Colocado por: simplesNão se enervem, andei anos a fio a ouvir portistas a dizer que a desculpa dos árbitros era para os perdedores. Ou então, utilizando outra comparação utilizada pelos portistas: será que o Benfica nos últimos dois anos chegou a duas finais europeias por causa dos árbitros?se fosse-mos por victorias justas , como estaria a pontuação ?
Vamos aos factos:
1) O Benfica não jogou nada contra o Nacional e ganhou com sorte.
2) Há um golo marcado pelo Jonas em que o mesmo está em posição duvidosa mas é impossível dizer com certeza que estava em fora de jogo. Sinceramente acredito que não estava porque caso estivesse a SportTV tinha mostrado a famosa linha para o provar. Como preferiu deixar as pessoas na dúvida creio que estava em posição regular.
3) Dois frangos monumentais do guarda-redes ajudaram o Benfica a vencer num dos campos mais difíceis da Liga.
4) Há um fora de jogo muito mal tirado ao Nacional que ia permitir que o jogador ficasse isolado perante Júlio César. Daria golo? Ninguém sabe.Há quem diga que o árbitro assinalou jogo perigoso do jogador que faz o passe mas sinceramente não me parece que tenha sido o caso.
Posto isto, como benfiquista não tenho problemas em dizer que o empate teria sido o resultado mais justo mas tivemos a sorte do jogo e acabamos por ganhar 3 pontos importantes na luta pelo titulo. Atendendo aos resultados dos principais rivais, foi uma jornada em cheio para o SLB. No entanto, se a equipa não melhorar, nas próximas jornadas os papeis podem inverter-se rapidamente.
Colocado por: Hélio PintoCom verdade desportiva o meu Vitória estava em PRIMEIRO! O resto é mais do mesmo...tambem eu já estou assustado ... O Rui Victoria está a fazer um excelente trabalho , penso que vai ser o proximo treinador do Benfica a chegar ao nivel mais elevado ...
Colocado por: rafaelisidorotambem eu já estou assustado ... O Rui Victoria está a fazer um excelente trabalho , penso que vai ser o proximo treinador do Benfica a chegar ao nivel mais elevado ...
Colocado por: Bricoleirovale claro que sim , mas não acredito que fique em Portugal por muito mais tempo , principalmente se conseguir algum milagre este ano ... numa certa competição o que eu duvido muito ...
Então agora o Jasus já na presta? lol
Também o Marco Silva fez um brilharete no Estoril mas o Estoril é o Estoril e o Sporting é o Sporting, tal como o Guimarães é o Guimarães e o Benfica é o Benfica, a pressão é outra. Com equipas que não ambicionam títulos é mais fácil gerir, se perdeu perdeu, se ganhar é um rei.
Colocado por: rafaelisidorose tirarem Nani dali neste momento nã tem lá nada que valha o bilhete
Colocado por: sergyiovale o que vale....
Colocado por: rafaelisidorovale claro que sim , mas não acredito que fique em Portugal por muito mais tempo , principalmente se conseguir algum milagre este ano ... numa certa competição o que eu duvido muito ...
eu digo isto e gostava de ter o Marco Silva um dia no Benfica , o Rui Victoria tambem tem feito um excelente trabalho e na formação do Benfica tambem foi muito importante ... penso que em outro registo mais no futuro é Um excelente treinador para voltar á luz ...
o Marco Silva é um treinador que até me admira muito o que está a fazer no Plantel do Sporting super limitado , se tirarem Nani dali neste momento nã tem lá nada que valha o bilhete ...
Colocado por: lfvmagalhaesSó tenho a dizer:
Estamos em primeiroConcordam com este comentário:sergyio,pc ferreira,Anonimo16062021,Toino
Colocado por: Bricoleiro
E se continuar por este passo, se não for o Guimarães vão continuar a estar.
Na minha opinião a primeira liga portuguesa está muito fraca, falta competitividade, em especial duns anos para cá. O Porto anda muito descoordenado, o Sporting tem uma equipa a formar-se ainda bastante inexperiente e com falta de "calo", o Braga também já teve melhores dias.
Na volta ainda o Belenenses vai ao pódio este ano!
Colocado por: lfvmagalhaes
Não acho o termo "falta de competitividade" o termo correcto. O mais correcto é mesmo falta de qualidade!
Pois se virmos em termos de competitividade as equipas andam separadas por apenas 1 ou 2 pontos, isto é, só ali do Sporting para o Rio Ave é que vão 3 pontos (17 para 14) mas mesmo assim depois temos 14, 13, 12, 11, 10 e 10 outra vez... Isto é, em termos competitivos as coisas até estão bem... Mas a qualidade... essa até arranha...
PS: Porém o Rio Ave ainda não jogou
Colocado por: BricoleiroNa minha opinião a primeira liga portuguesa está muito fraca, falta competitividade
Colocado por: lfvmagalhaesO mais correcto é mesmo falta de qualidade!