Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: jccp

Já a chorar?

Só se for de alegria, o Benfica acabou de ganhar 28,5 milhões €. Nunca nehuma equipa portuguesa ganhou tanto na CL.
    Concordam com este comentário: Joao Dias, Toino
    •  
      jccp
    • 9 março 2016

# 22

Colocado por: simplesSó se for de alegria, o Benfica acabou de ganhar 28,5 milhões €. Nunca nehuma equipa portuguesa ganhou tanto na CL.

O orelhas trata disso
  2.  # 23

O orelhas trata disso

Se calhar é por isso que o pastor da carneirada tem tantos ciúmes do Benfica.
    •  
      jccp
    • 9 março 2016 editado

# 24

Andas a ser comido e ainda bates palmas como as focas
    •  
      jccp
    • 9 março 2016

# 25

Bora broches...apanha uma bebedeira e espanca a velha
  3.  # 26

Colocado por: jccpBora broches...apanha uma bebedeira e espanca a velha

Ainda não entendi o que faz o qie faz o jccpkpariui!?!?!?
  4.  # 27

caro jccp...toca a concentrar no campeonato, pois no resto só para o ano..
  5.  # 28

Colocado por: jccpCaros carnidences,por favor daqui para a frente não envergonhem como de costume Portugal nem os portugueses

Obrigado

Claro como o SCP fez e muito bem na liga europa....sempre a desenvergonhar os portugueses e a menosprezar as competições...para????
  6.  # 29

Colocado por: Anonimo16062021Benfica garante a Portugal três equipas na Liga dos Campeões em 2017/18
    http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/fc-porto/benfica-garante-a-portugal-tres-equipas-na-liga-dos-campeoes-em-2017-18
    slb , FCP e Braga lol
  7.  # 30

É só para lembrar que o slb ainda não sofreu nenhum pênalti lol
    Concordam com este comentário: Toino
  8.  # 31

Obrigado RUI VITÓRIA.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  9.  # 32

Konstantin Zyryanov, veterano médio do Zenit, considerou favorável o sorteio da Liga dos Campeões que colocou o Benfica no caminho da equipa russa.
    «No Benfica, quando souberam o resultado do sorteio, provavelmente choraram - “Jogar outra vez com o Zenit”. Para nós, penso que é uma boa opção, tal como seria o PSV. É um adversário acessível», disse o jogador de 38 anos em declarações ao site do clube.(Dezembro 2015).

A sobranceria dá nisto, já com a lagartagem foi mais do mesmo.
    Respeito e humildade fazem parte das grandes equipas.
    Carrega Benfica.
    Concordam com este comentário: pc ferreira
  10.  # 33

Colocado por: Toino
    A sobranceria dá nisto, já com a lagartagem foi mais do mesmo.
    Respeito e humildade fazem parte das grandes equipas.
    Carrega Benfica.

Apenas porque até quando ganham falam do Sporting sabe-se lá porquê, quero perguntar por exemplo onde esteve a humildade do Benfica quando fez a festa no Marítimo, todos aos saltinhos e depois levaram na boca do Estoril e perderam o campeonato.
  11.  # 34

Colocado por: jorgferr

Apenas porque até quando ganham falam do Sporting sabe-se lá porquê, quero perguntar por exemplo onde esteve a humildade do Benfica quando fez a festa no Marítimo, todos aos saltinhos e depois levaram na boca do Estoril e perderam o campeonato.
    a humildade estava com o cérebro , não reparou ainda ???
  12.  # 35

Devo perguntar ao Jesus se foi ele que a deu e depois levou com ele para outro clube...Que azia...Eu sei bem o que isso é pois no início do campeonato tomei muito renie e provavelmente vou tomar mais ainda até ao final do mesmo...

Abracos marco
  13.  # 36

ahahahaahaha você é um lirico
    o benfas gasta mais de o dobro em ordenados de jogadores que o Sporting e você vem falar no Ruiz?
    tenha vergonha

As contas ainda há pouco tempo andaram por aqui e se procurar vai encontrar e evita de dizer disparates.
  14.  # 37

Colocado por: Anonimo16062021Resultados das SAD. Caso Doyen dói (e muito) nas contas do Sporting
    http://observador.pt/2016/03/01/resultados-das-sad-caso-doyen-doi-nas-contas-do-sporting/

"...Custos com pessoal
    Sporting CP – 23,5 milhões
    SL Benfica – 26,5 milhões
    FC Porto – 36,8 milhões..."
  15.  # 38

Colocado por: rafaelisidoroa humildade estava com o cérebro , não reparou ainda ???

Se calhar foi o JJ que foi reservar o Marquês naquela altura, raios e ninguém filmou. Este ano também já foi reservado por alguns humildes adeptos Benfiquistas (talvez tenha sido o JJ).
  16.  # 39

Colocado por: mfigu

Devo perguntar ao Jesus se foi ele que a deu e depois levou com ele para outro clube...Que azia...Eu sei bem o que isso é pois no início do campeonato tomei muito renie e provavelmente vou tomar mais ainda até ao final do mesmo...

Abracos marco

Está a falar do quê? a mim o que mete confusão é: O glorioso ganhou, estejam contentes pah. Para que vêem falar do Sporting? o mesmo se aplica a Sportinguistas que fazem o mesmo.
    Concordam com este comentário: eu, Dominus, Bricoleiro
  17.  # 40

Está a falar do quê? a mim o que mete confusão é: O glorioso ganhou, estejam contentes pah. Para que vêem falar do Sporting? o mesmo se aplica a Sportinguistas que fazem o mesmo.
    Concordam com este comentário:Dominus,Bricoleiro

A necessidade em ter de pensarem que enxovalham os outros após os jogos da própria equipa diz muitos de certos adeptos completamente doentes.
    Concordam com este comentário: jorgferr

0.0327 seg. NEW