Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: rafaelisidorose vieram todas na liga dos campeões ficarei super feliz ... não as quero é no campeonato e se já empatei com o Sporting da maneira que foi na 2ª volta basta não ter o Artur e cá canta mais 3 pontos ...ahahhahah e estou calmo super calmo aliás sou a pessoa mais calma do mundo garanto isso .

Pelo que estou a ver ...qual Artur, ponham o puto Varela a jogar...
    Concordam com este comentário: two-rok
  2.  # 42

Colocado por: rafaelisidorodiga-me uma vez que lhe tenha faltado ao respeito , sem ser em resposta claro ... se não sabe o que dizer mais vale estar calado e não colocar lenha na fogueira ...ok

"agora você é muito fraco e sonha com o que não tem ... nem vai ter ."

Se isto não é faltar ao respeito até estou com medo...
  3.  # 43

pois e um dia destes lembrei-me que você passou-me a perna ahahahahah fica para a proxima ... PC Ferreira
  4.  # 44

Colocado por: Rui A. B.

"agora você é muito fraco e sonha com o que não tem ... nem vai ter ."

Se isto não é faltar ao respeito até estou com medo...

como você está habituado a ter o que tem ( a nivel de futebol ) não percebe o que eu quiz dizer ...
    como pessoa não conheço o Magalhães logo não é pessoal ... mas sim de clube ( tem vindo a dizer mal do Benfica , Lima , Talisca etc etc ) e o Benfica tem demonstrado o Contrario como eu "Previa " daí a expressão de fraco ou seja a nivel de futebol não é tão bom como eu ahahahahh mas isso virtualmente como é obvio e futebolisticamente se quer que isso existe o que não é uma ofensa acho eu ... " sonha com o que não tem " que é uma equipe tipo Barcelona porque não tem nem nunca vai ter excepto se for um velho e viu ao o Benfica ganhar a liga dos campeões mas nunca mais a verá como é obvio , e eu pergunto aonde está a falta de respeito ??????

aonde eu tive a intenção de falar mal do Magalhães ?
  5.  # 45

Rafael, sabe o que é que você tem de bom?? Deixa muita matéria para memória futura...
  6.  # 46

Colocado por: Rui A. B.Rafael, sabe o que é que você tem de bom?? Deixa muita matéria para memória futura...
    você vai ver o Futuro é em janeiro quando ficar sem Ibrahimi ... no seu clube lol não fassa juisos sobre quem não conhece e para um adepto de um clube corrupto provado e que assumiu um castigo e uma penalização de 6 pontos por coação e falsidade de resultados nem deveira falar em futebol ... quanto menos em minha pessoa ahahahahhaah mas tenho-o em bom lugar ...ahahahahahha
  7.  # 47

Colocado por: rafaelisidorovocê vai ver o Futuro é em janeiro quando ficar sem Ibrahimi ... no seu clube lol não fassa juisos sobre quem não conhece e para um adepto de um clube corrupto provado e que assumiu um castigo e uma penalização de 6 pontos por coação e falsidade de resultados nem deveira falar em futebol ... quanto menos em minha pessoa ahahahahhaah mas tenho-o em bom lugar ...ahahahahahha

Quem provou? O Rafael?
  8.  # 48

Quem provou? O Rafael?
    ahahahahhahh foi assim que a liga Portuguesa do FCP rezolveu o problema e não insista ou alguem , não eu , vai fazer chegar as manchetes ... e todos sabemos isso aliás Portugal inteiro sabe disso .
  9.  # 49

Colocado por: rafaelisidoroahahahahhahh foi assim que a liga Portuguesa do FCP rezolveu o problema e não insista ou alguem , não eu , vai fazer chegar as manchetes ... e todos sabemos isso aliás Portugal inteiro sabe disso .

Não consigo perceber o que diz...
  10.  # 50

11.  # 51

percebe no Norte o Futebol é corrupto sempre foi e sempre será ou consegue provar o Contrario Rui A.B. ? alem disto que se sabe e as escutas que se ouviu e que se espalharam por aí e ainda o que se fala ... lol eu tinha " " de ser adepto de um clube que tem como presidente uma pessoa Fugitiva da bofia ahahahhahaha ...
  12.  # 52

Colocado por: rafaelisidoropercebe no Norte o Futebol é corrupto sempre foi e sempre será ou consegue provar o Contrario Rui A.B. ? alem disto que se sabe e as escutas que se ouviu e que se espalharam por aí e ainda o que se fala ... lol eu tinha " " de ser adepto de um clube que tem como presidente uma pessoa Fugitiva da bofia ahahahhahaha ...

