Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

Colocado por: SkinkxOlha, olha, afinal o Xistra marca penalties em Guimarães... :-)))

Foi mal assinalado amanhã já vem para aqui uns frames do skinkx com mais um pênalti duvidoso :-)
  2.  # 102

Não marca o manel marca o Gonçalo!
  3.  # 103

A equipa b está ao nível da principal, carrega benfica
  4.  # 104

Colocado por: Paulo Porto

Foi mal assinalado amanhã já vem para aqui uns frames do skinkx com mais um pênalti duvidoso :-)

Bem assinalado. Só é pena, há um ano, ter deixado tantos por marcar, e todos eles tão evidentes como este.
  5.  # 105

As 2 melhores equipas a jogar futebol em Portugal é a equipa titular do benfica e a equipa b que jogou hoje...
    Concordam com este comentário: Toino
  6.  # 106

Colocado por: Paulo PortoAs 2 melhores equipas a jogar futebol em Portugal é a equipa titular do benfica e a equipa b que jogou hoje...

LOL ... pensava que ia dizer que era a equipa do benfica e a equipa de arbitragem :-))
  7.  # 107

Zivkovic é craque , este Benfica tá bom de saude !!!!grande Guedes , por momentos em duas jogadas fez me lembrar Messi ...
  8.  # 108

Colocado por: Paulo PortoAs 2 melhores equipas a jogar futebol em Portugal é a equipa titular do benfica e a equipa b que jogou hoje...

Se o que diz é verdade porque razão jogaram à defesa, em casa contra o SCP?
  9.  # 109

Colocado por: rafaelisidoroZivkovic é craque , este Benfica tá bom de saude !!!!grande Guedes , por momentos em duas jogadas fez me lembrar Messi ...

Parem tudo, fechem o fórum, que me ia dando uma coisinha má...
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  10.  # 110

Colocado por: Anonimo16062021
    Para ganhar o jogo..
    Concordam com este comentário:simples

Ou porque não ia dar doutra maneira? É que já o ano passado foi a mesma coisa.

Era a estratégia correcta, é verdade, principalmente depois de estar a ganhar. Mas o benfica, contra o Sporting, ainda não mostrou capacidade para jogar de outra maneira.
  11.  # 111

Colocado por: Skinkx

Era a estratégia correcta, é verdade, principalmente depois de estar a ganhar. Mas o benfica, contra o Sporting, ainda não mostrou capacidade para jogar de outra maneira.

Mas ganha pontos marcando golos , ou ganha pontos jogando bem?
  12.  # 112

Colocado por: SkinkxParem tudo, fechem o fórum, que me ia dando uma coisinha má...

Não é um Messi mas é tão bom ou melhor que o vosso Gelson. A diferença é que o Guedes é um craque entre craques enquanto o Gelson é um craque entre pernetas.
    Concordam com este comentário: larkhe, Toino
  13.  # 113

Colocado por: SkinkxOu porque não ia dar doutra maneira? É que já o ano passado foi a mesma coisa.

Os dérbis sempre foram jogos intensos, cheios de emoção dentro e fora das quatro linhas e com vencedor incerto. O Benfica percebeu que tem que ficar alheio ao que se passa à volta do jogo e concentrar-se apenas em levar os 3 pontos. Não adianta querer jogar bonito e tentar humilhar o adversário. Isso apenas cria fraquezas que podem ser exploradas pelo adversário..

Resumindo, o Benfica nos jogos com o Sporting tem sido pragmático. Nós ficamos com os pontos e os outros ficam com as vitórias morais..
  14.  # 114

Parem tudo, fechem o fórum, que me ia dando uma coisinha má...
    o GUEDES é melhor que o MESSI !!!!!!! o GUEDES é melhor que o Messi , o GUEDES é muito mais maior grande que o Messi !!!!!!!!!!!! vamos ver se é desta que nos dá descanso !!!!
  15.  # 115

você por acaso lembra-se de na epoca passada eu dizer que era facil jogar contra o sporting e retirar pontos ... esta epoca alguns já o fizeram e pelo que eu tenho visto é o sporting que ainda não arranjou solução para resolver este problema !!! lembro-me de ver o Sporting o ano passado e este ano sem um unica ideia para ganhar ao Benfica ... nos jogos em que perdeu claro .
  16.  # 116

Colocado por: simples

Não é um Messi mas é tão bom ou melhor que o vosso Gelson. A diferença é que o Guedes é um craque entre craques enquanto o Gelson é um craque entre pernetas.
    Concordam com este comentário:larkhe
    actualmente comparar Gelson ao Guedes é algo impossivel , Gelson é um cepo que deveria ter-se dedicado ao Atletismo , é um jogador que não tem cerebro em campo , adora a bandeirola de canto , amassa muita erva e marca golos á sorte que deveriam ser cruzamentos ... comparar estes dois é caricato, dizer que o Gelson é um craque é um disparate , bem grande !!!!!!!!!!!!!!

no sporting existe dois grandes jogadores , o Adrien e o Bas Dost , de resto nem craques nem coisa nehuma ... aliás basta ver os jogos dos Sporting !!!!!!!!!!!!!
  17.  # 117

18.  # 118

Colocado por: rafaelisidoro actualmente comparar Gelson ao Guedes é algo impossivel , Gelson é um cepo que deveria ter-se dedicado ao Atletismo , é um jogador que não tem cerebro em campo , adora a bandeirola de canto , amassa muita erva e marca golos á sorte que deveriam ser cruzamentos ... comparar estes dois é caricato, dizer que o Gelson é um craque é um disparate , bem grande !!!!!!!!!!!!!!

no sporting existe dois grandes jogadores , o Adrien e o Bas Dost , de resto nem craques nem coisa nehuma ... aliás basta ver os jogos dos Sporting !!!!!!!!!!!!!

O Gelson é um bom jogador e ainda tem muito para evoluir. O azar dele é jogar numa equipa com pouca qualidade e ter a responsabilidade de carregar a equipa no ataque. É o único na equipa do Sporting que consegue criar algum desequilíbrio mas comete os erros que um jogador na sua idade comete. Ainda tem que aprender a soltar a bola no momento certo, cruzar melhor e gerir o esforço.

O melhor que lhe podia acontecer seria ser vendido para um clube de maior dimensão para poder crescer com tempo e sem pressão. No Sporting continuará a ser atirado aos leões e, caso os sucessos coletivos não apareçam, não tarda muito para ficar queimado e ser mais um Carlos Mané.
  19.  # 119

Colocado por: larkhehttp://tribunaexpresso.pt/opiniao/2017-01-10-O-que-e-que-o-Benfica-tem-

Larke é muito texto, não deu para ler tudo, só li a ultima linha:
    O que é que o Benfica tem? Joga à bola…
    Concordam com este comentário: larkhe
  20.  # 120

Colocado por: simples

Concordam com este comentário:larkhe

Já o Renato era melhor que o João Mário, já o André Almeida era melhor que o William, já o Tozé Marreco era melhor que o Adrien.

O Gelson é um extremo ddo melhor que se viu em Portugal nos últimos anos, para a idade que tem. Já não via um extremo com o perfume de drible dele desde o Quaresma, do Ronaldo ou do Figo. Tal e qual, não houve mais ninguém assim, com a idade dele, português.

O Guedes é bom jogador e vai ser bom jogador. Mas o Gelson vai ser melhor.

Quem eu curto mesmo no benfas é o Nélson Semedo, p*ta que pariu lá o miúdo, joga pa caraças. Esse sim, futuro ao nível do Gelson. Por mim, LD e MD da Selecção e já no imediato.

0.0599 seg. NEW