Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Não se enervem, andei anos a fio a ouvir portistas a dizer que a desculpa dos árbitros era para os perdedores. Ou então, utilizando outra comparação utilizada pelos portistas: será que o Benfica nos últimos dois anos chegou a duas finais europeias por causa dos árbitros?

Vamos aos factos:

1) O Benfica não jogou nada contra o Nacional e ganhou com sorte.
    2) Há um golo marcado pelo Jonas em que o mesmo está em posição duvidosa mas é impossível dizer com certeza que estava em fora de jogo. Sinceramente acredito que não estava porque caso estivesse a SportTV tinha mostrado a famosa linha para o provar. Como preferiu deixar as pessoas na dúvida creio que estava em posição regular.
    3) Dois frangos monumentais do guarda-redes ajudaram o Benfica a vencer num dos campos mais difíceis da Liga.
    4) Há um fora de jogo muito mal tirado ao Nacional que ia permitir que o jogador ficasse isolado perante Júlio César. Daria golo? Ninguém sabe.Há quem diga que o árbitro assinalou jogo perigoso do jogador que faz o passe mas sinceramente não me parece que tenha sido o caso.

Posto isto, como benfiquista não tenho problemas em dizer que o empate teria sido o resultado mais justo mas tivemos a sorte do jogo e acabamos por ganhar 3 pontos importantes na luta pelo titulo. Atendendo aos resultados dos principais rivais, foi uma jornada em cheio para o SLB. No entanto, se a equipa não melhorar, nas próximas jornadas os papeis podem inverter-se rapidamente.
    Concordam com este comentário: Toino
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
  2.  # 2

mas o Rui Silva tambem jogou contra o FCP , tambem levou 2 golos , se é bom ou má jogador cabe ao treinador ... não é ao Benfica , Não achas ?
  3.  # 3

Com verdade desportiva o meu Vitória estava em PRIMEIRO! O resto é mais do mesmo...
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  4.  # 4

Colocado por: simplesNão se enervem, andei anos a fio a ouvir portistas a dizer que a desculpa dos árbitros era para os perdedores. Ou então, utilizando outra comparação utilizada pelos portistas: será que o Benfica nos últimos dois anos chegou a duas finais europeias por causa dos árbitros?

Vamos aos factos:

1) O Benfica não jogou nada contra o Nacional e ganhou com sorte.
    2) Há um golo marcado pelo Jonas em que o mesmo está em posição duvidosa mas é impossível dizer com certeza que estava em fora de jogo. Sinceramente acredito que não estava porque caso estivesse a SportTV tinha mostrado a famosa linha para o provar. Como preferiu deixar as pessoas na dúvida creio que estava em posição regular.
    3) Dois frangos monumentais do guarda-redes ajudaram o Benfica a vencer num dos campos mais difíceis da Liga.
    4) Há um fora de jogo muito mal tirado ao Nacional que ia permitir que o jogador ficasse isolado perante Júlio César. Daria golo? Ninguém sabe.Há quem diga que o árbitro assinalou jogo perigoso do jogador que faz o passe mas sinceramente não me parece que tenha sido o caso.

Posto isto, como benfiquista não tenho problemas em dizer que o empate teria sido o resultado mais justo mas tivemos a sorte do jogo e acabamos por ganhar 3 pontos importantes na luta pelo titulo. Atendendo aos resultados dos principais rivais, foi uma jornada em cheio para o SLB. No entanto, se a equipa não melhorar, nas próximas jornadas os papeis podem inverter-se rapidamente.
    se fosse-mos por victorias justas , como estaria a pontuação ?

o Sporting teve um golo de oferta pelo Benfica , um empate injusto ... o FCP teve um empate injusto com um auto golo do Sporting ... não é isso que tambem faz o Futebol ...?????

eu disse que o Nacional no Dragão teve hipotese de fazer estragos , o FCP levou ao Poste , houve um fora de jogo mal tirado e perigoso tambem , e mais uns remates perigosos , mas o FCP marcou dois golos ...

