Colocado por: jorgferrporque aquilo nao serve para mai nada ... Ainda nao reparou nisso ????
É como te digo, hoje um dos golos foi erro do Ruben Semedo que perdeu a bola depois de a ter dominada, mas no geral até tem estado bem mas tem de evolui como é normal. O segundo foi de bola parada. Já agora não percebi é o porquê do JJ ter metido de novo o Bruno César a defesa esquerdo, mas pronto.
Colocado por: rafaelisidoroporque aquilo nao serve para mai nada ... Ainda nao reparou nisso ????
Colocado por: jorgferrO Coates posiciona-se bem e tem passada larga, lol. Preocupa-me e seriamente os defesas laterais...são um bocado fracos para o meu gostocomo lhe disse acho-o muito fraco ... Temos que dar tempo ao tempo o esquerdino de hoje o defesa acho quecse vingar vai dar frutos , é raçudo e gosto do rapaz ... O trio é fantástico muito power oxalá chegue a seleção intacto , o jeferson perdeu-se !!! Porque sera ?
Colocado por: jorgferrJá agora para mim o problema dos golos sofridos (e até da perca de pontos) deu-se a uma queda no rendimento da equipa durante algumas jornadas, onde saliento o sub rendimento durante muito tempo do William que melhorou muito apesar dos dois golos hoje que nada tiveram a ver com o Coates e uma fase menos boa do João Mário que também já recuperou.
Colocado por: simplesParabéns ao Sporting pela vitória no campeonato. Penso que ontem ficou definida a classificação final dos quatro primeiros:
1. Benfica - Tricampeão
2. Sporting
3. Porto
4. Braga
Se não houver surpresas inesperadas o campeonato vai terminar assim. E em boa verdade há que admitir que o Sporting este ano melhorou muito e por isso merece o segundo lugar.
Colocado por: rafaelisidoroe depois de ver o resumo do sporting que frangalhada , aliás aonde estiverem os jogadores do Belenenses na noite anterior ... ?????
Colocado por: larkheentão alguém vai doar algum dinheirinho para pagar as despesas ...lol
Não tem tido energia o Clube cortou a energia a Sad e alem disso ainda lhes roubou as cadeiras novas dos camarotes ehehe
Aquilo anda la uma confusão....
Colocado por: simplesPenso que ontem ficou definida a classificação final dos quatro primeiros:
1. Benfica - Tricampeão
2. Sporting
3. Porto
4. Braga
Colocado por: euComo podes afirmar tal coisa? Basta apenas um jogo para mudar tudo. O campeonato continua totalmente em aberto entre Benfica e Sporting.
Colocado por: rafaelisidoroe eu a pensar que o Skinkx vinha cá hoje a chorar e a dizer que a arbitragem de ontem foi um escândalo aonde só um jogador do Sporting foi um protagonista de dois lances polémicos sendo um deles no fim do jogo e para vermelho direto não tendo ficado menos mal o fiscal de linha por não assinalar um fora de jogo de 1mt num dos golos do Teo lol ahahahahah
enfim o que dizer disso ...
pelo contrario vem o homem logo de manhã dizer que o Sporting levou muitos golos irregulares ahahahhahahahahah
Colocado por: simples
Obviamente trata-se apenas da minha opinião e como referi podem acontecer surpresas. No entanto estou convencido que dificilmente o Sporting terá condições para ultrapassar o Benfica na classificação.
Aliás, se por ventura o Sporting conseguir o milagre de passar o Benfica e se sagrar campeão, apenas fica provado que estava enganado e cá estarei para dar os parabéns à carneirada. No entanto, apesar de ser possível, parece-me pouco provável.
Colocado por: Skinkxmas se cheirar a título, acredito que o Sporting pode ganhar os 2 jogos - aliás, acredito mais que ganhe em Porto e Braga se precisar das vitórias para ser campeão
Colocado por: Skinkxo que parece não é de certeza , ou é ou não é !!!
O jogo de ontem foi todo ele cheio de erros de arbitragem. O golo do Teo é fora-de-jogo claro, mas antes disso há possível penalti do defesa, que parece cortar a bola com o braço. No lance imediatamente seguinte, golo mal anulado a Slimani. E sim, faltou um cartão no lance do Teo sobre o GR, se bem que não me parece vermelho directo claro. Eu aceitava o vermelho, mas apesar de ter sido uma entrada parva, não me pareceu maldosa na altura - parva, mas não maldosa. Se fosse vermelho, paciência, não refilava, mas não estou seguro que fosse vermelho de caras.
E ainda deixaram passar um fora-de-jogo de 3 metros ao Slimani na 1.ª parte. O passe era para a ala e é o defesa que corta a bola e a mete no Slimani, que está 3 metros fora-de-jogo. Não sei se o fiscal considerou um passe do defesa do Belenenses, porque se fosse um simples ressalto seria fora-de-jogo.
Tudo junto, foram demasiados erros no jogo de ontem. Ainda assim, parece-me que nenhum deles influenciou minimamente o resultado.
Colocado por: André Barros
A experiência diz-me que quando é preciso, as equipas do JJ vacilam. Já temos provas disso esta época.
Nesse sentido, acredito que o Sporting não ganha ao Porto. Posso enganar-me obviamente, mas se tivesse que apostar, era all-in no Porto.
Colocado por: rafaelisidoroo que parece não é de certeza , ou é ou não é !!!