Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

bem o resultado não mostra realmente o que se passou em campo ... mas quem deve estar fo**** para ca***** é o masquilha , o homem que masca as pastilhas e tem um cerebro do tamanho dum C ú lol tão o Bitoria ganha ao aluno que sempre ganhou ao professor e ainda como não é treinador nem sequer merece este titulo ( treinador ) consegue uma boa figura na Europa dos grandes ... no lado do Lumiar poupa-se na Europa , oxigena-se os turbos , dá-se 15 dias de descanso lol e levem no fim das costas !!!!!! tá certo !
  2.  # 2

Colocado por: jccp

O problema é se levam 7 ou ou oito...as q se lixe chegaram à final

Na Trofa, terra do meu bisavó diz-se: fodeivos cum ****!
  3.  # 3

O problema é se levam 7 ou ou oito...as q se lixe chegaram à final
    sabe que a minha seleção preferida é a argentina e desde pequenino gostava do Milan mas amava e amo tanto o Barcelona como o Benfica , não sei explicar mas para mim um jogo entre estes dois é um orgulho , ganhe quem ganhar !!!!!!!
  4.  # 4

Colocado por: manelvcParabéns ;-) apesar do que vi (não vi o jogo todo) tiveram sempre a sofrer e do nada marcaram um golito que fez o jogo.
    Agora a ver se finalmente vós calha um tubarão :-)

Mentira, a partir do momento em que sofreu o golo, o Benfica deixou de defender e foi à procura do golo.

Teriamos feito o mesmo se aquela bola do Ruiz tivesse entrado.
    •  
      jccp
    • 9 março 2016

# 5

Já vi este filme...a maldição do minuto 92 xampions campeonato etc...os bombos da festa como de costume
    • eu
    • 9 março 2016

# 6

Colocado por: jccpHá falta antes do golo do Zenit...temos pena provem um bocadinho do vosso próprio veneno e agora vão comer o segundo

Correu-lhe mal...
    •  
      jccp
    • 9 março 2016

# 7

Colocado por: simples
    Teriamos feito o mesmo se aquela bola do Ruiz tivesse entrado.

Ahahahahah. Vamos ser campeões d europa...mnuto 92
  5.  # 8

Colocado por: manelvcParabéns ;-) apesar do que vi (não vi o jogo todo) tiveram sempre a sofrer e do nada marcaram um golito que fez o jogo.
    Agora a ver se finalmente vós calha um tubarão :-)
    é bom que vejas antes de falar , antes do primeiro remate á baliza do SLB já o russo tinha feito grandes duas defesas , depois o SLB teve 2 lances isolados para a baliza do Zenit ... o SLB não foi uma equipe sofredora e sofre um golo que vem de uma falta não assinalada ... acho que o amigo deve ver novamente o jogo antes de dizer asneiras ...
  6.  # 9

92 estarás a lutar com o Braga na luta pelo 3º lugar ...
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  7.  # 10

Segundo Jorge Jesus e Bruno de Carvalho o Sproting é que vai ganhar tudo este ano... E a carneirada até anda animada!
    Concordam com este comentário: Toino
    • eu
    • 9 março 2016

# 11

Vocês repararam em duas defesas impressionantes que o guarda-redes do Zenit fez neste jogo? Uma após cabeceamento do Lindelof e a outra na jogada do primeiro golo do Benfica.

Incrível! São duas defesas quase impossíveis que me fizeram lembrar o saudoso Preud' Homme ou (já que foi na Rússia) o fantástico Lev Yashin...
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, simples, jccp, Toino
    •  
      jccp
    • 9 março 2016

# 12

Colocado por: rafaelisidoro92 estarás a lutar com o Braga na luta pelo 3º lugar ...

Não sabemos.
    A grade de minies tá de pé
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  8.  # 13

Vilas Boas... mais um portista aziado! 😂😂
    Concordam com este comentário: Toino
    • eu
    • 9 março 2016

# 14

Uma homenagem ao Rui Vitória.

Ele que no início da época tanto foi atacado de forma baixa e mesquinha por um colega de profissão, provou que é um grande treinador, ao conseguir chegar aos quartos de final da Champions, com uma equipa desfalcada e uma dupla de centrais improvisada.

Parabéns Rui Vitória!
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, simples, void
    • eu
    • 9 março 2016

# 15

Mas agora nos quartos... vai-nos calhar uma equipa de um nível muito superior, não vale a pena ter ilusões.
    •  
      jccp
    • 9 março 2016

# 16

Caros carnidences,por favor daqui para a frente não envergonhem como de costume Portugal nem os portugueses

Obrigado
    •  
      jccp
    • 9 março 2016

# 17

Colocado por: euParabéns Rui Vitória

O Rui ceboladas...lol
    •  
      jccp
    • 9 março 2016

# 18

Colocado por: eunão vale a pena ter ilusões.

Já a chorar?
  9.  # 19

Lol daqui para a frente fazemos como o Sporting na europa , vamos rodar suplentes lol
    •  
      jccp
    • 9 março 2016

# 20

Colocado por: rafaelisidoroLol daqui para a frente fazemos como o Sporting na europa , vamos rodar suplentes lol

Issssso é ké falar ;))

0.0412 seg. NEW