Colocado por: SkinkxOlha, olha, afinal o Xistra marca penalties em Guimarães... :-)))
Colocado por: Paulo Porto
Foi mal assinalado amanhã já vem para aqui uns frames do skinkx com mais um pênalti duvidoso :-)
Colocado por: Paulo PortoAs 2 melhores equipas a jogar futebol em Portugal é a equipa titular do benfica e a equipa b que jogou hoje...
Colocado por: Paulo PortoAs 2 melhores equipas a jogar futebol em Portugal é a equipa titular do benfica e a equipa b que jogou hoje...
Colocado por: rafaelisidoroZivkovic é craque , este Benfica tá bom de saude !!!!grande Guedes , por momentos em duas jogadas fez me lembrar Messi ...
Colocado por: Anonimo16062021
Para ganhar o jogo..
Colocado por: Skinkx
Ou porque não ia dar doutra maneira? É que já o ano passado foi a mesma coisa.
Era a estratégia correcta, é verdade, principalmente depois de estar a ganhar. Mas o benfica, contra o Sporting, ainda não mostrou capacidade para jogar de outra maneira.
Colocado por: SkinkxParem tudo, fechem o fórum, que me ia dando uma coisinha má...
Colocado por: SkinkxOu porque não ia dar doutra maneira? É que já o ano passado foi a mesma coisa.
Era a estratégia correcta, é verdade, principalmente depois de estar a ganhar. Mas o benfica, contra o Sporting, ainda não mostrou capacidade para jogar de outra maneira.
Colocado por: Skinkxo GUEDES é melhor que o MESSI !!!!!!! o GUEDES é melhor que o Messi , o GUEDES é muito mais maior grande que o Messi !!!!!!!!!!!! vamos ver se é desta que nos dá descanso !!!!
Parem tudo, fechem o fórum, que me ia dando uma coisinha má...
Colocado por: Skinkxvocê por acaso lembra-se de na epoca passada eu dizer que era facil jogar contra o sporting e retirar pontos ... esta epoca alguns já o fizeram e pelo que eu tenho visto é o sporting que ainda não arranjou solução para resolver este problema !!! lembro-me de ver o Sporting o ano passado e este ano sem um unica ideia para ganhar ao Benfica ... nos jogos em que perdeu claro .
Ou porque não ia dar doutra maneira? É que já o ano passado foi a mesma coisa.
Colocado por: simplesactualmente comparar Gelson ao Guedes é algo impossivel , Gelson é um cepo que deveria ter-se dedicado ao Atletismo , é um jogador que não tem cerebro em campo , adora a bandeirola de canto , amassa muita erva e marca golos á sorte que deveriam ser cruzamentos ... comparar estes dois é caricato, dizer que o Gelson é um craque é um disparate , bem grande !!!!!!!!!!!!!!
Não é um Messi mas é tão bom ou melhor que o vosso Gelson. A diferença é que o Guedes é um craque entre craques enquanto o Gelson é um craque entre pernetas.
Colocado por: rafaelisidoro actualmente comparar Gelson ao Guedes é algo impossivel , Gelson é um cepo que deveria ter-se dedicado ao Atletismo , é um jogador que não tem cerebro em campo , adora a bandeirola de canto , amassa muita erva e marca golos á sorte que deveriam ser cruzamentos ... comparar estes dois é caricato, dizer que o Gelson é um craque é um disparate , bem grande !!!!!!!!!!!!!!
no sporting existe dois grandes jogadores , o Adrien e o Bas Dost , de resto nem craques nem coisa nehuma ... aliás basta ver os jogos dos Sporting !!!!!!!!!!!!!
Colocado por: larkhehttp://tribunaexpresso.pt/opiniao/2017-01-10-O-que-e-que-o-Benfica-tem-
Colocado por: simples
Não é um Messi mas é tão bom ou melhor que o vosso Gelson. A diferença é que o Guedes é um craque entre craques enquanto o Gelson é um craque entre pernetas.