Colocado por: BricoleiroEm todos os clubes já houve favoritismos dos árbitros e também todos os grandes já foram desfavorecidos algumas vezes, cego é quem só defende o seu clube e não consegue ver isso de fora da "doença". Dá-me vontade de rir quando leio comentários de portistas a dizer que foram roubados quando sabem perfeitamente que foram favorecidos muitos anos a fio!
Sou sportinguista e não sou doente.
Colocado por: j cardosoA mim também me dá vontade de rir quando vejo um adepto do Sporting a justificar o fracasso desportivo da últimas décadas do clube com o "Sistema", como se nunca tivessem feito parte dele. Como se um tal Pereira Cristóvão não existisse ou tivess sido o único por aquelas bandas. Como se o fracasso desportivo a nível interno não fosse confirmado pelas desastradas participações nas competições europeias. O Sporting vive da história. Presentemente é, falando de futebol, um clube de 2ª linha mas a culpa ... é do Pinto da Costa.
Colocado por: j cardoso
Colocado por: Rui A. B.A tática é velha e é usada por todos...
Colocado por: j cardosoEis o palmarés do Sporting nas competições europeias, de 1991 a 2006:
1991/1992 – Taça UEFAPrimeira eliminatória
1992/1993 – Taça UEFAPrimeira eliminatória
1993/1994 – Taça UEFA Terceira eliminatória
1994/1995 – Taça UEFAPrimeira eliminatória
1995/1996 – Taça das Taças Segunda eliminatória
1996/1997 – Taça UEFA Segunda eliminatória
1997/1998 – Liga dos Campeões Grupo F
1998/1999 – Taça UEFAPrimeira eliminatória
1999/2000 – Taça UEFAPrimeira eliminatória
2000/2001 – Liga dos Campeões Grupo A
2001/2002 – Taça UEFA Terceira eliminatória
2002/2003 – Liga dos Campeões Grupo F
Taça UEFAPrimeira eliminatória
2003/2004 – Taça UEFA Segunda eliminatória
2004/2005 – Taça UEFA Final
2005/2006 – Liga dos CampeõesTerceira pré-eliminatória
Taça UEFAPrimeira eliminatória
Chega ou é demasiado doloroso?
Colocado por: two-rok
Posso discordar do presidente do meu clube? É que de facto, discordo muitas vezes.
Ou no FCP todos seguem cegamente o presidente?
Mais uma vez mostra a sua doença
Colocado por: Bricoleiro
Ó meu amigo eu não falei do Sporting, disse que era sportinguista que é diferente, e sei bem o palmarés do meu clube, viu-me a falar disso no post onde se ofendeu? Eu não.
A discussão não era essa.
Mais uma vez mostra a sua doença e fragilidade de sentir necessidade de ripostar para se sentir por cima.
Peço desculpa, não sabia que discordar de si é doença. Sugiro que se acalme e respire fundo, vai ver que deixa de ver doenças em tudo.
Colocado por: Rui A. B.
Há um provérbio que diz o seguinte: Se tens telhados de vidro não atires pedras ao do vizinho.
Há outro que diz: Quem diz o que quer, ouve o que não quer.
Cegam muito por pouco, em alguns dá a parecer que é mais importante o futebol que a própria família.
A ponto de se julgarem doutores e verem em cada discórdia uma doença, não é? Percebo o que quer dizer.
Colocado por: Rui A. B.Claro que pode discordar...
Eu não critico quem ataca as arbitragens, desde que não passe das marcas.
O que critico é a conversa de alguns (muitos) benfiquistas quando dizem que o Benfica joga muito, está em primeiro com muito mérito, o Porto não joga nada, etc. O que acontece é que se não tivesse havido erros de arbitragem até ao dia de hoje, provavelmente o Benfica não estava em primeiro lugar. É só isso... e como já disse uma série de vezes, os factos estão neste tópico.
Colocado por: two-rok
Mas quem falou em erros de arbitragem não foi o Rui? O Rui é que disse que se não tivesse existido erros, o FCP estava em 1º e o Benfica talvez a meio da tabela, mas esta ultima já sou eu a interpretar o que disse.
Colocado por: Rui A. B.Ainda bem que percebeu. Tirando a última parte tem razão em tudo...