez que lhe tenha faltado ao respeito , sem ser em resposta claro ... se não sabe o que dizer mais vale estar calado e não colocar lenha na fogueira ...ok
Meu caro, não deixe de comentar só porque alguém não sabe ser civilizado.
Todos temos opiniões diferentes, e eu que o diga, mas tem que haver respeito. Por isso, o Rafael deve-lhe um pedido de desculpas...
Colocado por: PicaretaCalma rafael...foi apenas mais uma derrota. Mais virão ;))se vieram todas na liga dos campeões ficarei super feliz ... não as quero é no campeonato e se já empatei com o Sporting da maneira que foi na 2ª volta basta não ter o Artur e cá canta mais 3 pontos ...ahahhahah e estou calmo super calmo aliás sou a pessoa mais calma do mundo garanto isso .