não é isso que faz o futebol ????

no futebol ninguem ganha por Jogar bem ou mal , ganha quem marca mais ...

o que me irrita ás vezes é a ironia e o esquecimento de alguns adeptos de alguns clubes ... ainda ontem como foi visto o FCP fez uma penalidade através do Casemiro não assinalada que já tinha um amarelo penso eu ????? mas isso ninguem fala , o lance do fora de jogo do Nacional é mais importante ahahahaahah
  5.  # 5

Colocado por: Hélio PintoCom verdade desportiva o meu Vitória estava em PRIMEIRO! O resto é mais do mesmo...
    tambem eu já estou assustado ... O Rui Victoria está a fazer um excelente trabalho , penso que vai ser o proximo treinador do Benfica a chegar ao nivel mais elevado ...
  6.  # 6

Colocado por: rafaelisidorotambem eu já estou assustado ... O Rui Victoria está a fazer um excelente trabalho , penso que vai ser o proximo treinador do Benfica a chegar ao nivel mais elevado ...

Então agora o Jasus já na presta? lol

Também o Marco Silva fez um brilharete no Estoril mas o Estoril é o Estoril e o Sporting é o Sporting, tal como o Guimarães é o Guimarães e o Benfica é o Benfica, a pressão é outra. Com equipas que não ambicionam títulos é mais fácil gerir, se perdeu perdeu, se ganhar é um rei.
  7.  # 7

vale o que vale....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
  8.  # 8

Colocado por: Bricoleiro

Então agora o Jasus já na presta? lol

Também o Marco Silva fez um brilharete no Estoril mas o Estoril é o Estoril e o Sporting é o Sporting, tal como o Guimarães é o Guimarães e o Benfica é o Benfica, a pressão é outra. Com equipas que não ambicionam títulos é mais fácil gerir, se perdeu perdeu, se ganhar é um rei.
    vale claro que sim , mas não acredito que fique em Portugal por muito mais tempo , principalmente se conseguir algum milagre este ano ... numa certa competição o que eu duvido muito ...

eu digo isto e gostava de ter o Marco Silva um dia no Benfica , o Rui Victoria tambem tem feito um excelente trabalho e na formação do Benfica tambem foi muito importante ... penso que em outro registo mais no futuro é Um excelente treinador para voltar á luz ...

o Marco Silva é um treinador que até me admira muito o que está a fazer no Plantel do Sporting super limitado , se tirarem Nani dali neste momento nã tem lá nada que valha o bilhete ...
    Concordam com este comentário: Toino
  9.  # 9

Colocado por: rafaelisidorose tirarem Nani dali neste momento nã tem lá nada que valha o bilhete

eles até se pelam só de pensar em perder o Nani...
  10.  # 10

será???
  11.  # 11

Colocado por: sergyiovale o que vale....

LOL
  12.  # 12

no futebol acho-o (Lopetegui) ligeiramente inferior ao Palim mas se levar mais de 2 epocas no FCP talvez consiga comparar da mesma forma ...
  13.  # 13

epáh acabei de ouvir o Rodolfo antigo qualquer coisa do FCP a dizer que , isto é grave , acho que o homem sofre de velhice só pode ...

o Benfica foi beneficiado quando anularam o lance de fora de jogo que deu golo ... * não sei aonde viu isso ...

o Porto não tem razão de queixa , o penalti é penalti contra o FCP por isso não pode falar ... tambem disse qualquer coisa do Montero ....
  14.  # 14

Colocado por: rafaelisidorovale claro que sim , mas não acredito que fique em Portugal por muito mais tempo , principalmente se conseguir algum milagre este ano ... numa certa competição o que eu duvido muito ...

eu digo isto e gostava de ter o Marco Silva um dia no Benfica , o Rui Victoria tambem tem feito um excelente trabalho e na formação do Benfica tambem foi muito importante ... penso que em outro registo mais no futuro é Um excelente treinador para voltar á luz ...

o Marco Silva é um treinador que até me admira muito o que está a fazer no Plantel do Sporting super limitado , se tirarem Nani dali neste momento nã tem lá nada que valha o bilhete ...

