Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 441

A mjm deu-me orçamento para a arostor de 2355 +IVA. Ficou a faltar o valor da instalação também...
  2.  # 442

boas, um amigo meu perguntou se alguém sabe onde comprar deposito inercia de 50 litros, não podendo ter de diametro mais de 30 cm?
    Obrigado
  3.  # 443

Colocado por: joedualmarboas, um amigo meu perguntou se alguém sabe onde comprar deposito inercia de 50 litros, não podendo ter de diametro mais de 30 cm?
    Obrigado

Com apenas 30cm de diametro não deve ser fácil.
    • SrR
    • 15 dezembro 2021

# 444

Colocado por: joedualmarboas, um amigo meu perguntou se alguém sabe onde comprar deposito inercia de 50 litros, não podendo ter de diametro mais de 30 cm?
    Obrigado
    manda-o fazer
  4.  # 445

Colocado por: SrRmanda-o fazer

Colocado por: SrRmanda-o fazer
    não creio que seja possivél pois 30cm ext retirando o isolamento dá uns 20cm maximos, se calhar fazer um colector com tubo PPR dn155 pode ser uma solução
  5.  # 446

Colocado por: fpacardosoA mjm deu-me orçamento para a arostor de 2355 +IVA. Ficou a faltar o valor da instalação também...

A minha foi colocada pela Franklin Prata e o orçamento foi mais barato.
    • SrR
    • 15 dezembro 2021

# 447

Colocado por: jorgealves

não creio que seja possivél pois 30cm ext retirando o isolamento dá uns 20cm maximos, se calhar fazer um colector com tubo PPR dn155 pode ser uma solução
    pra isso compra um separador grande
    • SrR
    • 15 dezembro 2021

# 448

Os da vaillant 45l ao isolamento tem 36cm mas 43cm as ligações
  6.  # 449

Colocado por: Sansoni7
    A minha foi colocada pela Franklin Prata e o orçamento foi mais barato.

Não sei se fazem a zona da margem sul mas vou pedir orçamento também. Obrigado :)
    Concordam com este comentário: Sansoni7
  7.  # 450

Grandes pensadores e praticantes..

Quero colocar 4 painéis fotovoltaicos e estão a me propor uns da LG 380w com microinversores com potência de 290w.nao deveria ter uma potência pelo menos igual ao do painel?

Fica uma instalação mais robusta com um inversor centralizado?

Cumprimentos e desde já agradeço os presados comentários.
  8.  # 451

Colocado por: jorgealves

colector como, não percebi?
  9.  # 452

parece-me que quer colocar dentro de uma bomba calor?! será
  10.  # 453

novidade mundial lançada em Portugal pelo fabricante Daikin:

nova bomba de calor split de alta temperatura Altherma Ext range
  11.  # 454

Nova Bomba de Calor Altherma HT função lavar e secar integrada
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fpacardoso, rjmpires, zinna, Varejote
  12.  # 455

Por acaso estou a deixar também água quente para as máquinas, na foto parece que colocou uma válvula termoestática e mais algo que não é perceptível, partindo do princípio que é tudo para a MLR/MLL.
  13.  # 456

Colocado por: Varejotepartindo do princípio que é tudo para a MLR/MLL.
    não tem qualquer ligação com a maquina de lavar,
    foi requisito do cliente deixar aquele espaço onde se encontra a maquina derivado a uma tampa no pavimento que recorrentemente precisa de ser aberta.
    Concordam com este comentário: Varejote
  14.  # 457

Colocado por: jorgealvesNova Bomba de Calor Altherma HT função lavar e secar integrada
    Estas pessoas agradeceram este comentário:rjmpires,zinna,Varejote
      122.jpg

É para aquecimento central a radiadores?
  15.  # 458

Colocado por: jorgealvesnão tem qualquer ligação com a maquina de lavar,
    foi requisito do cliente deixar aquele espaço onde se encontra a maquina derivado a uma tampa no pavimento que recorrentemente precisa de ser aberta.
    Concordam com este comentário:Varejote

Então o que significa, "função de lavar e secar integrada"?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lpetinga
  16.  # 459

Colocado por: VarejoteEntão o que significa, "função de lavar e secar integrada"?
    significa que o nabo que ligou aquilo não tinha nada util para dizer e apalermou

Colocado por: rjmpiresÉ para aquecimento central a radiadores?
    sim de aluminio e com poucos elementos
  17.  # 460

Colocado por: Varejote

Então o que significa, "função de lavar e secar integrada"?

Era uma piada, pois tem ali as respetivas máquinas que fazem essa mesma função

0.1201 seg. NEW