Colocado por: SkinkxNão se lembra da reacção dele aos petardos atirados contra adeptos do Sporting, em Alvalade? Se considera isso um trabalho notável, presumo que se reveja na postura.
Colocado por: simplesPenso que o mais importante é a credibilidade da instituição. Eu neste momento investia o meu dinheiro no Benfica de forma tranquila e otimista. Já no Sporting nem um parafuso comprava com medo de ser vigarizado.
Colocado por: simples
Não me lembro.
Por ai não me apanha. Eu quero lá saber da vida particular do presidente do Benfica. Se roubou espero que seja condenado em tribunal.
Como presidente do clube tem feito um trabalho notável e não faz figuras ridículas como o puto malcriado do Sporting.
Concordo. Há por ai milagreiros de empresas falidas que conseguem apresentar contas fantásticas sem gerar grandes receitas e aumentando significativamente as despesas: Em contrapartida não pagam a quem devem, adiam divida e rasgam contratos.
Enfim, depois os outros é que acreditam em propaganda.
Como presidente do clube tem feito um trabalho notável e não faz figuras ridículas como o puto malcriado do Sporting.
Colocado por: Mk Pt Sim porque foi, ou não, o Presidente do Sporting que mandou os adeptos do clube dele para o car***o ou que invadiu um estúdio de televisão para interromper um programa em que estavam a falar dele,.. entre muitas outras cenas dignas de excelência de boa educação e nada ridículas.
Achar que o LFV é (bom) exemplo de algo e falar de puto malcriado do Presidente do Sporting é, apenas e só, ter a opinião formatada por propaganda.
Aquela propaganda que faz de BdC o responsável por todos os males do mundo e de LFV o midas de ouro que faz milhões e milhões em transferências e anuncia lucros e mais lucros, mas a divida do SLB é sempre a aumentar.
Colocado por: Mk Pt
Achar que o LFV é (bom) exemplo de algo e falar de puto malcriado do Presidente do Sporting é, apenas e só, ter a opinião formatada por propaganda.
Aquela propaganda que faz de BdC o responsável por todos os males do mundo e de LFV o midas de ouro que faz milhões e milhões em transferências e anuncia lucros e mais lucros, mas a divida do SLB é sempre a aumentar.
Colocado por: Mk PtComo não sou do diz que disse, fica aqui o BdC Presidente de outro clube a dar exemplos de boa educação e seriedade..
'Vão para o car***o'
https://www.youtube.com/watch?v=C9GrfhpL31w
'Invasão de programa'
https://www.youtube.com/watch?v=KrQ47toeF7Y
'Apanhado a escolher árbitros' - afinal parece que não era só a direcção do FCP que andava com 'frutas'
https://www.youtube.com/watch?v=ZmHvxkU6np0
...
Vamos fazer assim. Eu torço para que o Bruno de Carvalho continue presidente do Sporting durante muitos e bons anos e o Mk PT faz o mesmo em relação ao Luís Filipe Vieira.
Pode ser?
Colocado por: Mk PtNão posso concordar totalmente, porque torço que LFV vá, finalmente, ver o sol aos quadradinhos.
Nisto fico com sabor agridoce: enquanto for presidente do SLB não vai lá parar [e ele bem que alterou os estatutos do Clube para se eternizar lá], mas quando sair de lá, atendendo ao histórico dos últimos presidentes do Clube, é quase inevitável que lá vá parar.
De resto, totalmente de acordo.
Se torce para que BdC continue, eu agradeço, o meu desejo é o mesmo. Muitos e longos anos a BdC e à sua direcção à frente do Sporting, o trabalho feito neste primeiro mandato tem sido notável, os alguns erros tem sido aos poucos corrigidos e a continuar por muito tempo só pode ser bom sinal.
:)
Agora de uma coisa pode ter a certeza, não punha a mão no fogo por nenhum deles.
Diziam o mesmo de Pinto da Costa e hoje já só mete pena. Ninguém é eterno e eu acredito que acabamos sempre, de uma maneira ou de outra, por pagar pelos nossos atos.