Quem provou??? Volto a perguntar...
  13.  # 53

Quem provou??? Volto a perguntar...
    agora sei que está a ver coisas e a deixar de ver coisas ahahahahhah deve ser um Problema do Norte ahahhahahahahah ou seu porque existe uns adeptos pelo menos dois do forum que ficaram com vergonha do seu presidente e do que fez com o vosso clube , eu alguma vez tentaria provar algo, até porque neste país de Merd* quem paga é sempre o Pobre ahahahahhha o mais rico entra num helicopetro e vai para espanha numa noite de rusga e detenção lol ...
  14.  # 54

Colocado por: rafaelisidoroagora sei que está a ver coisas e a deixar de ver coisas ahahahahhah deve ser um Problema do Norte ahahhahahahahah ou seu porque existe uns adeptos pelo menos dois do forum que ficaram com vergonha do seu presidente e do que fez com o vosso clube , eu alguma vez tentaria provar algo, até porque neste país de Merd* quem paga é sempre o Pobre ahahahahhha o mais rico entra num helicopetro e vai para espanha numa noite de rusga e detenção lol ...

Quem provou? Foi o Rafael?
  15.  # 55

Quem provou? Foi o Rafael?
    sim claro que fui eu , não viu ?
  16.  # 56

Colocado por: Anonimo16062021
    https://www.youtube.com/watch?v=B9H21iiykeA&list=PLfFPZiCPBl6e6JL6xhR7_PhXdxRk3-QHF

E?

Quem do F. C. Do Porto foi condenado com base nessas escutas?
  17.  # 57

Colocado por: rafaelisidorosim claro que fui eu , não viu ?

Ah! Se não domina os temas não se meta neles!
  18.  # 58

Ah! Se não domina os temas não se meta neles!
    lol apetece-me a ser mal educado consigo e supostamente em qualquer lugar mandava-o ir dar banho ao cão mas como estou aqui no forum não o vou fazer ahahahahah vocé é um adepto de um clube que não conhece leis e pagou para ser campeã á custa de resultados falseados e apesar da justiça Portuguesa ser o que é ( Uma Boa Merd*) o seu clu foi sujado com perca de 6 pontos sobre culpa de falsear resultados e isso para mim era motivo para nunca mais falar de futebol e exigir publicamente a demissão do presidente do meu clube caso fosse o seu ... não Há Tema nem lema FCP, Boavista , Leiria são 3 clubes corruptos e eu nunca falaria de futebol se o meu clube tivesse nesta lista ahahahahahahh
  19.  # 59

Colocado por: rafaelisidorolol apetece-me a ser mal educado consigo e supostamente em qualquer lugar mandava-o ir dar banho ao cão mas como estou aqui no forum não o vou fazer ahahahahah vocé é um adepto de um clube que não conhece leis e pagou para ser campeã á custa de resultados falseados e apesar da justiça Portuguesa ser o que é ( Uma Boa Merd*) o seu clu foi sujado com perca de 6 pontos sobre culpa de falsear resultados e isso para mim era motivo para nunca mais falar de futebol e exigir publicamente a demissão do presidente do meu clube caso fosse o seu ... não Há Tema nem lema FCP, Boavista , Leiria são 3 clubes corruptos e eu nunca falaria de futebol se o meu clube tivesse nesta lista ahahahahahahh

Ahhh... Porque os tribunais não condenaram já não há justiça em Portugal! Só haveria justiça se ele fosse condenado não é?? Temos pena... NÃO FOI! FOI ABSOLVIDO!!

Olhe que a justiça também condena, que o diga o vosso antigo presidente, capelão na cadeia da Carregueira... Loll

E se quiserem umas escutas onde o vosso presidente aparece a escolher árbitros também se arranja...
  20.  # 60

Ahhh... Porque os tribunais não condenaram já não há justiça em Portugal! Só haveria justiça se ele fosse condenado não é?? Temos pena... NÃO FOI! FOI ABSOLVIDO!!

Olhe que a justiça também condena, que o diga o vosso antigo presidente, capelão na cadeia da Carregueira... Loll

E se quiserem umas escutas onde o vosso presidente aparece a escolher árbitros também se arranja...
    qual foi o criminoso importante sem ser o Vale e Azevedo do Benfica que você já viu ir preso ? ahahahaha arranja lá o que quiseres aposto que não viste o meu clube ser punido lol nem investigadores da Pj irem para a rua nem nada parecido ... não te mexas mais acredita estás em areia movediça , remete para ti no silencia que esta é a melhor opção que o Açoriano te dá ...

0.0183 seg. NEW