Colocado por: jccp
O problema é se levam 7 ou ou oito...as q se lixe chegaram à final
Colocado por: jccpsabe que a minha seleção preferida é a argentina e desde pequenino gostava do Milan mas amava e amo tanto o Barcelona como o Benfica , não sei explicar mas para mim um jogo entre estes dois é um orgulho , ganhe quem ganhar !!!!!!!
O problema é se levam 7 ou ou oito...as q se lixe chegaram à final
Colocado por: manelvcParabéns ;-) apesar do que vi (não vi o jogo todo) tiveram sempre a sofrer e do nada marcaram um golito que fez o jogo.
Agora a ver se finalmente vós calha um tubarão :-)
Colocado por: jccpHá falta antes do golo do Zenit...temos pena provem um bocadinho do vosso próprio veneno e agora vão comer o segundo
Colocado por: simples
Teriamos feito o mesmo se aquela bola do Ruiz tivesse entrado.
Colocado por: manelvcParabéns ;-) apesar do que vi (não vi o jogo todo) tiveram sempre a sofrer e do nada marcaram um golito que fez o jogo.é bom que vejas antes de falar , antes do primeiro remate á baliza do SLB já o russo tinha feito grandes duas defesas , depois o SLB teve 2 lances isolados para a baliza do Zenit ... o SLB não foi uma equipe sofredora e sofre um golo que vem de uma falta não assinalada ... acho que o amigo deve ver novamente o jogo antes de dizer asneiras ...
Agora a ver se finalmente vós calha um tubarão :-)
Colocado por: jccp92 estarás a lutar com o Braga na luta pelo 3º lugar ...
Ahahahahah. Vamos ser campeões d europa...mnuto 92
Colocado por: jccp
Ahahahahah. Vamos ser campeões d europa...mnuto 92
Colocado por: rafaelisidoro92 estarás a lutar com o Braga na luta pelo 3º lugar ...
Colocado por: euParabéns Rui Vitória
Colocado por: eunão vale a pena ter ilusões.
Colocado por: rafaelisidoroLol daqui para a frente fazemos como o Sporting na europa , vamos rodar suplentes lol