Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 181

Colocado por: valtores

os tubos da agua sim, as electricidades não...
    anda tudo como os caracois.

mas se nao tem a casa fechada..... ainda bem que nao tem as eletricidades....atrase isso ate ter a casa fechada!
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  2.  # 182

mas se nao tem a casa fechada..... ainda bem que nao tem as eletricidades....atrase isso ate ter a casa fechada!

Deve estar-se a referir só as tubagens...digo eu!

Com toda a chuva que tem havido, a casa tem ficado alagada? E as paredes todas molhadas não?
    •  
      GMCQ
    • 5 novembro 2015

# 183

Colocado por: valtoreshoje o serralheiro devia la ter ido e faltou de novo.
    ficou de ir amanha.

andamos nisto a varias semanas.

se nao for amanha, desisto.

Ja pagaste? Se nao pq andas a perder tempo? Ja tinha era posto um par de patins ao dito cujo. E ala que é cardoso... varias semanas? Poxa...
  3.  # 184

Colocado por: tiago_cbr

Deve estar-se a referir só as tubagens...digo eu!

Com toda a chuva que tem havido, a casa tem ficado alagada? E as paredes todas molhadas não?

a chuva é o menor dos problemas.... casa com instalação electrica feita, e sem portas nem janelas..... uiiiii é um tirinho que se juntam uns amigos para la ir ajudar a poupar no cobre!
  4.  # 185

Colocado por: GMCQ

Ja pagaste? Se nao pq andas a perder tempo? Ja tinha era posto um par de patins ao dito cujo. E ala que é cardoso... varias semanas? Poxa...

ele é o serralheiro da empresa que eu contratei, nao é subcontratado por mim.. o proprio eng. anda atras dele, mas o gajo nao aparece. enfim... vamos ver.
    Concordam com este comentário: loverscout
  5.  # 186

Colocado por: GMCQ

as vezes nao é assim tao facil..... depende de como o negocio é feito com o empreiteiro!
    Concordam com este comentário: two-rok
    •  
      GMCQ
    • 5 novembro 2015 editado

# 187

ele é o serralheiro da empresa que eu contratei, nao é subcontratado por mim.. o proprio eng. anda atras dele, mas o gajo nao aparece. enfim... vamos ver.
    Concordam com este comentário:loverscout

Colocado por: loverscout

as vezes nao é assim tao facil..... depende de como o negocio é feito com o empreiteiro!

Pois nesse caso já se torna mais complicado de o ''por a andar'', teria que ser a equipe/empresa contratada a faze-lo.

Mas sendo tu o dono DO não poderias propor a contratação de outra pessoa?

Enfim certamente melhores dias virão! ;-)
  6.  # 188

Colocado por: GMCQMas sendo tu o dono DO não poderias propor a contratação de outra pessoa?

claro que posso.
    mas como este ja sabe o que é para fazer, ja tem os desenhos, ja esteve em reunioes, já está metade do trabalho feito.

enfim vamos ver.
  7.  # 189

farto.
  8.  # 190

Colocado por: valtoresfarto.

Para a próxima coma menos.
    Concordam com este comentário: valtores
  9.  # 191

aiaiai essa obra não anda=???
  10.  # 192

Ainda estás à espera do mesmo???
    •  
      GMCQ
    • 18 novembro 2015 editado

# 193

Então companheiro isso não anda? Na volta se tivesses já posto outro serralheiro a fazer o trabalho já tavas despachado...

claro que posso.
    mas como este ja sabe o que é para fazer, ja tem os desenhos, ja esteve em reunioes, já está metade do trabalho feito.

enfim vamos ver.

Se calhar nunca meteu foi lá os pés!!
  11.  # 194

Colocado por: Rodri12

Ainda estás à espera do mesmo???

tudo se atrasa.
    o "mesmo" ja apareceu, mas a coisa não correu bem. Veio com uma cor que nada tem a ver com o que estava previsto.
    mas ja está solucionado.
    enfim... atrasa uma semana aqui, atrasa outra semana ali... tou mesmo a ver que ainda passo o natal numa casa sem portas e por pintar.
  12.  # 195

Colocado por: riscosaiaiai essa obra não anda=???

anda aos soluços!
    • FFF
    • 19 novembro 2015

# 196

Mas o trabalho está a ficar bem feito? Isso é que é realmente importante, deixe lá...
  13.  # 197

Colocado por: FFFMas o trabalho está a ficar bem feito? Isso é que é realmente importante, deixe lá...

sim, nesse aspecto nao tenho razoes de queixa...
    algumas coisas não vêm exactamente como esperado, mas vao pra trás... como a cor das serralharias que não vinha no tom certo. Mas já se resolveu.

Enfim... vamos indo, devagar....
    • FFF
    • 19 novembro 2015

# 198

Já vi que é melhor não lhe pedir o contacto do serralheiro...
  14.  # 199

Apareceu o material lacado com a cor errada?
  15.  # 200

Colocado por: two-rokApareceu o material lacado com a cor errada?

isso mesmo!

0.0417 seg. NEW