Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 501

Colocado por: jorgferr
    É como te digo, hoje um dos golos foi erro do Ruben Semedo que perdeu a bola depois de a ter dominada, mas no geral até tem estado bem mas tem de evolui como é normal. O segundo foi de bola parada. Já agora não percebi é o porquê do JJ ter metido de novo o Bruno César a defesa esquerdo, mas pronto.
    porque aquilo nao serve para mai nada ... Ainda nao reparou nisso ????
  2.  # 502

O Coates posiciona-se bem e tem passada larga, lol. Preocupa-me e seriamente os defesas laterais...são um bocado fracos para o meu gosto
  3.  # 503

Colocado por: rafaelisidoroporque aquilo nao serve para mai nada ... Ainda nao reparou nisso ????

Mas hoje já convocou o Marvin, como lateral é bem melhor que o Bruno César
  4.  # 504

Colocado por: jorgferrO Coates posiciona-se bem e tem passada larga, lol. Preocupa-me e seriamente os defesas laterais...são um bocado fracos para o meu gosto
    como lhe disse acho-o muito fraco ... Temos que dar tempo ao tempo o esquerdino de hoje o defesa acho quecse vingar vai dar frutos , é raçudo e gosto do rapaz ... O trio é fantástico muito power oxalá chegue a seleção intacto , o jeferson perdeu-se !!! Porque sera ?
  5.  # 505

Colocado por: jorgferrJá agora para mim o problema dos golos sofridos (e até da perca de pontos) deu-se a uma queda no rendimento da equipa durante algumas jornadas, onde saliento o sub rendimento durante muito tempo do William que melhorou muito apesar dos dois golos hoje que nada tiveram a ver com o Coates e uma fase menos boa do João Mário que também já recuperou.

Nas primeiras jornadas quase todos os golos que o Sporting sofreu foram ILEGAIS/IRREGULARES. O que, para quem diz que íamos ao colinho, é obra...
  6.  # 506

Pronto já CA faltava a choradeira !!!! E nas goleadas do Sporting não ha golos ilegais !!???
  7.  # 507

Parabéns ao Sporting pela vitória no campeonato. Penso que ontem ficou definida a classificação final dos quatro primeiros:

1. Benfica - Tricampeão
    2. Sporting
    3. Porto
    4. Braga

Se não houver surpresas inesperadas o campeonato vai terminar assim. E em boa verdade há que admitir que o Sporting este ano melhorou muito e por isso merece o segundo lugar.
  8.  # 508

Colocado por: simplesParabéns ao Sporting pela vitória no campeonato. Penso que ontem ficou definida a classificação final dos quatro primeiros:

1. Benfica - Tricampeão
    2. Sporting
    3. Porto
    4. Braga

Se não houver surpresas inesperadas o campeonato vai terminar assim. E em boa verdade há que admitir que o Sporting este ano melhorou muito e por isso merece o segundo lugar.

Também gostava que terminasse assim, contudo tenha calma, o Sporting está muito perto e um pequeno deslize é a morte do artista.
  9.  # 509

e eu a pensar que o Skinkx vinha cá hoje a chorar e a dizer que a arbitragem de ontem foi um escândalo aonde só um jogador do Sporting foi um protagonista de dois lances polémicos sendo um deles no fim do jogo e para vermelho direto não tendo ficado menos mal o fiscal de linha por não assinalar um fora de jogo de 1mt num dos golos do Teo lol ahahahahah
    enfim o que dizer disso ...

pelo contrario vem o homem logo de manhã dizer que o Sporting levou muitos golos irregulares ahahahhahahahahah
  10.  # 510

e depois de ver o resumo do sporting que frangalhada , aliás aonde estiverem os jogadores do Belenenses na noite anterior ... ?????
  11.  # 511

Colocado por: rafaelisidoroe depois de ver o resumo do sporting que frangalhada , aliás aonde estiverem os jogadores do Belenenses na noite anterior ... ?????

Não tem tido energia o Clube cortou a energia a Sad e alem disso ainda lhes roubou as cadeiras novas dos camarotes ehehe

Aquilo anda la uma confusão....
  12.  # 512

Colocado por: larkhe

Não tem tido energia o Clube cortou a energia a Sad e alem disso ainda lhes roubou as cadeiras novas dos camarotes ehehe

Aquilo anda la uma confusão....
    então alguém vai doar algum dinheirinho para pagar as despesas ...lol
    • eu
    • 5 abril 2016

# 513

Colocado por: simplesPenso que ontem ficou definida a classificação final dos quatro primeiros:

1. Benfica - Tricampeão
    2. Sporting
    3. Porto
    4. Braga

Como podes afirmar tal coisa? Basta apenas um jogo para mudar tudo. O campeonato continua totalmente em aberto entre Benfica e Sporting.
  13.  # 514

Colocado por: euComo podes afirmar tal coisa? Basta apenas um jogo para mudar tudo. O campeonato continua totalmente em aberto entre Benfica e Sporting.

Obviamente trata-se apenas da minha opinião e como referi podem acontecer surpresas. No entanto estou convencido que dificilmente o Sporting terá condições para ultrapassar o Benfica na classificação.

