Colocado por: rafaelisidoroa ser falta é claramente dentro da área de lembrar que o braço de Coates está dentro de área ,mas volto a dizer para mim é carga de ombro , vejo bem o ombro do coates em movimento ...
Colocado por: Skinkxnão tinha visto , mas é muito mais facil perceber que naquela posição o fiscal de linha não vale nada , em decimos de segundo e á velocidade que se coloca aquela bola ( o passe ainda não tinha sido feito nesta foto ) o Ruiz já estava fora de jogo e contrabalançando o corpo em relação á linha defensiva , acho que era facil marcar o fora de jogo , mas não acho nada fora do normal ...
E é o que está nessa imagem. É o Alan Ruiz, no início da jogada do 2.º golo, a bola vai quase à linha lateral, mas volta para dentro e dá golo do Dost.
Colocado por: SkinkxDiscordo dele no lance do tal penalty. Fora isso, não tenho problemas em aceitar a opinião dele.
O fora-de-jogo é realmente fora-de-jogo, mas é preciso ver que não é um erro grave no sentido em que não é um fora-de-jogo de metro. O fiscal teve o "azar" de por acaso a jogada vir a dar golo depois, não foi propriamente uma situação em que o Ruiz se isola na cara do GR porque o fiscal deixou passar um fora-de-jogo de quilómetro.
É capaz de concordar com isto?
Colocado por: Paulo PortoA azia quando se sabe que não se vai ganhar...olha aí ... ! fizeste-lhe a vénia ?
http://www.record.pt/internacional/detalhe/messi-nao-vai-a-gala-da-fifa.html
Colocado por: SkinkxQu o Coates está dentro da área vê-se bem, mas a falta (a haver) é sobre o tipo do Feirense, que tem que estar também ele dentro de área. Ora, a falta é mesmo no limite da linha, é dificílimo dizer que seria dentro ou fora da área.o Coates não está em cima da linha está afastado da linha , o jogador do Feirense ia encostado ao coates e é o jogador do Feirense que coloca a duvida se está dentro ou fora da área devido ao angulo da imagem que não é o melhor ... mas olhando e vendo o vídeo não resta duvidas que se o Coates está dentro da área o jogador do Feirense também está uma vez que a carga de ombro começa entre os dois jogadores ... e digo carga de ombro porque todos os Sportinguistas aprenderam com a foca do Benfica que o ombro tem um musculo coisa e tal que vai até á anca depois de correr as aduelas todas ...
Colocado por: simples
Não vi o jogo e por isso não sei se é penalty ou não.
De resto claro que concordo. Não tenho problemas em admitir que isso são erros normais que acontecem. Tal como acho ridículo crucificar o Jorge Sousa por uma suposta mão de Nelson Semedo que em jogo corrido ninguém viu e nas repetições ninguém conseguiu provar.
Também acho ridículo querer difamar um árbitro que marca um penalty contra o Sporting nos descontos. Podemos discutir se a intensidade do toque do Douglas foi suficiente para o Edinho cair mas que houve um toque houve, E o árbitro não tem que medir a intensidade, só tem que aplicar a sanção.
É capaz de concordar com isto?
Colocado por: rafaelisidoroolha aí ... ! fizeste-lhe a vénia ?
Colocado por: rafaelisidoroo Coates não está em cima da linha está afastado da linha , o jogador do Feirense ia encostado ao coates e é o jogador do Feirense que coloca a duvida se está dentro ou fora da área devido ao angulo da imagem que não é o melhor ... mas olhando e vendo o vídeo não resta duvidas que se o Coates está dentro da área o jogador do Feirense também está uma vez que a carga de ombro começa entre os dois jogadores ... e digo carga de ombro porque todos os Sportinguistas aprenderam com a foca do Benfica que o ombro tem um musculo coisa e tal que vai até á anca depois de correr as aduelas todas ...
mas que é dentro da área não deixa duvidas ...
Colocado por: SkinkxAo contrário do Rafael, eu não vejo qualquer ressalto,mas tem a certeza disso , então está a dizer-me que o Nelson toca na bola que vem direta do homem do sporting ?
Colocado por: rafaelisidoromas tem a certeza disso , então está a dizer-me que o Nelson toca na bola que vem direta do homem do sporting ?
Colocado por: SkinkxO Nélson tem os braços fechados no início, mas depois abre-os e por isso já não pode ser considerado um toque involuntário.arranje uma imagem com a bola antes de bater no chão ou nos pés do jogador que está á frente do Nelson .
Colocado por: SkinkxO Nélson tem os braços fechados no início, mas depois abre-os e por isso já não pode ser considerado um toque involuntário.
Colocado por: Paulo Porto
Ele abre ligeiramente os braços pois ao abrir os braços e inclinar-se para a frente está a deslocar o centro de massa para a frente para ganhar velocidade de arranque e se dirigir mais rapidamente para onde a bola ia aparecer, com o toque da bola no colega a bola passa a ir para o ponto de partida do Nelson que acaba por ser traido pelo ressalto pois a bola não vai para o local onde ele conta que a bola vá aparecer e é apanhado de surpresa.
Em lance corrido o lance não foi discutido e é preciso estar a ver mil repetições em camara lenta para se justificar um alegado penalty não assinalado.
Skinkx, Diariamente em todos os jogos vemos lances mais evidentes.
Colocado por: simplesO Benfica no ano passado foi roubado em vários jogos com o Sporting. O Benfica queixou-se depois do terceiro jogo (a famosa cebolada) mas a partir do dia seguinte ao jogo mais ninguém falou nisso e os esforços concentraram-se em por a equipa a jogar futebol para tentar recuperar a desvantagem para o Sporting. O resultado foi o tricampeonato.
O Sporting perde um jogo com dois casos duvidosos e depois anda a chorar-se durante meses. Resultado 8 pontos de desvantagem e eliminação na Taça da Liga.
Consegue perceber a diferença?
Get over it!
Colocado por: simplesO Benfica no ano passado foi roubado em vários jogos com o Sporting. O Benfica queixou-se depois do terceiro jogo (a famosa cebolada) mas a partir do dia seguinte ao jogo mais ninguém falou nisso e os esforços concentraram-se em por a equipa a jogar futebol para tentar recuperar a desvantagem para o Sporting. O resultado foi o tricampeonato.
O Sporting perde um jogo com dois casos duvidosos e depois anda a chorar-se durante meses. Resultado 8 pontos de desvantagem e eliminação na Taça da Liga.
Consegue perceber a diferença?
Get over it!
Colocado por: SkinkxOlha, olha, o tolinho do lagarto foi o primeiro a dizer que alguma coisa lhe pareceu estranha ali... no meio de toda a gente, mais uma vez foi o gajo que viu as coisas direitas e à primeira, sem ângulos manhosos nem mil repetições.
Mas esqueçam, o gajo não sabe nada disto, quando ele diz que está tudo a dançar ao som da mesma música, respondam-lhe com teorias de conspiração e idolatria cega ao Bruninho. Ao fim do dia, de que é que interessa se ele vai mostrando uma vez e outra que se calhar até tem alguma razão?