Colocado por: taunus
Vaillant Arostor 270
Colocado por: Sansoni7e uma bomba de calor mista, não precisa de apoio.
Usa o apoio de caldeira e/ou o fotovoltaico?
Colocado por: jorgealvese uma bomba de calor mista, não precisa de apoio.
Colocado por: jorgealvese uma bomba de calor mista, não precisa de apoio.
Colocado por: fpacardosox2 Vaillant Arostor 270
....
Uma questão, se quiser colocar uma sonda para saber a temperatura da agua dentro do deposito, tem algum sitio especifico?
Colocado por: Sansoni7
Eu tenho essa sonda instalada; vou tentar arranjar uma imagem...mas creio que entra pelo orifício do cabo de alimentação.
Colocado por: fpacardoso
Basicamente é isso que quero, mas com recurso a um sonoff, para integrar com o HA.
Não tem mais fotos?
Dentro do que esta imagem mostra, diga que imagem precisa e eu tiro foto.
Colocado por: fpacardoso
Pode mostrar o display da sonda e as ligações.
O ideal seria onde vai ligar a sonda :)
Colocado por: luixxexiste algum equipamento para aquecimento que funcione a gas natural mas possa ligar tambem por eletrecidade?bombas de calor hibridas
Colocado por: jorgealvesbombas de calor hibridas
Tem que ser retirada a tampa superior da BC ( parte negra).
Não fui eu quem ligou; foi o técnico...de acordo com o manual do instalador da BC.
O display está na imagem....e era o mesmo que estava montado no anterior termoacomulador...com apoio da caldeira a pellets.
Colocado por: luixxPtimeiro tem que indicar as características afim de aferir a exequibilidade
aconselha algum modelo?
Colocado por: jorgealvesPtimeiro tem que indicar as características afim de aferir a exequibilidade
Colocado por: jorgealvesPara isso tem que ser uma bomba de calor em simultâneo com uma caldeira, na minha opinião não é financeiramente amortizavel se o uso for somente para aquecimento