Colocado por: joedualmarboas, um amigo meu perguntou se alguém sabe onde comprar deposito inercia de 50 litros, não podendo ter de diametro mais de 30 cm?
Obrigado
Colocado por: joedualmarboas, um amigo meu perguntou se alguém sabe onde comprar deposito inercia de 50 litros, não podendo ter de diametro mais de 30 cm?manda-o fazer
Obrigado
Colocado por: SrRmanda-o fazer
Colocado por: SrRmanda-o fazernão creio que seja possivél pois 30cm ext retirando o isolamento dá uns 20cm maximos, se calhar fazer um colector com tubo PPR dn155 pode ser uma solução
Colocado por: fpacardosoA mjm deu-me orçamento para a arostor de 2355 +IVA. Ficou a faltar o valor da instalação também...
Colocado por: jorgealvespra isso compra um separador grande
não creio que seja possivél pois 30cm ext retirando o isolamento dá uns 20cm maximos, se calhar fazer um colector com tubo PPR dn155 pode ser uma solução
Colocado por: Sansoni7
A minha foi colocada pela Franklin Prata e o orçamento foi mais barato.
Colocado por: jorgealves
não creio que seja possivél pois 30cm ext retirando o isolamento dá uns 20cm maximos, se calhar fazer um colector com tubo PPR dn155 pode ser uma solução
Colocado por: Varejotepartindo do princípio que é tudo para a MLR/MLL.não tem qualquer ligação com a maquina de lavar,
Colocado por: jorgealvesNova Bomba de Calor Altherma HT função lavar e secar integrada
Colocado por: jorgealvesnão tem qualquer ligação com a maquina de lavar,
foi requisito do cliente deixar aquele espaço onde se encontra a maquina derivado a uma tampa no pavimento que recorrentemente precisa de ser aberta.
Colocado por: VarejoteEntão o que significa, "função de lavar e secar integrada"?significa que o nabo que ligou aquilo não tinha nada util para dizer e apalermou
Colocado por: rjmpiresÉ para aquecimento central a radiadores?sim de aluminio e com poucos elementos
Colocado por: Varejote
Então o que significa, "função de lavar e secar integrada"?