Se o Jorge Jesus quisesse sair de Portugal já o tinha feito, não acredito muito que isso lhe passe pela cabeça, acho que é um João Pinto, começa cá e morre cá. Há quem simplesmente se sinta bem cá e não aspire mais do que isso.
  15.  # 15

há coisas que simplesmente mudam de um dia para o outro ... se ele ainda não o fez é porque houve sempre intenção de o Benfica cobrir e aguardar um lugar para ele , pode isto tambem mudar ...
  16.  # 16

Só tenho a dizer:

Estamos em primeiro
    Concordam com este comentário: sergyio, pc ferreira, Anonimo16062021, two-rok, Toino
  17.  # 17

Colocado por: lfvmagalhaesSó tenho a dizer:

Estamos em primeiro
    Concordam com este comentário:sergyio,pc ferreira,Anonimo16062021,Toino

E se continuar por este passo, se não for o Guimarães vão continuar a estar.
    Na minha opinião a primeira liga portuguesa está muito fraca, falta competitividade, em especial duns anos para cá. O Porto anda muito descoordenado, o Sporting tem uma equipa a formar-se ainda bastante inexperiente e com falta de "calo", o Braga também já teve melhores dias.
    Na volta ainda o Belenenses vai ao pódio este ano!
  18.  # 18

Colocado por: Bricoleiro

E se continuar por este passo, se não for o Guimarães vão continuar a estar.
    Na minha opinião a primeira liga portuguesa está muito fraca, falta competitividade, em especial duns anos para cá. O Porto anda muito descoordenado, o Sporting tem uma equipa a formar-se ainda bastante inexperiente e com falta de "calo", o Braga também já teve melhores dias.
    Na volta ainda o Belenenses vai ao pódio este ano!

Não acho o termo "falta de competitividade" o termo correcto. O mais correcto é mesmo falta de qualidade!
    Pois se virmos em termos de competitividade as equipas andam separadas por apenas 1 ou 2 pontos, isto é, só ali do Sporting para o Rio Ave é que vão 3 pontos (17 para 14) mas mesmo assim depois temos 14, 13, 12, 11, 10 e 10 outra vez... Isto é, em termos competitivos as coisas até estão bem... Mas a qualidade... essa até arranha...

PS: Porém o Rio Ave ainda não jogou
  19.  # 19

Colocado por: lfvmagalhaes

Não acho o termo "falta de competitividade" o termo correcto. O mais correcto é mesmo falta de qualidade!
    Pois se virmos em termos de competitividade as equipas andam separadas por apenas 1 ou 2 pontos, isto é, só ali do Sporting para o Rio Ave é que vão 3 pontos (17 para 14) mas mesmo assim depois temos 14, 13, 12, 11, 10 e 10 outra vez... Isto é, em termos competitivos as coisas até estão bem... Mas a qualidade... essa até arranha...

PS: Porém o Rio Ave ainda não jogou

Sim tem razão mas a falta de qualidade leva a falta de competitividade e quanto à pouca separação dos pontos ainda falta muito para o fim tenha calma, ainda a procissão vai no adro.
  20.  # 20

Colocado por: BricoleiroNa minha opinião a primeira liga portuguesa está muito fraca, falta competitividade

Colocado por: lfvmagalhaesO mais correcto é mesmo falta de qualidade!

Eu não percebo nada de futebol, mas esta semana as nossas 3 equipas tiveram 3 vitórias na liga dos campeões. Se isto está fraco, então quando estivermos mais fortes, vamos ter o Sporting e a Académica na final da champions!!
    Concordam com este comentário: two-rok

0.0787 seg. NEW