Colocado por: PicaretaCada vez percebo menos da bola, ou então é o rafael que me baralha todo... primeiro é fundamental a presença na liga dos campeões por causa dos €€€€, (todos os presidentes de clubes e todos os treinadores dizem isto) no fim de lá estarem, há e tal isto não interessa para nada, o que conta é o campeonato!!!um clube tem prioridades e cada clube sabe das suas , o que um clube faz para poder ir mais longe faz de acordo com as suas posses , o Benfica não fez compras nem se reforçou para ir á liga dos campeões depois acontece o pior quiz a sorte que o Benfica para-se no pote C e isso ditou tudo ali para quem vê o futebol ...
Colocado por: Rui A. B.Compreender o Jesus e o Rafael é uma tarefa apenas para iluminados...
Colocado por: Rui A. B.Compreender o Jesus e o Rafael é uma tarefa apenas para iluminados...Acredite em mim nem vale a pena tentar-me compreender ,nem a mim nem a JJ , compreenda antes porque o seu clube tem feito os resultados que tem feito quando gastou bem e tem um monte de reforços na 1ª equipe e tem feito os resultados que tem feito... compreenda antes porquê a rotatividade da sua equipe asneiras que bate nos olhos de todos encoberta e perdoada na esperança que o proximo jogo será melhor e o porquê Lopetegui pensar que vai fazer uma grande equipe com os dispensados de outros clubes ...
Colocado por: simplesAliás, não me importava de beber um bom tintol acompanhado de uns bons petiscos com ele e com todos os portistas, sportinguistas e benfiquistas deste forum. O que há melhor na vida do que discutir com amigos desenfreadamente tácticas, árbitros e as peneiras do Ronaldo? Desde que no final todos se cumprimentem e voltem felizes e contentes para as suas "Marias" está tudo bem! ;)para o ano começa os low coast , podemos arranjar qualquer coisa ahhahahahahhh mas sem duvida alguma se alguem me conhece pessoalmente sabe que sou uma pessoa que diz o que tem a dizer , concordo com a discussão acesa mas 100% de acordo que fica aonde começou ...e dali para fora somos viuvos da discução...
Colocado por: rafaelisidoroAcredite em mim nem vale a pena tentar-me compreender ,nem a mim nem a JJ , compreenda antes porque o seu clube tem feito os resultados que tem feito quando gastou bem e tem um monte de reforços na 1ª equipe e tem feito os resultados que tem feito... compreenda antes porquê a rotatividade da sua equipe asneiras que bate nos olhos de todos encoberta e perdoada na esperança que o proximo jogo será melhor e o porquê Lopetegui pensar que vai fazer uma grande equipe com os dispensados de outros clubes ...
Colocado por: two-roklol
Maior cego é aquele que não quer ver.
Colocado por: two-rokMaior cego é aquele que não quer ver.
Colocado por: j cardosoRefere-se aqueles que ainda falam do golo do Maicon na Luz mas não conseguem ver a dupla mão de Cardoso no mesmo jogo?
Colocado por: Rui A. B.Perante a falta de argumentos resta-me concluir que, por mais que vos custe, vocês sabem que têm sido beneficiados e o Porto prejudicado. Só não têm coragem de o admitir...
Colocado por: two-rok
Ora bolas, tanto criticavam os sportinguistas e agora usam a mesma táctica? Eu falo muito pouco em arbitragens e se bem que a quente às vezes apeteça falar, normalmente deixo arrefecer os ânimos e por norma acabo por perceber que nenhum árbitro quer ficar mal visto e normalmente quando erra é por lapso.