Podemos nem estar a jogar muito bemo futebol do Benfica é um futebol bonito mas tambem é um futebol facil de conter e as equipes em Portugal conhecem o futebol do Benfica pelo que se tentem travar o futebol do Benfica das duas uma , torna-se um jogo feio mas a dada altura os adversários caem porque sao inferiores fisicamente ou jogam olhos nos olhos e acontece um jogo bonito e levem na cabeça dada a qualidade e tactica colocada em campo ... é o nosso Benfica , é quase como um jogador que se destaca e depois leva uma marcação serrada que das duas uma ou há uma falha por quem o marca e ele aparece ou o jogador passa ao lado do jogo...
Colocado por: Rui A. B.Rafael, se o Maicon foi bem expulso contra o Boavista, o que me dizdestaentrada? É que ia o jogo com 73 minutos e 0-0 no resultado... critérios meu caro, critérios...criterios esquisitos que só contam quando é a favor da sua equipe ahahahahahh
Colocado por: rafaelisidorocriterios esquisitos que só contam quando é a favor da sua equipe ahahahahahh
Colocado por: Rui A. B.
A favor da minha equipa? Mas está a brincar ou quê? Então o Maicon é expulso por entrada violenta aos 30 minutos de jogo e o Samaris faz uma entrada destas e não é expulso?
Colocado por: mog
Tem por aí a entrada do Maicon para podermos comparar?
Colocado por: Rui A. B.então não se lembra do penalti sobre Brahimi em Guimarães , o criteiro foi diferente a seu favor em relação ao ultimo lance no ultimo jogo na area do seu clube ... a jogada é a mesma para mim em nenhum dos lances é penalti , quis o criterio do arbitro tapar os olhos com a falta fora de area e ver uma falta num lance aonde Brahimi simplesmente não aguentou uma carga normalissima de tanto estar cansado ( esgotado) por ser o unico que corre na sua equipe .
A favor da minha equipa? Mas está a brincar ou quê? Então o Maicon é expulso por entrada violenta aos 30 minutos de jogo e o Samaris faz uma entrada destas e não é expulso?
Não encontro no youtube...
Colocado por: Rui A. B.Quando diz que a falta não é dura está tudo dito...
Colocado por: Rui A. B.Quando diz que a falta não é dura está tudo dito...oh Amigo Rui A B . a serio não pode ter uma ideia diferente do lance do Samaris ... é falta , não é perigosa porque é uma falta na frente e não uma entrada por trás embora Samaris venha de trás toca pela frente lance normalissimo no futebol aonde se vê em todos os jogos e principalmente é amarelado simplesmente porque trava um contrataque rapido ... não tem nada a ver com o lance do Maycon ... em que coloca em risco a integridade fisica do adversário ...
Colocado por: rafaelisidoroEstadio do Benfica é o mais bonito da Europa !!!!!!!!!!!!!!
Colocado por: two-rok
Já acabou a votação?
Colocado por: rafaelisidoroEstadio do SLB o mais bonito da Europa !!!!!!!!!!!!! com 48% dos votos !