Por isso é que acho que o tempo se irá encarregar de julgar tanto o Vieira como o Bruno de Carvalho. E apesar de estar longe de achar que o Vieira é um cidadão exemplar, se ele me pedisse emprestados 50€ era capaz de lhe emprestar o dinheiro mais rápido que ao Bruno de Carvalho. Há algo no presidente do Sporting que me deixa desconfiado.
Ainda agora chegou à discussão e ainda vem com a pica toda. Esse assunto já foi aqui discutido para trás e para a frente e vice versa. Sinceramente não vejo necessidade de voltar a mastigar toda esta temática.
Repito:
Vamos fazer assim. Eu torço para que o Bruno de Carvalho continue presidente do Sporting durante muitos e bons anos e o Mk PT faz o mesmo em relação ao Luís Filipe Vieira.
Pode ser?
Diziam o mesmo de Pinto da Costa e hoje já só mete pena. Ninguém é eterno e eu acredito que acabamos sempre, de uma maneira ou de outra, por pagar pelos nossos atos.
Por isso é que acho que o tempo se irá encarregar de julgar tanto o Vieira como o Bruno de Carvalho. E apesar de estar longe de achar que o Vieira é um cidadão exemplar, se ele me pedisse emprestados 50€ era capaz de lhe emprestar o dinheiro mais rápido que ao Bruno de Carvalho. Há algo no presidente do Sporting que me deixa desconfiado.
Agora de uma coisa pode ter a certeza, não punha a mão no fogo por nenhum deles.
Colocado por: SkinkxEntretanto, mais uma notícia desagradável: mais um dos clones do Hugo Gil nomeado para o Bessa.
Dizem que o Benfica até joga o melhor futebol de Portugal, mas isso é irrelevante, porque mesmo que não jogue, está lá a mão invisível para tomar conta deles, não vá o acaso proporcionar algum evento menos favorável.
Este filho da p*ta que vai arbitrar ao Bessa foi o grande responsável por termos perdido o campeonato o ano passado. Ele não tem possibilidade nenhuma de ver o que marcou e se fosse na Luz, aposto o tomate esquerdo em como não marcava nada. Quem for aos cornos ao boi tem a minha eterna gratidão.
Para mim, esta foi pior que a do Cosme Machado. A outra foi mais ridícula, mas esta foi mais cirúrgica.
A choradeira vai chegar à UEFA:
http://www.record.pt/futebol/arbitragem/detalhe/uefa-recebe-caso-de-nelson-semedo.html
Vamos lá ver se os sportinguistas finalmente se calam quando a UEFA confirmar a opinião do CA, e de qualquer pessoa isenta, ou se ainda vai recorrer à FIFA e ao Tribunal Europeu dos Direitos do Homem.
Colocado por: rafaelisidoroBebe agua que isso anda muito seco por aí !!!!
Colocado por: SkinkxNão sabia que "lampião" agora era sinónimo de "isento".
Só para vocês é que não há qualquer penalty no jogo todo. Só mesmo os lampiões conseguem dizer isso, mais ninguém.
Há relatos de transmissões televisivas internacionais do jogo e, em directo, percebe-se a perplexidade dos comentadores quando nada é assinalado, mas vocês ainda têm a mania que são um qualquer baluarte do equilíbrio moral deste futebol. Logo vocês - deve ser para rir...
Colocado por: Skinkxbem bom que consegue demarcar o alentejano que há em mim , já eu juro que não percebo o que é que faz aqui ... alem de parecer um ressacado com momentos de espernea e esgoma bocal, alem dos seus ataques racistas que indigna muita gente aqui não consigo tirar nada de proveito de si , já agora so bebo apartir das 20, 21 horas da noite hora Açoriana até lá tenho que ser um cidadão exemplar ...
Deves estar a ver-te ao espelho, tu é que vens para aqui comentar carregado de vinho alentejano nos queixos. E se já sóbrio não dizes nada que se aproveite, com o alentejano a falar por cima do açoriano, então é que só dá para rir...