Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

e assim somos os melhores em Portugal , 3 reforços a marcar !!!que contratações ahahahahh pelo menos já percebemos o Benfica 2015 lol ... e o menino e o menino tá a fazer uns golos bonitos ? não ?
  2.  # 102

Melhor marcador do campeonato, melhor ataque com quase o dobro dos golos marcados do que o maior rival, mais 5 pontos do que na época anterior. Os 2 rivais com menos 4 pontos do que na época anterior.

Podemos nem estar a jogar muito bem, nem muito regulares, mas os resultados no campeonato têm aparecido. Se ficarem em 3º no grupo da champions já fico contente, a ver se à 3ª é de vez.
  3.  # 103

Podemos nem estar a jogar muito bem
    o futebol do Benfica é um futebol bonito mas tambem é um futebol facil de conter e as equipes em Portugal conhecem o futebol do Benfica pelo que se tentem travar o futebol do Benfica das duas uma , torna-se um jogo feio mas a dada altura os adversários caem porque sao inferiores fisicamente ou jogam olhos nos olhos e acontece um jogo bonito e levem na cabeça dada a qualidade e tactica colocada em campo ... é o nosso Benfica , é quase como um jogador que se destaca e depois leva uma marcação serrada que das duas uma ou há uma falha por quem o marca e ele aparece ou o jogador passa ao lado do jogo...

eu penso que o SLB tá a jogar mais futebol que a epoca passada , é mais equipe e sobrevive menos dos lances individuais , parece-me!
  4.  # 104

Rafael, se o Maicon foi bem expulso contra o Boavista, o que me diz desta entrada? É que ia o jogo com 73 minutos e 0-0 no resultado... critérios meu caro, critérios...
  5.  # 105

Colocado por: Rui A. B.Rafael, se o Maicon foi bem expulso contra o Boavista, o que me dizdestaentrada? É que ia o jogo com 73 minutos e 0-0 no resultado... critérios meu caro, critérios...
    criterios esquisitos que só contam quando é a favor da sua equipe ahahahahahh
  6.  # 106

Colocado por: rafaelisidorocriterios esquisitos que só contam quando é a favor da sua equipe ahahahahahh

A favor da minha equipa? Mas está a brincar ou quê? Então o Maicon é expulso por entrada violenta aos 30 minutos de jogo e o Samaris faz uma entrada destas e não é expulso?
    • mog
    • 7 outubro 2014

# 107

Colocado por: Rui A. B.

A favor da minha equipa? Mas está a brincar ou quê? Então o Maicon é expulso por entrada violenta aos 30 minutos de jogo e o Samaris faz uma entrada destas e não é expulso?

Tem por aí a entrada do Maicon para podermos comparar?
  7.  # 108

Colocado por: mog

Tem por aí a entrada do Maicon para podermos comparar?

Não encontro no youtube...
  8.  # 109

então não se lembra do penalti sobre Brahimi em Guimarães , o criteiro foi diferente a seu favor em relação ao ultimo lance no ultimo jogo na area do seu clube ... a jogada é a mesma para mim em nenhum dos lances é penalti , quis o criterio do arbitro tapar os olhos com a falta fora de area e ver uma falta num lance aonde Brahimi simplesmente não aguentou uma carga normalissima de tanto estar cansado ( esgotado) por ser o unico que corre na sua equipe .

São criterios e quem mais tem reclamado é o seu clube ...

depois se analizar bem o jogo do Benfica e amarelar bem em lances correctos diga-me quantos jogadores ficavam em campo do Arouca , acho que a ordem ali éra para matar ahahhhhh

portanto se Samaris poderia ter sido expulso ? acho que sim , agora o arbitro errou tanto por todos os lados que mais erro menos erro ...
  9.  # 110

mas já agora viu bem o lance ? é que só agora revi e acho o amarelo justo porqe simplesmente parou um contrataque , a falta não é dura nem é por trás ... aliás ao pé da do Maicon nem é 50% parecida ... mas se desse vermelho lá está tinha-mos que amanhar com o critero do arbitro... mas claramente o amarelo que nem é pelo perigo da falta mas sim pela paragem do contrataque ...
  10.  # 111

Quando diz que a falta não é dura está tudo dito...
  11.  # 112

Não encontro no youtube...

Colocado por: Rui A. B.Quando diz que a falta não é dura está tudo dito...

No jornal "O Jogo" no vídeos pode ver o lance do Maycon.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rafaelisidoro
  12.  # 113

Colocado por: Rui A. B.Quando diz que a falta não é dura está tudo dito...
    oh Amigo Rui A B . a serio não pode ter uma ideia diferente do lance do Samaris ... é falta , não é perigosa porque é uma falta na frente e não uma entrada por trás embora Samaris venha de trás toca pela frente lance normalissimo no futebol aonde se vê em todos os jogos e principalmente é amarelado simplesmente porque trava um contrataque rapido ... não tem nada a ver com o lance do Maycon ... em que coloca em risco a integridade fisica do adversário ...
  13.  # 114

Bem hoje joga-se mais uma jornada na Liga dos grandes aonde se sabe por varios motivos o meu SLB não tem qualidade para se afirmar nesta liga , infelizmente , com os pés bem assentes sempre disse que neste grupo o Slb teria muita dificuldade em fazer um ponto ou se qualificar para a liga dos menos fortes ...
    sabe-se é este grupo o mais equilibrado entre equipes .
    Creio que o Leverkusen irá se sair melhor que o Zenit pois é uma equipe mais aproveitada conjuntamente e vive menos das individualidades.
    este jogo com o Monaco deixo por aqui alguma vontade de levar 1 ponto ou os 3 se possivel , é uma equipe que em dados gerais é parecida com o Benfica ...muito fraca para a liga dos grandes .
    espero que não haja lesões por parte do Benfica .
    Concordam com este comentário: jpvng
  14.  # 115

Estadio do Benfica é o mais bonito da Europa !!!!!!!!!!!!!!
  15.  # 116

Colocado por: rafaelisidoroEstadio do Benfica é o mais bonito da Europa !!!!!!!!!!!!!!

Já acabou a votação?
  16.  # 117

Colocado por: two-rok

Já acabou a votação?

sim
  17.  # 118

Estadio do SLB o mais bonito da Europa !!!!!!!!!!!!! com 48% dos votos !
  18.  # 119

Fixe! Mas vale o que vale, para mim já o era e não preciso de nenhuma votação para me sentir orgulhoso daquele estádio. :P
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  19.  # 120

Colocado por: rafaelisidoroEstadio do SLB o mais bonito da Europa !!!!!!!!!!!!! com 48% dos votos !

E quem foram os votantes, a Associação Europeia de Produtores de Azeite?

Temos estádios desenhados por um prémio de Pritzker, e escolhem uma cesta de fruta, com pegas e tudo?

0.0617 seg. NEW