Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 141

Colocado por: Rui A. B.Prevejo um futuro complicado para o futebol em Portugal....

Já eu prevejo um futuro complicado para o Porto e o Sporting.

Li algures a opinião de um iluminado que dizia que o Benfica quer destruir o Sporting e o Porto porque daqui a pouco vai haver uma Liga Europeia na qual apenas pode participar um clube português. Eu pergunto: algum dia o Sporting ou o Porto poderiam ser esse clube? Se há um lugar é lógico que é para o Benfica. Se houver dois é para o Benfica e para o Porto. Se houver três o Sporting e o Braga tiram à sorte para ver quem vai.
  2.  # 142

Colocado por: SkinkxAposto que o simples vai dizer que é tudo montagem e o larkhe vai dizer que ele está a falar do Benfica de Arinhos. O Rafael... bem, o Rafael já ninguém quer saber do que ele diz. E o Anonimo16062021 vai meter aí um link qualquer do Hugo Gil e gritar carrega Hugo" ou "rumo ao 35". O Toino virá depois e fará um like a um deles.

Se me estou a esquecer de alguém, desde já peço desculpa.
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Vítor Magalhães

Lol!
  3.  # 143

Colocado por: simples

Concordo em absoluto!

Assim será impossível algum clube intrometer-se na luta pelo título.
  4.  # 144

oh RUI comenta lá o arbitro que marcou um penalti num jogador que tira a bola de cima da linha da baliza com a cabeça !!! num jogo dos escalões de formação entre o FCP e uma outra equipe que não me lembro já qual foi ???? dizes que o arbitro tambem estava ao serviço do SLB ?????
  5.  # 145

Colocado por: Rui A. B.
    Assim será impossível algum clube intrometer-se na luta pelo título.

O benfica pode jogar com a equipa A na liga europeia, e com os suplentes na liga nacional que chega, quem está em 4 competições para alem da que já conquistou tambem pode jogar uma 6ª competição
  6.  # 146

Colocado por: simples

Li algures a opinião de um iluminado que dizia que o Benfica quer destruir o Sporting e o Porto porque daqui a pouco vai haver uma Liga Europeia na qual apenas pode participar um clube português. Eu pergunto: algum dia o Sporting ou o Porto poderiam ser esse clube? Se há um lugar é lógico que é para o Benfica. Se houver dois é para o Benfica e para o Porto. Se houver três o Sporting e o Braga tiram à sorte para ver quem vai.

"É Lógico que vai o Benfica?"

Essa cabeça. LOL. Direito divino. E depois admiram-se que gozem da vossa mania. Pior, dizem que os outros é que têm a mania das grandezas.

Quando a Europa visse a orcalhada a despejar very-lights Europa fora, voltavam logo para o vosso campeonato nacional e não voltavam a sair daqui.
  7.  # 147

Colocado por: Paulo Porto

O benfica pode jogar com a equipa A na liga europeia, e com os suplentes na liga nacional que chega, quem está em 4 competições para alem da que já conquistou tambem pode jogar uma 6ª competição

Porra, esqueci-me do Paulo, mas o Paulo até é um tipo "peace and love", pode ficar fora do grupo dos estarolas... :-)))
  8.  # 148

Oh rui e o danilo !??????????????????
  9.  # 149

carrega Gelson és o melhor de Portugal a limpar linhas !!!!!!!!!!!!
  10.  # 150

https://www.youtube.com/watch?v=x1849Bdsn38

grande Gelson !!!!!!!!!!!!!! quando chegars aos 30 já sabes correr para a baliza e furar as redes !!!!!
  11.  # 151

Colocado por: rafaelisidorooh RUI comenta lá o arbitro que marcou um penalti num jogador que tira a bola de cima da linha da baliza com a cabeça !!! num jogo dos escalões de formação entre o FCP e uma outra equipe que não me lembro já qual foi ???? dizes que o arbitro tambem estava ao serviço do SLB ?????
    pega-te isso foi á duas epocas lol mas o importante é que o colinho e o polvo andam á 6 anos nisto ...
  12.  # 152

Colocado por: Skinkx"É Lógico que vai o Benfica?"

Essa cabeça. LOL. Direito divino. E depois admiram-se que gozem da vossa mania. Pior, dizem que os outros é que têm a mania das grandezas.

Quando a Europa visse a orcalhada a despejar very-lights Europa fora, voltavam logo para o vosso campeonato nacional e não voltavam a sair daqui.

+
  13.  # 153

Consegue perceber a diferença ou quer que lhe faça um desenho?
  14.  # 154

Colocado por: simplesConsegue perceber a diferença ou quer que lhe faça um desenho?

Você é que precisa de um desenho !!!
    Um fala de uma equipa de futebol, o outro fala de um clube com dezenas de modalidades desportivas.
  15.  # 155

Querem participar, têm que competir e ganhar primeiro.

A única coisa que é vossa por direito divino é a **** da mania, essa ninguém vos tira.
  16.  # 156

O Gelson é um excelente jogador mas precisa de evoluir muito.

Presentemente está na fase de "Brinca na Areia"!!
    •  
      Mk Pt
    • 11 janeiro 2017

# 157

Danos reputacionais parte II

Ou Como Bruno de Carvalho, o Neo Vale e Azevedo está a afundar o Sporting Clube de Portugal com os casos/processos perdidos em tribunal

FEDERAÇÃO DECIDE A FAVOR DO SPORTING NO CASO NÉLSON ÉVORA
    Transferências o saltador, de Rasul Dabo, Marcos Caldeira, Hélio Gomes e Tiago Aperta em causa

Ao fim de dois meses e depois de recolher os pareceres jurídicos, a Federação Portuguesa de Atletismo notificou, ontem, o Benfica, informando que aceita a legalidade das inscrições dos cinco atletas que se transferiram para o Sporting. Em primeira instância, trata-se de uma situação favorável aos leões em relação aos atletas Nelson Évora, Rasul Dabo, Marcos Caldeira, Hélio Gomes e Tiago Aperta.

De referir que o Benfica ameaçou abandonar as modalidades caso não fosse feita a sua vontade.
    Fica-se a aguardar que abandonem.

De referir que este é o 4º processo em tribunal que o ''Neo Vale e Azevedo'' perde ganha em pouco mais de 6 meses.

Está-se aguardar ainda as famosas SMS de Jesus, que nunca apareceram.

fonte
  17.  # 158

A nova fornada da APAF...
  18.  # 159

Colocado por: ToinoO Gelson é um excelente jogador mas precisa de evoluir muito.

Presentemente está na fase de "Brinca na Areia"!!

Isso é resultado do mau momento da equipa, tem sido o melhor jogador este ano. Mas se a equipa não joga bem, nem ele nem os outros se evidenciam tanto.

Quando fomos à Luz, foi o jogador do Sporting que inspirou maiores cuidados. quando recebia a bola, havia logo gente a aproximar do Android Almeida porque ninguém pára o Gelson no 1x1. Um gajo que talvez conseguisse lutar com ele é o Nélson semedo, mas joga na outra ala, mas mesmo assim tenho muitas dúvidas - a aceleração, a agilidade, a fantasia, o drible, os fakes, o Gelson é qualquer coisa tirada dos vídeos de há 20 anos, hoje já não se fazem jogadores assim, puro-sangue.
  19.  # 160

Colocado por: Rui A. B.A nova fornada da APAF...
      benfica amor da minha vida.png

É o Benfica de castelo Branco.

0.0574 seg. NEW