Aliás, se por ventura o Sporting conseguir o milagre de passar o Benfica e se sagrar campeão, apenas fica provado que estava enganado e cá estarei para dar os parabéns à carneirada. No entanto, apesar de ser possível, parece-me pouco provável.
  14.  # 515

Colocado por: rafaelisidoroe eu a pensar que o Skinkx vinha cá hoje a chorar e a dizer que a arbitragem de ontem foi um escândalo aonde só um jogador do Sporting foi um protagonista de dois lances polémicos sendo um deles no fim do jogo e para vermelho direto não tendo ficado menos mal o fiscal de linha por não assinalar um fora de jogo de 1mt num dos golos do Teo lol ahahahahah
    enfim o que dizer disso ...

pelo contrario vem o homem logo de manhã dizer que o Sporting levou muitos golos irregulares ahahahhahahahahah

O jogo de ontem foi todo ele cheio de erros de arbitragem. O golo do Teo é fora-de-jogo claro, mas antes disso há possível penalti do defesa, que parece cortar a bola com o braço. No lance imediatamente seguinte, golo mal anulado a Slimani. E sim, faltou um cartão no lance do Teo sobre o GR, se bem que não me parece vermelho directo claro. Eu aceitava o vermelho, mas apesar de ter sido uma entrada parva, não me pareceu maldosa na altura - parva, mas não maldosa. Se fosse vermelho, paciência, não refilava, mas não estou seguro que fosse vermelho de caras.

E ainda deixaram passar um fora-de-jogo de 3 metros ao Slimani na 1.ª parte. O passe era para a ala e é o defesa que corta a bola e a mete no Slimani, que está 3 metros fora-de-jogo. Não sei se o fiscal considerou um passe do defesa do Belenenses, porque se fosse um simples ressalto seria fora-de-jogo.

Tudo junto, foram demasiados erros no jogo de ontem. Ainda assim, parece-me que nenhum deles influenciou minimamente o resultado.
  15.  # 516

Colocado por: simples

Obviamente trata-se apenas da minha opinião e como referi podem acontecer surpresas. No entanto estou convencido que dificilmente o Sporting terá condições para ultrapassar o Benfica na classificação.

Aliás, se por ventura o Sporting conseguir o milagre de passar o Benfica e se sagrar campeão, apenas fica provado que estava enganado e cá estarei para dar os parabéns à carneirada. No entanto, apesar de ser possível, parece-me pouco provável.

Condições existem sempre, afinal é só um jogo e há vantagem no confronto direto, pelo que nem é preciso perder, basta o Benfica empatar. Mas ter condições é uma coisa, consegui-lo é outra. É o Benfica quem está em melhores condições para ser campeão, porque depende apenas e só de si próprio, mas se o Benfica vacilar, um jogo que seja, acredito que o Sporting vai lá estar para capitalizar e depois depende muito das deslocações ao Porto e Braga, mas se cheirar a título, acredito que o Sporting pode ganhar os 2 jogos - aliás, acredito mais que ganhe em Porto e Braga se precisar das vitórias para ser campeão, do que se for ao Porto/Braga ainda com os mesmos pontos de desvantagem do Benfica.
    Concordam com este comentário: eu
  16.  # 517

Colocado por: Skinkxmas se cheirar a título, acredito que o Sporting pode ganhar os 2 jogos - aliás, acredito mais que ganhe em Porto e Braga se precisar das vitórias para ser campeão

A experiência diz-me que quando é preciso, as equipas do JJ vacilam. Já temos provas disso esta época.
    Nesse sentido, acredito que o Sporting não ganha ao Porto. Posso enganar-me obviamente, mas se tivesse que apostar, era all-in no Porto.
    Concordam com este comentário: simples
  17.  # 518

Colocado por: Skinkx

O jogo de ontem foi todo ele cheio de erros de arbitragem. O golo do Teo é fora-de-jogo claro, mas antes disso há possível penalti do defesa, que parece cortar a bola com o braço. No lance imediatamente seguinte, golo mal anulado a Slimani. E sim, faltou um cartão no lance do Teo sobre o GR, se bem que não me parece vermelho directo claro. Eu aceitava o vermelho, mas apesar de ter sido uma entrada parva, não me pareceu maldosa na altura - parva, mas não maldosa. Se fosse vermelho, paciência, não refilava, mas não estou seguro que fosse vermelho de caras.

E ainda deixaram passar um fora-de-jogo de 3 metros ao Slimani na 1.ª parte. O passe era para a ala e é o defesa que corta a bola e a mete no Slimani, que está 3 metros fora-de-jogo. Não sei se o fiscal considerou um passe do defesa do Belenenses, porque se fosse um simples ressalto seria fora-de-jogo.

Tudo junto, foram demasiados erros no jogo de ontem. Ainda assim, parece-me que nenhum deles influenciou minimamente o resultado.
    o que parece não é de certeza , ou é ou não é !!!
  18.  # 519

Colocado por: André Barros
    A experiência diz-me que quando é preciso, as equipas do JJ vacilam. Já temos provas disso esta época.
    Nesse sentido, acredito que o Sporting não ganha ao Porto. Posso enganar-me obviamente, mas se tivesse que apostar, era all-in no Porto.

O Sporting até pode ganhar os jogos todos e não ser campeão, basta que o Benfica não perca pontos. Eu também acho muito complicado o Sporting ainda ser campeão, mas a história recente mostrou que ás vezes os pequenos milagres acontecem, afinal quem não se lembra do Kelvin?! Já se nota aqui no fórum alguns Benfiquistas a embarcarem que o campeonato está ganho, espero que os jogadores pensem o mesmo :)
  19.  # 520

Colocado por: rafaelisidoroo que parece não é de certeza , ou é ou não é !!!

Ontem houve 3 erros grosseiros no jogo do Sporting ainda que em nada tenha influenciado uma vez que já estava 3-0 se não me engano. Um dos golos do Teo estava fora do jogo, mas era penalti antes com corte no braço pelo defesa, ou seja dois erros grosseiros no mesmo lance, a não marcação de penalti e o golo fora do jogo. Seguidamente há um golo 100% legal do Sporting invalidado por fora de jogo que não existia.

0.1079 seg. NEW