Colocado por: jccp
Já a chorar?
Colocado por: simplesSó se for de alegria, o Benfica acabou de ganhar 28,5 milhões €. Nunca nehuma equipa portuguesa ganhou tanto na CL.
O orelhas trata disso
Colocado por: jccpBora broches...apanha uma bebedeira e espanca a velha
Colocado por: jccpCaros carnidences,por favor daqui para a frente não envergonhem como de costume Portugal nem os portugueses
Obrigado
Colocado por: Anonimo16062021Benfica garante a Portugal três equipas na Liga dos Campeões em 2017/18slb , FCP e Braga lol
http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/fc-porto/benfica-garante-a-portugal-tres-equipas-na-liga-dos-campeoes-em-2017-18
Colocado por: Toino
A sobranceria dá nisto, já com a lagartagem foi mais do mesmo.
Respeito e humildade fazem parte das grandes equipas.
Carrega Benfica.
Colocado por: jorgferra humildade estava com o cérebro , não reparou ainda ???
Apenas porque até quando ganham falam do Sporting sabe-se lá porquê, quero perguntar por exemplo onde esteve a humildade do Benfica quando fez a festa no Marítimo, todos aos saltinhos e depois levaram na boca do Estoril e perderam o campeonato.
Colocado por: jorgferr
Apenas porque até quando ganham falam do Sporting sabe-se lá porquê, quero perguntar por exemplo onde esteve a humildade do Benfica quando fez a festa no Marítimo, todos aos saltinhos e depois levaram na boca do Estoril e perderam o campeonato.
ahahahaahaha você é um lirico
o benfas gasta mais de o dobro em ordenados de jogadores que o Sporting e você vem falar no Ruiz?
tenha vergonha
Colocado por: Anonimo16062021Resultados das SAD. Caso Doyen dói (e muito) nas contas do Sporting
http://observador.pt/2016/03/01/resultados-das-sad-caso-doyen-doi-nas-contas-do-sporting/
Colocado por: rafaelisidoroa humildade estava com o cérebro , não reparou ainda ???
Colocado por: mfigu
Devo perguntar ao Jesus se foi ele que a deu e depois levou com ele para outro clube...Que azia...Eu sei bem o que isso é pois no início do campeonato tomei muito renie e provavelmente vou tomar mais ainda até ao final do mesmo...
Abracos marco
Colocado por: jorgferr
Está a falar do quê? a mim o que mete confusão é: O glorioso ganhou, estejam contentes pah. Para que vêem falar do Sporting? o mesmo se aplica a Sportinguistas que fazem o mesmo.Concordam com este comentário:Dominus,Bricoleiro